Panico escrita por Tais


Capítulo 2
O campo Sol Amarelo


Notas iniciais do capítulo

Oi, tenho uns comunicados a fazer, 2 fichas ficaram a mais na fic, pois havia 3 garotas para o Harry, e eu escolhi a primeira que era da Letiçia.
A MrStyles e a luciana silva , apenas uma delas vai entrar na fic mas é com o par do liam.
Se uma de voçes quiser entrar na fic como par do liam deixe um reviwn a dizer que nao tem problema.
Prontos quem vai entrar na fic é.
Letiçia-Harry
Jessica/jess-louis
Laura-Niall
Zayn-Tais
Os primeiros 2 capitulos so naraddos em 3 pessoas e depois vai ser em POV a narraçao ou seja vai ser narrada pela perssonagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235685/chapter/2

Ouçam esta musica ao ler o cap muito importante

http://www.youtube.com/watch?v=2vHjO_ajM30&feature=relmfu

Capitulo 1
Narrado em 3º pessoa.
Mais uma vez, mais um ano, campo de ferias, Sol Amarelo localizado na California, abria as portas para os adolescentes dos 14 aos 18 anos.
Este ano não ia ser diferente, jovens de todo o pais iam para o campo de ferias.
O Dia começou, um dia de sol quente. Os jovens já começavam a chegar ao campo de ferias, normalmente todos vinham no típico autocarro americano amarelo, mas uma certa garota não.
Uma limusina parou em frente aos portões de entrada do campo, chamando a atenção de vários jovens que pegavam as suas malas, um homem alto, vestido de smoking com uma idade entre os 40 e 50 anos sai do lugar de condutor, abrindo a porta de traz da limusina.
Um garota com os seus 17 anos, baixinha, cabelos brilhantes castanhos ate ao meio das costas, e olhos da mesma cor, usava um vestido azul claro, com uma saltos médios pretos, uns óculos escuros tapavam os seus olhos castanhos. Tais era o seu nome.
O seu mordomo olhou a sua volta, achando estranho aquele ambiente.
-Minha senhora tem a certeza que é aqui que quer passar as suas ferias?- o mordomo sem perder a sua postura reta perguntou a tais.
-Sim é aqui-disse tais sorridente por poder finalmente passar o verão com jovens da sua idade e não com a sua mae, que passava a vida a viajar no verão, e para onde a sua mae ia tais também tinha que ir.
Alguns garotos ainda estavam olhando para a limusina de tais, e a comentar e a dar palpites o preço da limusina.
O mordomo ia pegar as malas de tais mas foi impedido por ela.
-Não tio-era assim que ela tratava o mordomo- a partir da qui sou so eu- ela disse confiante.
Despediu-se dele com um beijo no rosto e viu a limusine a se afastar do campo, a sua maior razão para estar ali, era encontrar amigos verdadeiros, tais nunca gostava da vida de rica, ela sempre fora uma garota simples que guardava os seus sentimentos para si, pois quando tinha 13 anos sofreu de bulliyng  na escola, e este em estado de anorexia, mas isso agora fazia parte do passado.
Entrou de cabaça erguida dentro do campo ainda com meia dúzia de jovens olhando para ela, não so por ter vindo de limusina mas sim também pela sua beleza.
Ainda agora ao chegar ao acampamento num dos autocarros amarelos, laura, uma garota rica, mas que não fazia questão de mostrar a toda a gente.
O seu cabelos castanhos compridos, e a sua franja para o lado bagunçada,  a sua roupa mostravam que tipo de garota era, ela usava umas calças de ganga justas, uns ténis altos brancos, uma camisola simples de alças  branca com uma blusa quadriculada aberta , uma mochila as costas, os headphones no pescoço, e uns óculos pretos que tapavam os seus olhos verdes, e era bastante baixinha.
Laura era o tipo de garota, que vivia  a vida descontraída, sempre a comer, adora desportos radicais e parques de diversões, não tem paciência para comprar roupa.
Sempre foi o tipo e garota que faz amizade com todos facilmente, mas principalmente com os garotos por causa do seu estilo de vida, vive com o pai e com a madrasta depois da sua mae, a ter mandado ir viver com pai pois ela tinha sido expulsa da escola por mostrar o bumbum ao diretor, e responder aos professores.
Outra garota parecida com laura era jessica ou jess para os amigos.
Jess já estava dentro da seu dormitório, os dormitórios em umas pequenas cabanas, bonitas e limpas, cada cabana tinha espaço para 5 jovens, 5 camas, armários, parteleiras para os pertences, os banheiros eram públicos que ficavam numa cabana maior do lado esquero para as garotas e do direito para os garotos.
Jess tinha gostos parecidos com os de laura, mas jess era mais misteriosa e tímida do que Laura, jessica  tinha perdido os pais quando ainda era criança e desde ai vivi com a sua rica tia Helen, usava um shorts, com umas vans e uma blusa branca os seus caracoes castanhos estavam presos por um coque, ela estava arrumando suas roupas no seu armário, na ponta da cabana.
Nesse momento entrou uma garota na cabana uma garota baixa, magra de olhos castanhos claros e o cabelo liso da mesma cor.
-Oi-disse ela entrando na cabana com a sua mala.
-Oi-disse jess tentando ser simpática-sou a jess-disse ela apertando a mao da outra garota.
-Sou a Letiçia-disse a garota tentando ser simpática também para a nova r talvez futura amiga.
Enquanto jess e letiçia se conheciam tais procurava a cabana dela, completamente desorientada tentava ser simpática para todos mas sem sucesso.
-Ei!-ela chamou agora mais rude-tu ai-ela apontava para um garoto moreno de topete que estava falando com outro garoto de olhos verdes e cabelos encaracolados.
-Sim?-ela perguntou
-Podes me dizer onde é a cabana 187?-ela perguntou mais calma.
-Claro-disse ele tentando ser prestável-Sou o zayn e este é o Harry-disse apontando para o garoto de olhos verdes.
-Oi-disse Harry e tais retribuiu com um sorrido.
-Vamos, tens ai o mapa do campo?-zayn perguntou já começando a andar e tais deu-lhe o mapa que lhe tinham entregando na entrada.
Zayn analisou o mapa que tais lhe tinha dado.
-é fácil tens que seguir as linhas amarelas-ele disse apontando para as linhas.
Rapidamente chegaram a cabina e zayn riu.
-Porque estas as rir?-ela perguntou
-A tua cabana é a frente da minha-zayn disse apontando para a cabana da frente.
-Obrigado- ela disse dando um beijo na bochecha dele, e entrou na cabana onde já estavam 2 garotas, que depois  das apresentação descobriu que era a Jess, e a letiçia.
Mas faltavam mais 2 garotas para encher o dormitório laura e outro garota desconhecida que so viria na próxima semana devido a uma gripe.
Laura já ia em direção ao dormitório, ela passava pelo caminho podia se ver, as cabanas todas em fila, bonitas e limpas, jovens a conhecer novos amigos, os jardins a volta das cabanas, no fundo do campo existia um rio, e mais ao lado a piscina, obviamente que os jovens podiam sair do campo pois ia ter atividades fora do campo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: A fic é movida a reviwns digam o que acharam