Before the Storm. escrita por mrs bieber


Capítulo 8
Gabe Thompson.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas legais, aqui estou eu. Até as notas finais. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235925/chapter/8

– Apaixonada? não, eu não estou apaixonada. Que pessoa se apaixona por outra em duas semanas?


– Você fez isso.


Antes que eu pudesse responder Demi, o sinal da entrada para as aulas tocou.


– Não pense que fugiu, mocinha. Ainda precisamos conversar sobre isso. – Demi disse toda autoritária entrando a sala ao lado da minha.



Apaixonada? apaixonada por aquele idiota? não, é óbvio que não! a última coisa que eu quero é me envolver com Justin, ele pode até ser atraente, ter olhos que me hipnotizam, ter um ótimo beijo, um hálito de hortelã que me deixa... Ahn? porque estou falando isso. Miley, acorde para a vida!


Dei um tapa na minha testa forte tentando me tirar daquele ''transe''. Espero que ninguém tinha visto ou se não irão me chamar por ''a garota que bate na testa''. Meu Deus, dá onde eu tirei isso? tudo bem, foco, foco. Levantei do banco do jardim indo em direção ao pátio; percebi que todo mundo já tinha subido para as salas e eu era a única que estava aqui, perdida em pensamentos.


– Ei, espere!


Fiquei com medo de olhar e ver quem era, poderia ser Justin, e ele eu não quero encontrar nunca mais. Mas não parecia ser o Justin, a voz...


– Ahn... oi! Olhei para trás ajeitando a minha mochila nas costas e vi que era um garoto de olhos azuis, cabelos negros e pele bem clara.


– Sou Gabe, Gabe Thompson. Prazer em te conhecer!


– Miley, Miley Cyrus. Prazer em te conhecer também!


– Bom Miley, eu sou novo nessa imensa escola e, você poderia me ajudar?


– Claro, sou novata também. – Ri um pouco e Gabe acompanhou. No que precisa de ajuda?


– Eu estou na sala da senhorita... Ahn, como fala esse nome?


Tadinho, talvez seria um garoto fora da cidade. Miley gosta disso! ri com o meu pensamento.


– Maysa? sim, é a minha aula agora. Me siga!


E assim, Gabe, fez.


[...]


Tinha se passado uma semana. Demi e eu estávamos como ''chiclete'', eu ia na casa dela para irrita-lá e ela fazia o mesmo. Ela sim é uma amiga que eu nunca tive, aquela que sempre está ali nos bons e ruins momentos; podemos ter se conhecido a pouco tempo porém, ela já significa muito para mim. Sempre está me ajudando e passando cola nas provas. Eu e Steve, bom, meu pai, estamos melhores do que nunca também, ele sempre me ajuda nas lições, no café da manhã e em tudo que todo pai faz. Sempre tentando me agradar ao todo, mordendo minha bochecha e perguntando se tem algum gatinho na área, e se tiver, ''é tiro na testa e nas partes íntimas.'' ri com a frase que ele me dizia. Gabe entrou a pouco tempo na escola mas, já está é considerado meu amigo. Não tão íntimo, mas sim amigo de escola. Está bem... ele é lindo! seus olhos azuis são muito hipnotizantes. Uns dias atrás ele estava falando comigo e eu perdi totalmente o rumo do assunto porque aqueles olhos estavam me fazendo ficar nas nuvens. Ok, o que eu disse mesmo? E... Justin? aquele idiota? ah sim! quando chego na escola está encostado em seu carro, como de sempre, com a sua vadiazinha. Tifanny! depois daquele dia da balada nunca mais tentou se aproximar de mim ou tentar me beijar a força, (talvez tentando se recuperar do chute.) tudo bem, a força nada. Justin tem um ótimo beijo e viciante. Mas como já era de se esperar eu fui apenas o passa-tempo dele. Assim como Britney, Ashley, Alisson e quase o resto da escola toda. Agora seu passa-tempo é Tifanny, mais conhecida como ''garota da voz irritante''. Enfim, Justin me observava de longe, como se fosse um espião, observava meus passos e com quem eu andava. Principalmente com Gabe! mas acho que isso é apenas paranoia minha. Paranoia de que teria alguma chance com ele, paranoia que ele gostasse de mim como eu gosto dele. Espera, eu gosto dele? não! é óbvio que não! foco Miley.

Ri nervosa fazendo Tyler me olhar assustado.


– Está ficando louca? se quiser, eu chamo nosso pai para te internar.


– Cala a boca garoto! – Tomei um gole do meu leite rosa e peguei meu Iphone vendo a mensagem de Demi.


''Estou chegando na sua casa. Desculpe não avisar, porém tem uma surpresa para você! tenho certeza que vai gostar.

Xoxo, Demetria linda.''


A auto-estima dessa garota era alta. Mas espera, surpresa? que droga é essa?


– DEMETRIA, FILHA DE UMA...


Antes de terminar a frase meu pai abaixou o jornal que estava lendo, me encarando sério.


– ... Cavalo! ela adora cavalos! ela tem um pônei.


– Pôneis não são iguais cavalos, Mileyzita. – Tyler riu como uma hiena fazendo-me bufar.


– Pássaros falam? opa!


– Ah lá, pai. Ela fica me xingando. – Gritou fazendo-me colocar as mãos tampando meus ouvidos.


– Calma aí garotinho, sou muito nova para ter problemas de audição.


– Desculpe-me interrompê-los, mas tem uma garota chamada Demi na porta. Disse uma mulher não muito velha e nem muito nova, de cabelos morenos e pele branca. Mas o que bolinhas aquela mulher estava fazendo aqui? ela é minha madrasta? depois converso com Steve.


– Obrigada, é para mim! ahn...


– Tish, senhora Tish ou apenas Tish.


– Prazer Tish.


Qual é, eu sei ser educada... nos momentos.


Fui até a porta e um ser humano faltou pular em mim quando abri a porta.


– Que demora, estava quase indo embora. – Reclamou e me puxou para o meu quarto. Quer dizer, me arrastou. Como sempre.


– Qual é a tal surpresa?


– Isso! pegue!


Demi me entregou um envelope preto, com laços lilás. Mas o que era aquilo?


– Vai, lê. – Disse me encorajando.


Suspirei e desamarrei o primeiro laço, depois o segundo e por fim, o terceiro. O laço deslizou pelo envelope, cujo é lindo, tirei o pequeno a adesivo que prendia o papel para não escapar. Assim, finalmente, peguei o papel que tinha ali dentro.


''Quando tempo, princesa. Pensou que eu desisti? acho que está enganada! haha, eu nunca desisto do que quero desejo. Me encontre no Central Park, ás 18:00.

Espero que não me decepcione...''


– Justin! – Joguei o envelope no chão e cai sobre a cama. – O que ele quer?


– Não sei, só vai saber se for lá.


– Sério mesmo, Demetria? não sabia! – Fiz uma cara como se fosse óbvio e ri quando vi sua cara de frustração. – Ok, desculpe. Mas como você pude?


– Eu quis ajudar você e ele, afinal, você gosta dele.


– Quantas vezes vou ter que dizer que eu não gosto daquele idiota e sim, odeio? você é teimosa. Eu e ele não existe. Eu e ele não dá certo!


– Se você tentar, dá sim. Você não chegou no meio ainda, Miley. Justin pode ser um idiota, mas é o garoto que te deixa com um sorriso bobo no rosto.


''Justin pode ser um idiota, mas é o garoto que te deixa com um sorriso bobo no rosto.'' será? porque? porque eu fui gostar justo dele? tem bilhões de pessoas no mundo e porque justo ele?


– Está bem, eu vou.


– ESSA É A MINHA GAROTA!


Demi pulou em cima de mim como se fosse uma criança que tinha ganhado um delicioso doce e único do mundo todo.


– Ok, ok. Agora você tem que ir se arrumar e encontrar o seu príncipe. – Me empurrou até o closet e jogou, praticamente, todas as minhas roupas em cima de mim.


– Aquele está longe de ser um príncipe.


Ele é o príncipe que anda de skate.


[...]


Eu já estava no Central Park e como já era final de tarde, não tinha praticamente ninguém. Apenas eu e aquelas árvores enormes. Tudo bem, cadê aquele garoto? ele já deveria estar aqui há essa hora.

Resolvi sentar em um daqueles banquinhos e fiquei brincando com a barra da minha camiseta.


– Achei que não viria. – Uma voz rouca disse me fazendo dar um pulo do banco.


– Você me assustou, garoto.


– Te assustei? desculpe princesa, não sabia. – Deu aquele sorriso malicioso e se aproximou de mim.


– O que você quer? porque mandou eu vir aqui? o que eu estou fazendo aqui com você?


– Calma princesa, uma pergunta de cada vez. Não vou te sequestrar, relaxa.


– Primeiro, é Miley. E segundo, eu faço quantas perguntas eu quiser. Agora fale.


– Estava com saudades do seu beijo, princesa.


Em um movimento ágil, Justin já estava com uma de suas mãos em minha cintura e outra segurando meu rosto. Seu hálito de hortelã bateu contra meu rosto fazendo-me suspirar e tirando um sorriso malicioso de seus lábios. Questão de segundos Justin me pedia passagem, assim fiz, entreabri minha boca e sua língua explorou cada centímetro de minha boca. Era um beijo violento, cheiro de outras intenções. Da parte de Justin, óbvio. Mas o beijo de Justin era muito viciante e estava me deixando toda boba e perdendo a noção de tudo a nossa volta.


E tudo estava virado de ponta cabeça. Meu mundo estava de ponta cabeça. E ele era a razão...


– Agora, por favor, me deixe ir embora ou me deixe em paz?


– Eu disse que não desisto do que desejo. Desculpe. Novamente com deu seu melhor sorriso me fazendo sorrir igual uma boba. Incrível o que apenas um sorriso faz comigo. O sorriso dele faz isso comigo.


''Você está apaixonada, Miley. Quantas vezes vou ter que falar? você está apaixonada, admite!''


Pois é Demi, estou parecendo uma boba apaixonada. Talvez pelo garoto errado, ou certo?


Balancei minha cabeça tentando afastar aquele inúteis pensamentos sobre estar apaixonada. Não podia ser, não podia!


– Posso ir embora agora? Perguntei assim que parei com os pensamentos bobos.


– Pode! mas não se esqueça do que te disse. Piscou e colocou as mãos no bolso. Até amanhã, na escola.


Justin se aproximou um pouquinho de mim e mordeu meus lábios. Eita menino provocador!


– Idiota. Sussurrei e entrei em meu Cadillac, logo arrancando dali em uma só partida.


Mas o que é que está acontecendo comigo?


Cheguei em casa; as luzes de casa estavam totalmente apagadas, então, meu pai e Tyler devem estar dormindo. Agora eu me pergunto: porque eles estão dormindo á uma hora dessas? loucos!

Subi até meu quarto, entrei no banheiro e tomei um banho rápido e quente. Saí de lá colocando meu pijama do Mart, de madagascar. Qual é, ele é uma zebra sexy! enquanto ri do meu pensamento bobo peguei meu caderno de composições e alienei a caneta na primeira linha e escrevi tudo que veio em mente, naquele momento.


Before I fall too fast
Kiss me quick
But make it last
So i can see how badly this will hurt me
When you say goodbye


Keep it sweet
Keep it slow
Let the future pass
And dont let go
But tonight i could fall to soon into this beautiful moonlight.


Até em minhas músicas eu estou parecendo uma boba apaixonada, oh meu Deus.


But your so hypnotising
You got me laughing while i sing
You got me similing in my sleep
And I can see this unravling
And your love is where im falling
But please dont catch me.


See this heart
Wont settle down
Like a child running scared from a clown
l'm terrified of what you'll do
my stomach screams just when I look at you.


Guardei o meu caderno dentro da gaveta de minha escrivaninha e cai no sono.


[...]


– GABE, DIZ O QUE ACONTECEU COM VOCÊ! – E assim estava eu, desesperada, quando Gabe chegou com o nariz sangrando, olhos inchados e com vários machucados pelo corpo todo.


– Não é nada, Miley. Fica tranquila! – Disse com dificuldade se deitando na minha cama, com as mãos na barriga. Talvez reprimindo a dor.


– ANDA LOGO GAROTO, O QUE ACONTECEU? ME DIZ AGORA!


Meu estado no momento era indescritível, eu estava preocupada e desesperada ao mesmo tempo. O que diabos aconteceu com Gabe?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, sei que demorei >muito<, mas me desculpem. Não estou tendo tempo, e eu não vou ficar falando isso todo vez que demoro porque é clichê. Mas a realidade é que não dá mesmo postar todo dia, porque gosto de fazer capítulos grandes ou tentar faze-los. Mas, está aí! espero que gostem. E ahh, a sugestão de colocar o Logan Lerman na fic foi ideia da SwagGirl E Gigilolotititoto123, que agora é SexyLady. Obrigada pela sugestão, aí está! Reviews????
tchau people.