Panico escrita por Tais


Capítulo 16
As cartas


Notas iniciais do capítulo

Nao tive tempo de acabar este cap. OUÇAM
http://www.youtube.com/watch?v=fFRkpvvop3I



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235685/chapter/16

POV Tais.

-Pai!-falei em quando jantávamos cada um da família num canto na mesa.

-Sim querida?- ele falou.

-Achas que posso ir dar um volta na rua depois de jantar?-perguntei receosa da resposta.

-Hum…-ele fez uma cara pensativa-Sim, mas não chegue tarde- ele disse e eu começei aos pulinhos e a dizer obrigado um milhão de vezes.

Acabei de jantar e vesti uma roupa qualquer, e sai de casa.

Na verdade eu nem sabia para onde eu ia, não tinha amigos, começei a andar sem rumo, ate que vi um cãozinho, com a patinha frida, no chao cheio de sangue, peguei nele sem nojo.

-Entao pequeno o que vou fazer contigo?-falei como se fosse para o cao- vou te levar ao veterinário.

Levei o cao, ao veterinário, ele curou-o, mas o que eu ia fazer agora, os meus pais não me deixam ter caes em casa, talvez deixem desta vez.

Foi para casa com o cao na mao, cujo eu dei o nome de Max, muito original coitada de mim nem imaginação tenho para dar o nome a um cao.

Cheguei a casa, e implorei aos meus pais, para ficar com ele, mas a única coisa que consegui foi ficar com ele durante 1 semana ate ter um dono para ele.

Dei comida ao cao, e deixei a dormir no jardim, foi para o quarto vesti o meu pijama, escovei os dentes e foi dormir.

Acordei com um barulho entranho a meio da noite, eram pedras a bater na janela do meu quarto, com algum receio foi abrir a a janela, olhei para baixo e vi Zayn com algumas pedras na mao.

-Zayn o que fazes aqui?-perguntei olhando a volta para ver se não tinha nenhum vizinho.

-Vim te ver-ele disse e começou a subir a arvore ao lado da minha casa ate chegar dentro do quarto.

-Tu es doido-disse rindo, e ele abraçou-me , meu deus como eu tinha saudade daquele abraço.

Fomos para o pequeno sofá que eu tinha no quarto e ficamos a falar durante algum tempo.

-E onde vais ficar a dormir?-perguntei.

-Bem…eu estava…a pensar em ficar aqui-ele disse dando de ombros.

Fiquei sem reação, eu não queria dizer sim , mas ele veio aqui por mim, não o podia deixar na rua.

-Hum… Ok- disse e ele sorriu-mas dormes no chao e vestido!

-Claro minha senhora-ele disse levantando os braços.

Dei para ele um pijama do meu pai, obviamente que eles não iam saber que zayn estava aqui, ou me matavam, ele foi ao banheiro e logo saiu já vestido, colocamos um colchão e umas mantas no chao, e fomos dormir, mas antes pedi para ele acordar cedo, ou alguém o ia ver aqui.

POV Harry.

-LOUISE!-gritei quando cai no skate dela, ela semore deixava tudo espalhado pela casa.

-Que foi?-ela perguntou saindo em pijama do quarto dela e logo começou-se a rir de eu estar no chao.

-Ve la se guardas as tuas coisas- disse mal disposto.

-Prontos Ok Ok- ela disse pegando no skate e voltando para o quarto.

Voltei para o meu quarto, depois de fazer o que tinha a fazer na casa de banho, não consigue voltar a adormecer, letiçia estava sempre o meu pensamento, eu simplesmente não conseguia imagina la com outro cara que não fosse eu.

POV Laura

Acordei de madrugada com fome  com sempre, jess e louis estavam a dormir JUNTOS no quarto de hospedes sabe-la a fazer o que, mas nem quero saber, ainda bem que so estamos ca nos, como já disse o meu pai e a outra lamparina foram viajar e so ta ca os empregados.

Levantei me da cama, eu sempre dormia com a luz do candeeiros acesa, pois eu tenho medo do escuro, uma mania estranha minha mesmo.

Olhei me no espelho que tinha ao lado na minha o meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54605280) de criança, a minha franja pareçia o cabelo do louis, ri de mim própria.

Desci as escadas, meia a dormir a bater contra tudo, quando ia em direção ao paraiso, ou seja a cozinha, trombei com um armário, de vidro, olhei la para dentro, tinha um monte de cartas, ri, aposto que eram cartas la dos anos 80 do meu pai para as namoradas.

Fiz um dança doida, e peguei aquelas cartas e sentei me no sofá, já acordada, ia passar a noite a gozar com aquilo.

Abri a primeira, mas espera! Não é possível, aquelas cartas eram para mim, e o niall que as enviou.

Desdobrei  a carta que tinha sido enviada a muito que estava dobrada em 3 e começei a ler.

“ Nao sei como começar esta carta, ainda so passou 2 dias que não te vejo, e já sinto saudades de ti, da tua gargalhada como a minha, a tua fome descontrolada, igual a minha.

Emma esta sempre enfiada aqui em casa, eu já não a aguento mais, a dias que me apteçe morrer, eu sei que se eu acabar com ela, ela suicida-se ela é completamente maluca como tu já sabes…”

Continuei a ler todas a cartas, eu ia deixando algumas lagrimas cair, o meu pai escondeu me tudo, tudo que era importante para mim.

Já estava a ficar dia, e eu acho que já tinha desidratado de tanto chorar.

-Esta tudo bem?-jess perguntou sentado-se ao meu lado, abraçando-me, conduzi o olhar dela para as cartas, ela leu um pouco delas.

-Meu deus-ela disse- o que vai fazer?

-Vou fugir!-disse determinada indo para o meu quarto, jess vinha atraz de mim.

-Fugir? Para onde Laura?-ela fechou a porta do meu quarto, começei a colocar tudo nas minhas malas.

-Vou para a Irlanda, para a casa do niall-disse.

Vesti me e peguei as minhas malas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50736491), estava frio como sempre em londres, coloquei um casaco quente.

-Tu estas doida-disse jess- e o teu pai?

-Não quero saber!Ele so volta daqui a uma semana, lliga ao niall e diz lhe que estou a ir para la! O louis vai te levar para casa dele, diz a empregada que eu foi também-disse ela concordou, nem dei tempo para ela falar.

(…)

Peguei um taxi rapidamente que nem doida, e foi para o aeroporto, como ainda era 7 da manha, os voo para dublin estavam livres,  comprei a passagem e foi para o avião, eu ia corre atraz dele, fosse pelo que fosse.

POV Niall

O filha da mae, do celular tocou as 7 da manha! Isto são horas de acordar uma pessoa?

-Sim jess?-perguntei

-Niall, A LAURA NÃO SABIA CARTAS, VOO, AVIAO, PAI- não entendi nada do que ela dizia.

-Calma fala devagar-disse

-O pai da laura escondia as cartas que tu enviavas para ela, ela foi agora para o aeroporto, ela esta ai paa ai niall, vai buscala ao aeroporto- o meu coraçao começou a bater mais rápido.

-OK OBRIGADA!-disse vesti me o mais rápido possível e sai do quarto, a minha mae já estava acordada, a tomar o pequeno almoço, normalmente o meu pai esta sempre a trabalhar

-OW! Onde vais niall?- minha mae perguntou da cozinha.

-Busca a laura!-disse sorrindente

-Laura? A laura que tu tanto gostas?-a minha mae  sabia de tudo, quem era a laura tudo mesmo, contei para ela o que aconteceu.

-Vai la miúdo!-ela disse como se estive-se a despachar-me

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bEM O drama laurinha e niallsinho ta me dando muito trabalho mesmo!
O proximo prometo que vou dar mais atençao a letiçia e ao harry.
O que axaram, amanha continuo nao tive tempo de acabar.
O que axaram?