Before the Storm. escrita por mrs bieber


Capítulo 13
Obrigada.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235925/chapter/13

Cara... eu não sei nem como começar. Só o que eu tenho a dizer a vocês é: obrigada. Obrigada a vocês que continuaram desde o primeiro capítulo até o desfecho dessa fanfic. Eu não imaginava que iria conseguir. Não mesmo. Mas aí me apeguei muito a ela.

Obrigada por aturarem minhas demoras, dramas e todo aquele blá blá. Eu queria mais de before the storm, iria ter mais capítulos, mais emoções, mais coisas para acontecer, eu estava pensando em segunda temporada. Mas depois das novas refras não foi possível. Infelizmente. Então resumi tudo e saiu nisso. Mas enfim, eu agradeço a TODAS vocês pelo apoio. Mesmo. Sei que já disse isso umas quinhetas e cinqueta vezes, porém é a realidade. 

Mais uma vez: obrigada por tudo e desculpe também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até algum dia... quem sabe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before the Storm." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.