Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 19
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/19

PDV SOPHIE...

Desci as escadas para encontrar Jade na cozinha, quando cheguei lá estavam apenas os velhos lá na cozinha a Srta. Puta Johnson foi a primeira a me ver ela deus um risinho falso pra mim. Harper também percebeu minha presença, ela me chamou pra ir até ela que estava sentada no balcão ao lado da Srta. Jackson e a Srta. Puta Johnson. Porque que eu chamo ela assim? Longa história...

–Aqui está ela, minha afilhada. Já deve conhecê-la não é Sophie? Marie Johnson? – Harper me pergunta.

–Infeli... Felizmente! – Sorrio falsamente pra a Srta. Puta Johnson.

–Ah claro, Sophie é uma menina adorável! – ela sorri e me abraça.

–Hm Cadê a Jade? – perguntei.

–Devem estar na piscina da frente! – Respondeu a Gina delicada.

–Vou lá então, tchau! – sorrio e vou em direção a piscina da frente.

Baixaria era a palavra que eu descreveria esse momento, Miranda com seu micro - biquíni dava em cima do jake e sem querer a Jade que estava perto dos dois, não sei como escorregou e a derrubou na piscina, a Miranda dava o pití dela por causa da chapinha no cabelo, Jake estava rindo dela, e Luke só faltava fazer xixi nas calças, Jade tentava a todo custo se desculpar mas a Miranda não aceitava.

–Que baixaria é essa aqui em? –Perguntei também rindo da cara da Miranda.

–Oh meu Deus porque ela não me desculpa, foi sem querer. Eu juro. – Jade se lamente.

–Relaxa ela é fresca assim mesmo! – tento acalmá-la.

Miranda sai da piscina bufando de raiva, e entra em casa.

–Ela é bravinha em! – Jake comenta.

–Bravinha... – digo.

–Mas então, nós vamos fazer o que aqui? – Pergunta Luke.

–Sei lá! – Digo entediada.

–Sophie você lembra da ultima vez que nós viemos aqui? – Luke dá um sorriso malicioso.

–Claro, faz tanto tempo. – Eu ri. Eu tinha 12 anos da ultima vez que vim aqui, a casa estava cheia porque era aniversário do meu avô. O pai do Luke sempre foi amigo do meu pai, e era como filho do meu avô, nós saímos com todos pra ir numa trilha que dava pra uma cachoeira que tem numa ilha aqui perto, era só atarvesar de barco. Estava tudo bem, até que nós nus perdemos no meio da mata, ah Miranda não parava de chorar. Eu e Luke arrastamos ela até fora da mata e nisso começou a chover ,a Miranda escorregou e caio em um buraco, mas no fim deu tudo certo.

– Foi realmente inesquecível aquele dia. – Eu e Luke começamos a rir e Jade e Jake ficaram com cara de nada.

–Boiamos Jade... – Comentou Jake. Eu e Luke paramos de rir.

–Então vamos ir á praia ou não? – pergunta Luke.

–Vamos. – Jade se anima. Entramos em casa, e Miranda tava descendo da escada na mesma hora.

–Vão pra onde?

–Á praia. – Jade responde.

–Serio que vocês vão tomar banho de praia nesse sol?

–Serio Miranda? – Era só o que me faltava.

–Deixa de ser chata Sophie, ela só está preocupada com a nossa saúde. – Jake diz olhando pra mim serio.

–Cala a boca.

–Vamos ou não? - pergunta Jade.

– Claro que vamos! – Luke diz antes de pega-la nos braços e sair correndo em direção a praia.

–Que brincadeira sem graça essa... – comento. Eu sinceramente acho chato.

–Sem graça é? – Jake pergunta com um sorriso malicioso nos lábios. O olho desconfiada. – Bom saber. – Completa antes de me pegar pela cintura e me colocando nos seu ombro como se fosse um saco de cimento. Eu gritava, dava murros em suas costas e ela parecia nem sentir nada e isso me irritou. Muito.

–JACKSON, ME SOLTA AGORA, SEU IDIOTA!! –Eu nunca chamava as pessoas pelo seu sobrenome, a não ser que eu esteja MUITO irritada. O que eu estava agora.

–Se eu fosse você prendia a respiração. – Gritou quando já estava prestes a entrar totalmente na praia. Ele mergulhou, eu nadei e permanece em baixo d’água, senti quando ele submergiu pra superfície, depois de um tempo escutei ele gritar meu nome. Gargalhei internamente, nadei pra perto dele e puxei seu pé com tudo, ele afundou na hora, abri meus olhos pra olhá-lo ele estava de olhos fechados e imóvel, entrei em pânico. Será que ele se afogou? Subi pra superfície pra respirar, e nem deu tempo de respirar direito, senti algo me puxar pra baixo. HAHAHA que bonitinho ele deu o troco. – pensei. Abri os olhos debaixo d’água o vi dando língua pra mim. Mostrei o dedo do meio pra ele. Subi pra superfície quando percebi que tinha molhado toda minha blusa e shorts, minhas sandálias deve ter caído pelo meio do caminho.

–Eu quase que morri sabia? – ele perguntou jogando água em mim. Que brincadeira infantil.

–Era pra ter morrido. – Eu disse devolvendo a água nele.

–Pensei que vocês tinham morrido, aí em baixo. – Luke veio nadando até nós com Jade em suas costas.

–Já tava ficando preocupada. – Comentou Jade.

–Mas foi engraçado. – Luke disse rindo.

–Não foi não. Deveria ter ti afogado, até você ficar roxo Jake. – Eu disse com uma cara maléfica.

–Você não faria isso. – Ele me olhou desafiadoramente.

–Não me subestime Jake, Você não sabe do que eu sou capas. – Eu falei sombria, e sorri macabra.

–Tá, isso me deu medo. – Comentou Jade.

–Em mim nem um pouco... A Sophie só tem pala. – O que porra é “pala”?

–Seja lá o que isso for, eu já te avisei.

–Muito obrigado por ter me deixado sozinha pessoal. – Gritou Miranda da areia.

–Desculpa lindinha! – Gritou Jake de volta. Antes dele nadar até a areia ele me olhou com um olhar substimador.

–Vai ter revanche Jackson! Se eu fosse você abria o olho. – Avisei. Ele abriu um sorriso maroto.

–Eles estão bem abertos Jobs! – Ele me chamou de Jobs?

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii gente linda, cá estou em de novo! (jura?) nem demorei né!! Hahaha Gente serio, eu fico triste, pq eu to recebendo poucos reviews por capitulo, vcs não tão gostando mais da fic é isso? É só falar lá nos reviews que eu tento melhorar. É a minha demora? Isso eu admito, eu demoro pra caramba, mas eu tento melhorar gente meu problema é tempo que eu não tenho. L

Gente eu procurei uns atores\atrizes pra fazer a fic e eu achei =) os que eu achei que seria perfeito pra fazer\ser eles. Então aqui estão eles:



http://media.tumblr.com/tumblr_m8yonvy0pY1rt2432.gif

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lwgghnezkI1qiq3ouo2_500.gif– Sophie

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8351cAlIl1rvjsrho1_500.gif

http://data.whicdn.com/images/20533909/x_6ee72a43_large.jpg–Jake

http://dc358.4shared.com/img/vIK7WGwJ/s3/marina_ruy_barbosa_-_Izzat_6.gif

http://dc541.4shared.com/img/Y5vEb_Rh/s3/marina_ruy_barbosa_-_vacinal_4.gif– Jade


http://media.tumblr.com/tumblr_lyaekuFiVJ1qgxqjk.gif

http://images5.fanpop.com/image/photos/30200000/-Chad-chad-michael-murray-30279461-245-250.gif – Luke

http://media.tumblr.com/tumblr_m9ova0U0yD1r5y47m.gif

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxyxj7R9dv1qe8cweo1_500.gif– Miranda

http://media.tumblr.com/tumblr_mcoso4LIGS1rwvg1f.gif

http://media.tumblr.com/tumblr_md7gm78Dhm1qlyey2.gif– Lucas








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: caso não apareça as imagens é só me avisar lá nos reviews tá!! bjbj não exqueçam dos reviews!!!