Eu Te Odeio Porque Te Amo! escrita por Sophie


Capítulo 11
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

oie gente! mas capitulo pra vcs, desculpem se tiver erros!
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235427/chapter/11

      PDV SOPHIE...

Depois que o jake foi embora, eu fui pro meu quarto tomar banho. Quando cheguei no meu quarto o meu telefone tocou. Vi o nome na tela e era só a jade.

Ligação on

- Jade! – falo.

- Oi amiga, posso ir ai? Tenho umas novidades pra te contar. – ela falou tudo bem rápido.

-Ok... pode vir, daí você janta aqui que tal? – pergunto.

- Pode ser... mas eu vou tomar banho, trocar de roupa e, daí eu vou pra í tá?

- Ok... até...

- Tchau e bjs!

- Bjs!!!

Ligação off

Desliguei o telefone e fui tomar um banho quente. Troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55476053). Escutei a campainha tocar, desci as escadas correndo. Harper já tinha atendido a porta.

-  Ah claro, eu lembro de você... – Harper disse.

-Oi jade! – falo chegando na porta.

- Ainnn amiga! – ela deu um gritinho histérico. -  o jake tá aí? – ela pergunta apontando pra casa da frente, claro que ela queria contar pro BFF dela. Afffff

- Sei lá... ele foi encontrar com a Miranda hoje! – disse mal humorada.

- E como é que você sabe? – ela pergunta com uma cara maliciosa.

- Trabalho de filosofia!

- Hmm!

-Então meninas vamos jantar... você vai jantar com a gente né jade? – a Harper pergunta.

-Vô... se não incomodar claro! – jade fala simpática.

-  Claro que não... seja bem vinda querida! – ela sorri. E vai andando na frente.

- simpática né? – jade resmunga.

- Né! – sussurro.

 Jantamos calados, ninguém  deu uma única palavra. Terminamos de jantar e eu e jade fomos sentar no jardim,  para ela contar o que o Luke queria. Sentamos num banquinho e ela já começou a surta.

- Ain foi tão lindo e romântico... o Luke é uma amor de pessoa, ele é tão fofo. Você acredita que ele disse que gostou de mim desde que me viu? Não né! E ele me convidou pra ir ao baile com ele, e me chamou pra sair... – ela falou que nem uma metralhadora e suspira no final.

- É o Luke é gente boa mesmo... Mas me conta como foi? – ela me falou tudo nos mínimos detalhes. O Luke é bem gente boa, mas a sua família nem tanto! Depois de ela falar como foi a tarde dela ela me pergunta.

- E  sua tarde como foi? – ela fala maliciosa.

-  Péssima, por uma parte... e boa por outra, descobri alguns podres e tal. – respondi. E o telefone dela toca.

- Oi, jake – afffff eu em! – claro... te conto sim... sabe onde eu tô?...- aff ela tem que dizer mesmo que tá aqui! Ninguém merece. - eu tô na casa da Sophie e você?... Chegando em casa!... Vem cá pra eu te contar... ok tá bom beijos tchau! – ela desliga o telefone. – ele vem aqui tá! Ele disse que me leva em casa. – apenas assenti. Eu ia fazer oque?

- Então, agente vai amanhã mesmo né comprar o vestido do baile? – pergunto mudando de assunto.

- Claro depois da aula! Eu quero arrasar tá! – nos rimos e conversamos mais um pouquinho até o jake chegar.

  PDV JAKE...

A Miranda é até legalzinha, jantamos, conversamos e depois fui levar ela em casa.

- Tchau  lindinho, até amanhã! – ela sorri e desceu do carro.

- Tchau e até! – falei sorrindo.

Se eu gosto dela? Sei lá... ela é legalzinha, mas é muito fútil e eu não tô saindo com ela por causa dos cem dólares, isso vai ser em partes. Decidi ligar pra jade pra saber da sua tarde.

Ligação on...

- Jade?

-Oi jake!

- Eai como foi a tarde quero saber de tudo, se vai me  contar né?

- Te conto sim!

- Então conta ué!

-Sabe onde eu tô ? – ela ignorou minha pergunta?

-Não!

-Eu tô na casa da Sophie e você? – afff !

- Eu tô chegando em casa!

- Chegando em casa! – ela repete.

- É!

- Vem cá pra eu te contar!

- Vô sim daí você me conta, e eu te levo em casa ok?

- Ok, tá bom beijo tchau!

- Tchau!

Ligação off

5 minutos depois...

Estacionei o carro em casa, e atravessei a rua. Passo pelo portão da casa da Sophie, e logo vejo elas no jardim rindo e conversando.

- Oi jade! -  falo e ela olha pra mim.

- Oi jake, senta ai! – ela aponta pra uma cadeira que tinha do lado dela.

- Eai como foi a sua tarde com o Luke? – perguntei.

- Ain foi ótima jake, eu vou te contar tudo nos detalhes... – ela ia falar algo a mais mas a Sophie teu um gritinho e a interrompeu.

- Rachel... que saudade de você! – ela fala abraçando a menina loira e depois o menino de cabelos negros e olhos verdes escuros penetrantes iguais aos da Sophie.

- Também tava com saudades de você! – falou a loira.

- É Sammy  o que que vocês tão fazendo aqui? – perguntou Sophie.

- Er... eu preciso te contar uma coisa! – tal de Sammy tava com uma expressão triste no rosto agora.

- O que foi? –Sophie pareceu preocupada. Ele olhou pra jade e pra mim, e eu percebi que era a sós.

- Jade vamos? – falei pra jade.

-Vamos!-ela também capitou a mensagem.

- Quem são vocês? – a loira perguntou pra sophie.

- Essa é jade minha amiga e esse é...

- Jake Jackson prazer! – estiquei a mão pra a loira e o Sammy me olhou com uma cara feia e Sophie rolou os olhos.

- Seu amigo Sophie? – perguntou o Sammy.

-Eu ainda tenho bom gosto pra amigos Sammy! – ela falou e ele olhou pra mim ainda com uma cara feia.

- Hum acho bom mesmo! – qual desse garoto, o que eu fiz?

- Coitado do garoto Sammy! – a loira me defende.

- Muito obrigada! – respondo.

- Então jake, agente não ia embora né? – perguntou jade pra mim.

- É vamos! – eu disse.

-Sua namorada? – pergunta o Sammy.

- Não, minha amiga! – eu respondo e Sophie ri e diz.

-Graças a Deus minha amiga, também tem um bom gosto! Luke não é pra todo mundo!- murmurou Sophie.

- Sô muito mais eu! Sou muito mais bonito que o Luke. – murmurei também.

- Em que planeta? - pergunta Sophie. Rolei os  olhos e respondi?

- No planeta terra!

- Só se for no que só você vive né? – cara que garota chata. Affff

- Você namora o luke?- perguntou o Sammy.

- Não! – respondeu jade e Sophie gargalhou.

- Ainda!

- Ok, vamos jake? – perguntou jade.

- Vamos! – disse e fui andando com a jade até o portão.

  PDV SOPHIE...

Depois que jade e jake foram embora eu perguntei pro Sammy.

- Então qual é a novidade? – perguntei.

- Er... como eu vou te falar! – Sammy tava com uma cara péssima, que me deu até medo do que ele ia falar pra mim agora.

- Fala logo! – gritei.

- É, a mamãe ela tá internada de novo.

- Ela sempre está internada Sammy!

- Não dessa vez é na UTI!

- E ela tem o que? – meus olhos já estavam cheios de lagrimas, da ultima vez que ele ficou internada ela escapou por um fio.

-Em coma... Ela surtou de novo e tentou se matar! – eu me segurei pra não chorar não gosto de chorar na frente das pessoas.

- E o que o medico disse? – perguntei com medo da resposta.

-Ele disse que de lá do hospital só para o céu... Não tem chance de ela sobreviver dessa vez... – nem ele se aguentou e começou a chorar.

- Faz quanto tempo que você sabe?

- Soube ontem, mas o medico disse que já fazia dois dias que ela tava em coma!

- Ok... agora eu vou subir pra dormir amanhã tem aula ok! – eles assentem.

- Tchau, Phie! – disse Rachel, me dando um abraço.

- Tchau maninha!- Sammy disse e foi embora com Rachel.

Entrei em casa e meu pai tava na sala se pegando com a Harper, que nem perceberam que eu entrei. Subi as escadas correndo e me tranquei no quarto. É o seguinte, eu fui a segunda filha da minha mãe, depois que ela teve o Sammy quatro anos depois ela engravida de mim, minha mãe era viciada em álcool e drogas, por mais que não parecesse mas ela era, ela não sabia que estava gravida de mim e continuava se drogando, a gravidez foi toda de riscos, ou ela tirava o bebê ou eu nascia e ela ficaria estéreo, mas ela decidi-o me ter, ela teve 2 paradas cardíacas no parto, mas se recuperou  o medico disse para ela para de se drogar ela passou alguns anos sem se drogar , mas ela estava ficando louca, depois de uma consulta o medico disse que ela dependia das drogas, quando eu tinha 10 anos ela foi internada pela primeira vez, passou um ano em uma clinica de reabilitação ela voltou pra casa  passou alguns anos se drogando quando meu pai descobriu  eternou ela novamente e ela ficou lá até hoje, ela já tentou se matar outras vezes mas nenhuma vez foi tão serio como agora. por mas que ela tenha feito tudo isso ela é minha mãe e eu amo muito ela, e ela sempre me amou sempre foi muito carinhosa comigo e com o Sammy, ela era super minha amiga, faz tempo que eu não a vejo desde que eu tenho 14 anos que eu não a vejo. Chorei muito deitada na cama até que eu adormeci.

 No outro dia de manhã...

Acordei com a Harper me balançando.

- Acorda Sophie, acorda!

- Já acordei... eu não quero ir para escola hoje Harper. – falei manhosa.

- Vai, vai sim! Vamos levante. Estou esperando você lá em baixo ok! – falou saindo do quarto. Vou até o banheiro tomo banho escovo os dentes, e troco de roupa, (http://www.polyvore.com/sophie_school/set?id=55205287)  penteei o cabelo e fiz uma trança espinha de peixe de lado. Desci as escadas e fui pra cozinha, meu pai e a harpe reatavam sentados na mesa cochichando algo.

- Bom dia princesa! – fala a Harper.  Princesa? Eu tenho cara de princesa por acaso?

- Por favor, tudo menos princesa! – falei.

- Ok!

- Bom dia filha! Eu queria conversar com você... – eu já sabia o que era.

- Pai o Sammy veio aqui ontem e me falou, evite suas palavras eu já sei! – o cortei logo. - eu não tô com fome vou embora, e Harper não me espera pra almoçar porque eu vou com a jade no shopping com a jade comprar o nosso vestido de baile.

- Ok! Tchau! – falou Harper. Fui andando até o carro, entrei calada e calada fiquei, até a metade do caminho porque o Felipe puxou assunto.

- Por que você tá tão calada?

- Nada não! – falei e ele não falou, mas nada. quando chego na escola e desço do carro vejo logo a jade num banco conversando com o Luke e o Jake. Chego perto deles e o Luke disse:

- Eu soube sem querer de sua... – como ela sabe disso?

- Luke por favor não comenta ok. E como você sabe disso?- perguntei.

-Hoje sedo escoltei a conversa da minha mãe com  meu pai.- ele respondeu.

- Ah tá! – fala sem animo.

- Eu não tô entendendo nada do que vocês estão falando. – falou o intrometido do jake.

- Nada que seja da sua conta! – respondi grossa.

- Grossa! – ele murmura.

- Foda-se!

O sinal bateu e fomos em direção á sala Luke e jade estavam na frente rindo de alguma coisa e jake do meu lado, Miranda passou por eles com cara de nojo e veio na direção do jake.

- Lindinho, vem que eu não quero que se misture com gente... – Miranda parou de falar.

- Termina vadia, claro que você não vai falar você tem medo. – eu falei já irritada, meu pavio tava curto hoje.

- Eu não tô com medo de você, e eu não discuto com  gente nada popular e cafona que nem você...e vadia e a sua mãe! – ela falou com uma vozinha irritante.

- Eu acho que você tá confundindo a minha mãe com a sua né! – provoquei.

- Olha lá como você fala da minha mãe em! sua derrotada.

- Você faz melhor do que isso Miranda... – provoquei!

- Eu não perco meu tempo com pessoas inútil que nem você garota.

- Claro você tem medo, eu sei de tanto sobre você que você tem medo de me enfrentar, você só é o que é hoje Miranda por minha causa, por que se não você era a nerd filha da mulher mais puta do país!

- Cala a boca sua vadia!- ela suspira e fala.- Jake vamos! – ela tinha medo mesmo...

Entrei na sala, sentei e esperei  as aulas passar até o intervalo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? ficou grande né!kkkkk