Os Seus, Os Meus (os Deles) E Os Nossos escrita por WaalPomps


Capítulo 7
Cap. 6 – Conversas


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeei, geeente quantos leitores!! *----* E quantos coments! To no céu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235425/chapter/7

Rachel P.O.V

Mamãe entrou em casa sorrindo de orelha a orelha, como eu não via há tempos.

_ Mãe! – gritei correndo até ela.

_ Minha princesinha. – disse ela me abraçando – Seus irmãos?

_ Chegando! – gritou Puck escorregando o corrimão com Santana atrás.

_ Ai que saudade que eu senti de vocês! – garantiu ela, abraçando nós três.

_ E como foi a viagem? – perguntamos eu e Santana ao mesmo tempo. Ela deu um risinho e corou.

_ Eu to apaixonada! – confidenciou ela.

_ E quem é o sortudo? – perguntamos eu e minha irmã.

_ A noite saberão... – garantiu ela – Agora vou desfazer as malas. Se arrumem, pois iremos ao Breadstix.

_ Deu ceeeeerto! – cantarolou Santana pulando em cima de Noah assim que ela subiu.

_ Vamos ligar pro Kurt! – eu sugeri e subimos correndo com nosso irmão resmungando atrás de nós.

Brittany P.O.V

Quando papai e mamãe chegaram, eles pareciam felizes. Papai até mesmo deu um beijo em mim e Quinn, coisa que ele raramente faz.

_ Vocês se acertaram? - perguntou Sam, esperançoso.

_ A noite conversamos filho. - disse papai, subindo com mamãe.

_ Eles pareciam felizes. – comentou Blaine e eu o abracei.

_ Será que devemos sair de casa para não ouvir nada? – perguntou Finn e eu não entendi.

_ Ouvir o que? – eles começaram a rir, não sei por quê.

_ Ah, crianças... Hoje nós vamos ao Breadstix, então, por favor, se arrumem! – pediu mamãe aparecendo no alto da escada.

_ Breadstix? – comemorou Quinn – O Joe pode ir?

_ Claro. Chame o Artie também Britt. – pediu ela, voltando para o quarto.

_ E veeeem boa noticia! – comemoraram meus irmãos, pulando pela sala.

_ O que nós ouviríamos Blaine? – perguntei a ele e ele riu.

_ Vamos nos arrumar maninha.

Mercedes P.O.V

Estávamos na mesa, que por acaso era gigantesca, e tio Burt e tia Shelby ainda não haviam dito nada, apenas conversavam. Rachel e Jesse conversavam, enquanto Santana se pegava com Rory. Quanto a mim, Kurt e Puck, nós brincávamos de adivinhar os pedidos das outras mesas.

_ Então, vamos pedir logo ou vamos continuar esperando seja lá quem for preencher essa mesa? – perguntou Tana por fim.

_ Ou vocês vão admitir que estão juntos? – tentou Kurt e eles apenas riram.

_ O resto dos acompanhantes está chegando. – assegurou meu padrinho, olhando a porta.

_ Xii... Chegou a ralé. – ouvi Puck rosnar. Virei-me e vi os Fabray entrando e vindo em nossa direção, parecendo tão confusos quanto nós.

_ O que eles fazem aqui? – perguntamos juntos, nos apontando uns aos outros. A sra. Fabray abraçou tio Burt e Sr. Fabray abraçou tia Shelby.

_ Nós vamos nos casar.

_ OI?

Finn P.O.V

Era brincadeira, só podia. Eles estavam rindo da nossa cara. Minha mãe estava de mãos dadas com o Hummel pai, e eles estavam no maior climinha. Russell estava com os braços em volta da Srta. Corcoran e eles conversavam no pé do ouvido.

_ Como isso aconteceu? – perguntou o Hummel filho. Boa pergunta Porcelana, também queria entender.

_ Nós nos conhecemos, conversamos e nos apaixonamos. – explicou o pai dele. Ah claro, é simples assim a novela.

_ E como a gente vai ficar? – perguntou Britt – Nós vamos morar com quem?

_ Se acalme querida. – pediu mamãe, carinhosamente – Nós já conversamos sobre isso. E decidimos não separá-los.

_ Então o que vocês vão fazer? – perguntou Blaine e eles trocaram um olhar.

_ Sabem aquela casa perto da represa? – perguntou Hummel e todos concordamos – Acho que ela é grande o bastante para nós quatro e vocês todos.

_ QUE?

_ Parem de gritar, por Deus. – reclamou Russell, revirando os olhos – Sim, vamos todos para lá, os 14.

_ Eu não, vou continuar na casa dos meus pais. – protestou Rachel, irritada. St. James ao lado dela parecia mais interessado em olhar a bunda da garçonete que no drama da namorada.

_ Eu liguei para Hiram e LeRoy. Eles vão ter que prolongar a viagem em algumas semanas e até lá, vocês ficam comigo crianças. – esclareceu Srta. Corcoran.

_ Mas mãe... – reclamaram os três e ela os cortou com um olhar.

_ Sem discussões crianças. – sentenciou ela – Agora, que tal fazermos um brinde?

_ Eu acho uma ótima ideia! – concordou mamãe, enquanto eles se levantavam – Crianças?

Um a um, fomos nos levantando diante dos olhares irritados deles.

_ Um brinde aos Fabray-Hummel-Corcoran-Hudson. – disse Hummel pai, dando um selinho em minha mãe. Eca, nojento.

_ Quando nos mudamos? – perguntou Blaine.

_ Amanhã. – disse Russell calmamente – Então sugiro que façam as malas assim que chegarmos em casa.

_ AMANHÃ? – gritou Quinn – Mas como? Vocês voltaram de viagem hoje?

_ Russell encaminhou tudo durante o cruzeiro meu bem. – explicou Carole.

_ Mas então isso ta rolando há quanto tempo? – questionou Santana.

_ Bom, eu dormi com sua mãe na primeira noite do cruzeiro. Na 3ª já a havia pedido em casamento. – disse Russell naturalmente – Essa mulher tem algo que eu nunca havia experimentado.

_ Ok, ta morto! – foi só o que eu ouvi antes de Puck tentar pular sobre a mesa no pescoço de Russell. Não digo que seria má coisa, mas o restaurante inteiro nos olhou.

Rachel e Santana seguravam o irmão pelos braços, enquanto Srta. Corcoran falava com ele. Meu ex-padrasto estava de pé, e havia erguido a mão em direção ao garoto.

_ Você não ouse relar um dedo no meu irmão, ou eu arranco o que você tem no meio das pernas. – alterou-se Santana – E você Noah, sentado.

 _ Olhe como fala comigo garota. E você também marginal. Quando eu e sua mãe nos casarmos, serei como pai de vocês e me deverão respeito. – rosnou Russell e senti meu próprio sangue ferver.

_ O único respeito que devemos é aos nossos pais e nossa mãe, não a você. – retrucou Rachel parecendo decidida. Jesse segurava sua mão, parecendo mais envergonhado com os olhares do restaurante do que preocupado.

_ Por favor, todos se acalmem. – pediu Hummel pai, erguendo-se e colocando a mão no ombro de Puck – Venha Noah, vamos tomar um ar.

Eu esperava que ele resistisse ou retrucasse, mas ele apenas assentiu e saiu com o mais velho envolvendo seus ombros. As irmãs eram acalmadas pelos namorados e Srta. Corcoran parecia assustada.

_Desculpe-me. – pediu Russell a ela – Me alterei um pouco, não deveria.

_ Tudo bem. – disse ela suspirando – Essas coisas acontecem. Só tente manter a calma até ele aceitar isso ok? – ele concordou e nossos pratos chegaram. Logo, Puck e Hummel estavam de volta. Rachel se afastou de Jesse e encostou a cabeça no ombro do irmão, que lhe beijou a testa. Ela deu o braço a ele e assim jantaram.

Não pude deixar de achar fofa a ligação entre eles, tão parecida com a minha e de Quinn. Ela também parecia ter percebido, pois os olhava interessada, enquanto Joe conferia a bunda de uma garçonete. Ela me olhou depois de um tempo e eu lhe dei um sorriso fraco, sendo retribuído. Nada mais seria igual de agora em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Proximo capítulo: como será essa galera morando junta? HUAUHAUHAHUAUH Bejooooos