Fantasy Worlds escrita por Percy Shadows


Capítulo 1
Um Mundo de Sombras


Notas iniciais do capítulo

Esse Capitulo e a Primeira formação da Historia
Obs do Capitulo : Começo A Partis de agora a ser o Gusta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235969/chapter/1

Leia essa História e não tenha medo do que possa Acontecer, Se isso mexer com você saiba, que você pode ser um deles.



Fantasy Worlds

Capitulo 1

Um Mundo de Sombras.


Essa História se trata da vida de um menino chamado, Gustavo Ronald Lorelians que vivia com sua Irma Hanna Hastings, Gusta era um Menino calmo que tinha uma Mão vermelha, sua irmã gostava muito de foices e tinha anéis com foices.

Certo dia Monstros chamados Destroyers, atacaram a casa deles e mataram seus pais, logo o Capitão John apareceu, e deu apenas 2 tiros nos Destroyers os Destruindo.

– Como estão crianças ? - disse John Meio assustado.

– Estou melhor agora – disse Hanna

Logo Gustavo Mostrou sua mão para o Capitão, logo Gusta, ficava cada vez mais nervoso.

– Isso e uma Arma Contrer – Destroyers – disse o Capitão.

Logo Gustavo Liberou sua Contrer Destroyers, e Hanna Liberou a sua Também então o General Mandou os Dois ficarem na casa de Seu Vizinho, Eduard Kevin.

Logo Gustavo e sua Irmã Hanna, fora correndo com suas Contrer Destroyers para a casa de seu vizinho Eduard Kevin, ele tinha uma Lança Maneira, Gustavo sempre Tinha Inveja daquela Lança.

– Eduarddddd ! – Hanna gritou o Chamando.

Logo ele Abriu a Porta e perguntou com uma voz metida que Gustavo Odiava.

– Olá Hanna e Gustavo – Gustavo percebeu que ele disse Gustavo Fracamente para o Gustavo ficar Nervoso , logo Hanna pediu Kevin para eu e ela Entrar-mos, e ele nós permitiu a Entrada.

O Capitão John era Muito Esperto, Logo ele nos Levou para o Quartel General dos Anti – Destroyers que tinha uma Passagem secreta debaixo da Mesa da sala do Eduard.

– Gente vocês ficarão seguros Aqui - disse o Capitão sorrindo.

Logo Percebendo que ficaria com o Eduard ali me deu vontade de Levantar e quebrar a cara dele com a Minha Contrer Destroyers.

Logo no Sofá e dormi então Eduard Kevin Ficou nos Observando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ter Lido o Primeiro Capitulo da História, Próximo capitulo talvez Sairá amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.