Os Seus, Os Meus (os Deles) E Os Nossos escrita por WaalPomps


Capítulo 4
Cap. 3 – A viagem


Notas iniciais do capítulo

Heeeeei, vamos lá... Sexta vou viajar e ficarei fora até dia 10. Para onde vou, terei como postar sim, mas não sei se postarei, dependerá da minha programação.
Eu já tenho até o capítulo 7 escrito nessa e o 14 na Doce Amargo, mas o problema são as capas dos capítulos :/
Então vou postar hoje e sexta e veremos como tudo se desenrola ok? Até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235425/chapter/4

Brittany P.O.V

O Finn brigou na escola hoje e eu fiquei assustada. Depois da aula de inglês, me escondi no armário do zelador. Foi o Blaine que me achou lá, ele sabe que é aonde vou quando estou com medo. Lá tem uma maquina que parece a dos Teletubbies.

Nós dois viemos a pé para casa, porque Finn já tinha vindo mais cedo. Quinn veio com Joe e Sam tinha treino. Quando chegamos em casa, minha irmã estava nos degraus da varanda, as mãos tampando os ouvidos, enquanto acontecia a maior gritaria lá dentro.

Blaine suspirou e sentou ao lado dela, abraçando-a. Essas eram as poucas vezes em que ela não o maltratava: quando estava frágil. Continuamos ouvindo o bate boca de Finn e papai mais dez minutos, antes de eu entrar.

Eles cessaram os gritos na hora e me olharam. Mamãe estava chorando no sofá e papai e Finn tinham os peitos colados. Senti meus irmãos atrás de mim e soltei:

_ VOCÊS VÃO PARA O CARIBE.

Santana P.O.V

Papai ficou furioso quando viu o rosto de Noah. Ameaçou ir até a casa dos Fabray tirar satisfações, mas o convencemos a deixar para lá. Ia ser arranjar encrenca a toa.

_ Santana, mexe o macarrão, por favor? – pediu a Hobbit e eu concordei. Estávamos os cinco preparando o jantar de hoje a noite, no qual daríamos a viagem para nossos pais. Kurt preparava uma elaborada salada, enquanto Mercedes e Noah apanhavam para preparar um doce.

_ Tem certeza que espaguete com molho vermelho é o melhor prato? – perguntou Kurt, ponderando novamente o cardápio – Digo, é pra ser especial.

_ Kurt, espaguete É especial. É tipo, Dama e o Vagabundo. – respondeu meu irmão rindo.

_ Seu censo de romance deixa a desejar Puck. – horrorizou-se Kurt e minha irmã gritou.

_ O MOLHO TÁ PROOONTO! – ela desligou a panela e retirou o avental – Vou tomar banho. Se apressem e venham também.

Logo o macarrão estava pronto e Kurt havia finalizado a salada. Ajudamos a terminar o doce e fomos nos aprontar para o grande jantar.

Quinn P.O.V

Papai não estava feliz e mamãe estava em choque. Sam já estava em casa, sentado conosco na sala. Finn estava encostado à janela, carrancudo.

_ Caribe? – ralhou meu pai – De onde vocês tiraram isso?

_ É um cruzeiro romântico. – expliquei – Para ver se vocês resolvem os problemas no casamento e...

_ Crianças – começou mamãe, enquanto papai bufava – Eu e seu pai já estamos com problemas há mais tempo, não é algo recente.

_ Mas vocês não podem resolver? – perguntou Blaine e meu pai revirou os olhos.

_ É o que nos vínhamos fazendo.

_ Então vão ao cruzeiro. – pediu Britt, com os olhinhos de cachorro – Por favor, papai... Eu não quero perder outra mãe.

E nesse momento, sabíamos que a batalha estava ganha.

Puck P.O.V

Mamãe nos encarava de sobrancelha erguida. Rach não é boa de esconder as coisas e Santana fica nervosa com ela e dá na cara também. E tem Kurt, que não para quieto.

_ Ok, vão desembuchar? – perguntou ela, soltando os talheres e cruzando as mãos. Eu revirei os olhos e lancei meu olhar “Segredos e vocês não combinam” para minhas irmãs.

_ Não temos nada a ver com isso. – já avisou papai, levantando da mesa – Vamos LeRoy.

_ Atrás de você querido... – disse ele – Hiram, vamos a farmácia. Acabou o lubrificante.

_ Tem na garagem se vocês quiserem... – ofereceu Burt, limpando a boca – Eu hein? Farmácia pra lubrificante?

Escondi o risco com uma tosse, assim como Tana, enquanto Kurt corava e balançava a cabeça, desconcertado. Por fim, mamãe deu sinal que contássemos e Rach foi até a sala, voltando com as passagens.

_ Vocês vão para o Caribe! – gritou ela, batendo palmas.

Sam P.O.V

Papai estava no telefone havia horas, discutindo se poderia sair por alguns dias da firma de advocacia da qual ELE era dono. Mamãe estava na cozinha e nós ajudávamos a preparar bolo de carne.

_ Você não está brava conosco não? – perguntou Finn, abraçando-a. Ela sorriu, encostando-se ao braço dele.

_ Claro que não meu amor... – disse ela – É só que, as coisas não vão se resolver fácil assim, vocês sabem, né?

_ Pelo menos tentem. – pediu Blaine e ela sorriu, acariciando o rosto dele.

_ Tentaremos meu anjo. – garantiu ela e Brittany entrou.

_ LORD TUMBINGTON FEZ COCO DE CHOCOLATE!! – comemorou ela – Ah não, isso é a barra que eu perdi ontem. Então o que foi aquilo que eu comi?

_ Crianças, fiquem de olho na comida enquanto eu dou antibiótico para ela, por favor. – pediu mamãe enquanto riamos, pegando Britt pela cintura e saindo.

Mercedes P.O.V

Tia Shelby e o padrinho trocavam olhares risonhos, enquanto esperávamos as respostas deles.

_ Caribe? – perguntou tio Burt e confirmamos – Como vocês pagaram isso?

_ A viagem de férias não vai rolar né... – explicou Noah – Papai e pai vão pra Cruz Vermelha e vocês pro Caribe. E nós embolsamos uns trocados ainda, olha o lucro! – comemorou ele e minha tia riu.

_ E a ideia não é apenas nos dar umas férias, certo? – perguntou padrinho e nós rimos sem graça.

_ Também... – admitiu Santana. Eles suspiraram profundamente e fizemos cara de cachorrinho pidão – Por favooooor!

_ Vocês acham que somos loucos de recusar o Caribe? – perguntou tia Shelby, se levantando e nos abraçando pelas costas – Obrigado meus amores.

_ Obrigado crianças. – agradeceu tio Burt sorrindo – Hiram, LeRoy, podem sair.

_ Eu acho que eles saíram mesmo. – comentei.

_ Estranho, porque eles foram até a farmácia com o carro se ele está sem lubrificante? – perguntou padrinho confuso. Nós todos rimos e ele nos encarou – O que foi?

_ Nada pai, absolutamente nada. – garantiu Kurt – Vamos a sobremesa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Me sinto abandonada sem reviews /cry
Poxa, tenho 10 leitoras, cada uma podia deixar um lindo review né? *---*