Dragon Ball Z : The Ultimate Android escrita por Ishikaku


Capítulo 11
Capítulo 11 - Confronto Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235789/chapter/11

-ele tambem é um.... Super sayajin 3 - Pensou Goku surpreso

-Broly , de todos que me fizeram ficar zangado … Voce foi o PIOR !-gritou Vegeta

-oh ? Um outro super sayajin 3 ? vai ser interessante -disse Broly com um sorriso maligno

Vegeta voa ate Broly a uma imensa velocidade e começa a dar vários socos e chutes que são defendidos por Broly , que por sua vez da um soco na barriga de vegeta e então tenta dar um chute em seu rosto , mas vegeta desvia e da um soco no queixo de Broly jogando-o para cima...

-incrível , o vegeta … é mais forte que meu pai ?-pensou Gohan olhando os rápidos golpes que mais pareciam raios de luz que Vegeta e Broly trocavam...

-Morra idiota !-gritou Broly ao tentar dar um soco no rosto de vegeta

Vegeta desvia do golpe e da uma joelhada na barriga de Broly e então da uma cotovelada nas costas de Broly jogando-o em um predio destruido fazendo-o ruir...

-não acredito que Vegeta tinha tanto poder escondido ….-pensou Goku

-maldito ! Você vai morrer devagar para sentir toda a dor que eu senti !-gritou vegeta

-wahahahahahaha-ria Broly que estava escondido por entre a poeira do predio...

-do que esta rindo maldito ?!-gritou Vegeta

-eu estou rindo...-disse Broly

Broly aparece atras de vegeta e da um soco em suas costas...

-De voce !-gritou Gritou Broly ao dar um chute nas costelas de Vegeta

-vegeta !-gritou Goku

Goku da um chute no pescoço de Broly e então uma joelhada na parte de tras do pescoço de Broly...

-Não se entrometa Kakaroto !-gritou Broly ao dar uma cabeçada com a nuca na testa de Goku...

Vegeta aproveita e da um chute como peito do pé no pulmo de adão de Broly deixando-o sem respirar por alguns segundos...

-maldito !-gritou Broly ao dar um soco no rosto de vegeta...

Broly começa a trocar golpes com vegeta e Goku enquanto era empurrado para tras até que da com as costas em um prédio e começa a ser espancado por Goku e Vegeta …

-morra !-gritou vegeta

Vegeta e Goku dão um pequeno salto para tras e juntão seu poderes para lançar uma enorme bola de ki que acerta Broly e destrói todo o prédio...

Goku estava fumegante , gastara muita energia no ultimo golpe , e esperava que Broly tivesse finalmente caido...

-malditos...-disse Broly ao tirar uma pedra que estava em cima de sua cabeça

-droga !-pensou Goku

-vamos Broly !-disse Vegeta

-vou acabar logo com isso !-gritou Broly

Broly começa a carregar seu ki , uma bola de energia verde se forma envolvendo-o . ela começa a se expandir destruindo tudo em seu caminho...

-ele é mais poderoso do que eu pensava !-disse Goku

-deixe de ser medroso Kakaroto -disse vegeta

Vegeta voa ate Broly...

-vegeta espera !-gritou Goku

Vegeta volta para o chão onde Broly estava , havia uma imensa cratera formada pela sua energia e Broly estava no centro....

Vegeta coloca suas mãos para tras e começa a carregar o Ki

-vamos la -disse Broly

Broly começa a correr ate vegeta , a cada passo mais temor vegeta tinha , o chão sacudia um pouco não só por causa dos passos de Broly , mas sambem por causa do tremendo poder do ataque de vegeta...

-morra !-gritou Broly ao criar uma pequena bola de Ki concentrado em sua mão

Broly estava a 40 centimetros de distacia de vegeta inclinando sua mão para acerta-lo quase como um rasengan , vegeta percebe que que seria agora ou nunca e manda seu Final flash que se Choca com o ataque de Broly …

O ataque de vegeta começa a empurrar Broly para trás ate que ele se apoia em uma construção atras dele. Vegeta aumenta o poder de seu Final flash fazendo com que ele engolisse o ataque de Broly e então o próprio Broly fazendo-o desparecer um um raio de luz amarelo...

-acabou....-disse Vegeta fumegante

-desgraçado !-disse Broly

-não é possível !-pensou vegeta assustado

-isso doeu muito !-disse Broly em meio a fumaça

-f-fique longe de mim seu monstro !-disse Vegeta com os olhos arregalados e recuando dando pequenos passos para tras...

-voce vai pagar por isso -disse Broly saindo da fumaça todo ferido...

Goku da um chute com o calcanhar na nuca de Broly e então um chute com a outra perna em sua bochecha , seguido de um grande soco na espinha …

-Kakaroto !-gritou Broly ao pegar Goku pelo braço e o literalmente afundar no chão

Goku estava com a barriga virada para frente e cuspindo sangue...

-Kakaroto , não !-gritou Vegeta

Broly da um salto em direção a vegeta o o acerta com uma ombrada e então ele se abaixa apoia-se no chão com uma de suas mãos e então da um chute no queixo de vegeta jogando para cima mas é jogado para baixo de novo quando Broly o da um soco na barriga …

Vegeta afunda no chão com uma imensa dor dos golpes de Broly...

-voce morre aqui !-disse Broly ao pisar no rosto de vegeta e carregar um raio de ki em sua mão esquerda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!