Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 21
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/21

PDV SOPHIE...

Tínhamos acabado de jantar e estávamos todos na sala de estar,  no mesmo tédio que a noite nos oferece, Miranda(http://www.polyvore.com/miranda_pink_house/set?id=65802287 ) mechia no celular, Jade(http://www.polyvore.com/jade_casa_de_praia_noite/set?id=65803687 )  conversava com Luke e Jake e eu(http://www.polyvore.com/sophie_casa_de_praia/set?id=65817368 )... Quer dizer eles falavam algo que eu não prestava atenção.

-... Você concorda Sophie? – Jade chamou minha atenção.

-Nós tamos falando sobre o que mesmo? – Perguntei a olhando.

- Nós  tavamos falando sobre como a Sra. Johnson parece ser irmã da Miranda e não mãe dela. – Ela explicou olhando discretamente pra a Puta Johnson. E eu gargalhei.

-A Sra. Puta Johnson? – Eu falei sem querer e Luke me repreendeu com o olhar. – Quer dizer... A Sra. Johnson é muito bonita. – E puta. – Completei mentalmente. Assenti  com a cabeça confirmando o pensamento de Jade. Ah, se ela soubesse o que eu sei dessa mulher...

- Você a chamou de quê Sophie? – Perguntou-me Jake.

-Eu? De Sra. Johnson oras. – Sorri sinicamente pra ele.

-Não, você a chamou de outra coisa. – Ele insistiu.

- Eu? – Me fiz de sínica.

-Você.

-Eu não falei nada Jake, você que escutou demais. – Falei seria.

-Eu sei o que eu escutei Sophie. – Ele me encarou serio também.

- E o que foi que você escutou? – Perguntei sorrindo maliciosa, a própria vinha vindo em nossa direção.

-Que a Sra. Johnson é uma puta. – ela falou o “Sra. Johnson é uma puta” bem na hora que ela parou atrás dele. Ela arregalou os olhos. EBAAA barraco.

-Você me chamou de que? – Ela o olhou brava.

-Eu? – Ele tentou enrolá-la.

-Você. – Ela sorriu sinicamente.

-Eu não... – Ela o interrompeu.

-Eu sei muito bem do que você me chamou seu moleque.

-Desculpe Sra. Johnson, eu na falei por querer é que a sophie... – Ela o interrompeu de novo.

-Você. – Ela apontou pra mim. Eu estava prendendo o riso.

-Eu. – Fiz uma cara de sínica.

-Foi você que o induziu a me chamar daquilo. – Ela me olha com raiva. Sorri desafiadora.

-Falei mentira? – Seus olhos estavam escuros de raiva. Sempre que eu e essa mulher ficamos debaixo do mesmo teto por muito tempo, sempre acaba assim. É claro, eu sem pré me divirto.

-Seu projeto de vadia, igualzinha a mãe. – Ela tinha que falar dela? Logo da minha mãe?

-Olha quem fala! Porque foi minha mãe que deu em cima do amigo do marido dela, e vivi o traindo e dando o cú pra qualquer empresário rico aí, não é? – Cuspi as palavras sem pensar.  Todos arregalaram os olhos. Vocês devem estar pensando, porque eu estou brigando com uma senhora mais velha.

-Se sua mãe não sabe cuidar do “Macho” dela, eu não posso fazer nada. Sua mãe é uma fraca, Vadia, interesseira.  E ela agora vai morrer, sendo uma drogada e alcoólatra depressiva. –Ela gritou com raiva. – Ela acabou com a família de vocês e não eu. – Eu fiquei calada, todos estavam na sala agora, meus pais estava estatelado. Toda a nossa história foi resumida e agora todos sabem.  Sai correndo pra fora de casa, não queria ver ninguém agora.

Corri o mais rápido que eu consegui pela areia da praia, lagrimas escorriam pelo meu rosto sem parar, fleches do passado viam em minha mente, aquilo era uma tortura que nunca acabaria pra mim. Lembrar de tudo, da minha mãe destruindo a casa, dos meus pais brigando, daquela puta transando com meu pai, de homens espancando a minha mãe... Aquilo era uma tortura pra mim. Cai na areia da praia quando tropecei em alguma coisa, eu me sentei na arei e olhei pra trás. Quase não via a casa direito, Olhei a lua que estava cheia e linda hoje. Logo hoje.

PDV JAKE...

Nossa, que momento tenso. Muito tenso.

Se não foi só minha impressão minha, a Sophie saiu da sala chorando, o que me deixou um pouco preocupado.

-Eu vou dormir. – Exclamou a Sra. Johnson depois de alguns segundos calada. Ela empenou o nariz e subiu acompanhada do marido, Sra. Harper pediu desculpas para os meus pais e chamou o Sr. Jobs pra subir e se acalmar também, Meus pais deram boa noite a todos e subiram também.

-Nossa, mais a Sophie é uma vadia mesmo. Como ela fala aquilo pra minha mãe? – Comentou Miranda indignada. Isso me irritou.

-Cala boca Miranda. – Falo me levantando. Vou atas da Sophie.

-Vai pra onde cara? – Pergunta

-Vou procurar a Sophie.

-Eu acho que não é uma boa idéia.

- Foda-se.

Saio da casa por trás, não vejo nada na praia. Vou caminhado, e caminhado... E nada. Não vejo ninguém. Aonde ela se meteu em? Olho pros lados e não vejo nada nem ninguém. Ando mais um pouco, Agora o lugar na praia era repleto de rochas grandes, e no meio delas estava, uma Sophie olhando pro nada. Fui me aproximando devagar, sento ao seu lado.

-O que é que você quer em? – Ela pergunta com a voz fraca.

-Você ta bem? – Ignoro a sua pergunta.

-O que você acha? – Fala irônica.

-Que não. – Digo quase sussurrando.

-Quem te mandou aqui? Porque se foi a Jade pode falar pra ela que eu estou bem. – Ela encarando o meu rosto.

-Na verdade, ninguém me mandou aqui. - Respondi. Ficamos em silêncio por um tempo.

-Meu pai... Ele ta muito bravo? – Perguntou ela.

-Na verdade, ele pareceu mais chocado e com vergonha do que bravo.

-É normal... – Ela ri pelo nariz.

-O quê? – Pergunto confuso.

-Ele ter vergonha de mim, geralmente ele não costuma me apresentar pra seus “amigos” empresários. Ele tem medo que eu fale de mais. – Ela ri pelo nariz.  – Ou acabe com sua reputação, Ela acha que eu vou acabar que nem a mamãe. Morrer  em uma clinica de pessoas  dependentes de droga e com depressão – Os olhos dela enchem de lagrima. – E as vezes... – Uma lagrima escorri pelo seu rosto. Meu coração se aperta. – Eu acho que eu vou mesmo.

-Não diz isso. -  Por um impulso eu a abraço. Eu quero protegê-la agora, ela tá tão frágil, tão vulnerável. Ela chora ainda mais, e eu a abraço ainda mais. – Vai ficar tudo bem. – Tento acalmá-la.

-Não, não vai. – Ela fala saindo do meu abraço. – Se você soubesse, nunca diria isso. – Ela fez uma pausa. – Isso me tortura e vai continuar me torturando pro resto da minha vida Jake, querendo eu ou não.  Você não sabe como é ser eu, o que eu tenho que agüentar. Eu tenho apenas 16 anos, são muitos problema pra mim, eu não consigo suportar. Eu tenho que descontar minha raiva, rancor em alguma coisa. – Ela voltou a chorar. Aquelas palavras partiam o meu coração, eu não queria ver ela assim. – Muitas... Muitas vezes... Eu tenho vontade de me matar, talvez sararia e aliviaria a dor, Seria mais fácil pro todos. – Ela soluça.

-Para, não fala isso.

-E mais uma vez, eu sou uma fraca, idiota que chora. Se eu morresse, ninguém sentiria minha falta, eu já não existo pra ninguém mesmo... Porque eu faria falta? Pra quem eu faria falta? – Ela me encara, seus olhos tão vermelhos de tanto chorar, Meu coração apertou de novo. Ela faria falta pra mim, eu sentiria falta de implicar com ela, de brigar, de olhar pros olhos cor de esmeralda dela. O que é que eu to pensando?

- Sophie, Para de falar isso. – Pedi.

-E você – Ela apontou pra mim. – Adoraria que eu morresse.

-Não. Eu não gostaria, eu quero você viva.

-Você me odeia Jake.

-Eu não odeio você Sophie.

-Não? – Ela faz cara de confusa.

-Não. – confirmo com a cabeça. – Mas isso não quer dizer que você não seja insuportavelmente chata, marrenta e implicante. – Um sorriso surgiu em seus lábios, Aquilo me deixou feliz.

-Ufa! Pensei que você iria dizer que me ama agora, que nem naqueles filmes clichês de amor e ódio.

-Nem nos seus melhores sonhos querida. – Pisquei pra ela e ela riu.

-Idiota. – Ela deu um murro de leve no me ombro e riu. Ficamos nos encarando por um tempo, um tempo bem longo e constrangedor.

-Acho que não tem ninguém indesejado acordado essa hora, então podemos voltar agora. – Ela desvia o olhar pro chão e eu juro que vejo corar um pouco.

-Então vamos. – Levantei e ajudei a levantá-la.

Caminhamos em silêncio, mas em um silêncio confortável.  Depois de alguns minutos chegamos em frente a casa, e sem querer, flagramos Jade e Luke se “pegando”  naquela parte livre que tem de frente pro mar onde tem apenas cadeiras e mesas.

-Amanhã a Jade vai me explicar essa historinha direito. – Sophie sorri maleficamente. Sorrio em alívio por ela estar melhor.

-Coitada da minha amiga. Ela vai morrer de vergonha. – Sorrio maliciosamente. – Se bem que vai ser divertido ver a cara de vergonha deles. – Rimos.

Paramos de andar na porta do meu quarto, que ficava antes do dela. Nos encaramos por um tempo.

-Obrigada. – Ela sorri e me abraça, eu fico surpreso no começo mais retribuo.

-De nada. – Sorriu pra ela.

-Boa noite. – Ela fala se afastando pro seu quarto.

-Boa noite. – Respondo. Entro no meu quarto com um sorriso no meu rosto, em jogo na cama,e sem eu amenos trocar de roupa eu pego no sono.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey amores da minha vidaa!!! Eu volteii, é psé eu viajo amanhã pro Canadá msm, não vejo a hora serio, vô ter um troço. Will,  meu notebook quebrou de novo, psé... Mas isso não foi ruim, foi ótimo pra mim, sabe porque?? PORQUE MEU PAI ME DEU UM MACBOOK, isso mesmo um Macbook da Apple, Porra eu to pirando. Mas enfim, eu vou sentir saudade de vcs, mas eu não vou parar de postar a fic ok. E eu amei esse cap. Achei muito fofo.

Ai meu Deus minha irmã vai me deixar em casa sozinha agr. Xauxau bjbj. Deixem reviews. Desculpem se o cap. ficou pequeno, e os erros tbm ok!! amo vcs :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueção dos reviews em!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Odeio Porque Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.