Incarcerous - Acorrentados escrita por Ana Carolina Rocco


Capítulo 1
Resumo


Notas iniciais do capítulo

O resumo que tantos esperam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235911/chapter/1

INCARCEROUS - ACORRENTADOS


PVO SM:


Dois anos atrás, estava com meus 14 anos, tinha um ideal totalmente formado em minha cabeça e meu futuro seria baseado nisso. Um cara que seria capaz de lutar pelo seu amor, ser romântico, um cavalheiro...

Mas uma coisa fez com que eu mudasse minhas atitudes e minha forma de pensar, aos poucos fui mudando e hoje quando olho para trás, digamos que mudei da água para o vinho.

Agora, quando ando por aí, todos reconhecem quem eu sou, o que me tornei... Sou um modelo para os garotos seguirem e sentirem inveja.

As garotas param para me ver, suspiram o meu nome e se imaginam comigo.

Se existisse uma matéria sobre como pegar garotas eu provavelmente seria chamado para lecioná-la. Por que o que eu melhor sabia fazer, era feito com elas... Elas me procuravam, uma garota diferente por noite, mas como conseguiria fazer isso agora que estou acorrentado à cabeça de fósforo ambulante para o resto de minha vida?

PVO RW:

Sonhos? Qual garota não sonha em encontrar o homem que mudará a sua vida? Casamento? Filhos, talvez? Quem nunca sonhou com amor, sentimentos e sensações!?

Talvez então eu seja anormal, tenha algum problema ou um parafuso a menos na cabeça... Quem sabe, apenas fui criada para sonhar de forma diferente? Não que eu não goste realmente da coisa, digo, de garotos... Só acho que não fui feita para o pacote inteiro!

Apesar de tudo, não posso dizer que não tenha sonhos... Viajar, explorar o mundo, conhecer diversas culturas... Quem sabe no meio do caminho poderia fazer amigos e sair com caras que eu sei que não vão entrar em contato no dia seguinte... É, esses sim são sonhos para uma garota como eu...

Pode ser que eu apenas queira ser independente, até aí esse é o sonho de muitas pessoas... Para falar a verdade, acho que só de ter uma foto minha publicada para o mundo todo ver e ganhar dinheiro em cima disso, já me abre as portas para a independência. O meu único problema agora era: Como eu realizaria os meus sonhos se o protótipo de doninha debochado estava confinado ao resto dos meus dias?




PROPOSTA AOS LEITORES:

Enquanto eu e a Ana damos finalidade ao primeiro capítulo, porque vocês, nossos leitores, não nos falam o que gostariam de ver nos capítulos?
O que não querem ver por estarem cansados de encontrar pelo Nyah! ?
Situações engraçadas?
Deu para entender nossa intenção não é?
Esperem por esperar.
Bjs a todos.
Ana CR e Nikki W. Malfoy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incarcerous - Acorrentados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.