Os Seus, Os Meus (os Deles) E Os Nossos escrita por WaalPomps


Capítulo 28
Cap. 25 - Novo Ano


Notas iniciais do capítulo

CHATIADISSIMA COM O NUMERO QUASE ZERO DE COMENTS NO ÚLTIMO CAPÍTULO. Poxa, 36 leitoras e só 5 comentaram? Você não gostam mais da fic? Nao gostam mais de mim /adeusmundocruel
Bom, se alguém ainda gosta de mim e lê a fic, aproveite o capítulo *-*
Ah sim, e postei a capa de toooooooooooooodos os outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235425/chapter/28


Rachel P.O.V

Ah, novo semestre. Tão inspirador, tão maravilhoso, tão...

_ OLHA A RASPADINHA, LOSER. – foi só o que eu ouvi antes de fechar o armário e receber uma na cor azul para combinar com meu suéter. Suspirei, ouvindo as gargalhadas dos jogadores idiotas.

_ Vem, vamos limpar isso. – ouvi minha irmã se aproximando e me pegando pelo braço e puxando para o banheiro.

_ Não abra o olho ou vai ficar irritado. – a voz de Quinn foi uma surpresa, mas eu relaxei enquanto as duas me limpavam.

_ Tá aqui a sua roupa Barbra. – Kurt entrou no banheiro quando eu já estava mais limpa e agradeci-o, enquanto entrava para me trocar – Aquele Karofsky é um tonto. O diretor o pegou virando o corredor.

_ Suspenso? – perguntei.

_ Advertido pela segunda vez. – comemorou Kurt – Mais uma e ele samba.

_ Vamos para a sala do coral? – chamou Sant – O Sr. Schue quer se reunir conosco antes das aulas para passar a tarefa do dia.


Kurt P.O.V

Encontrar sua voz. Essa era a tarefa? Por Deus.

_ Pode parecer fácil, mas é mais difícil do que imaginam. – garantiu ele – Quero que achem uma música que expresse o que sentem, como se sentem. Hoje, às 15h, revelaremos todas está bem?

Como era primeiro dia de aula, a maioria dos professores mandava-nos calar a boca e ficava lendo, dormindo ou fumando. Adoráveis. Eu então fugi para o telhado com Blaine e ficamos nos agarrando, enquanto falávamos sobre músicas possíveis.

_ Katy Perry. – garantiu meu namorado – Não importa qual, mas será dela.

_ Sério, qual é seu problema com ela? – perguntei rindo e ele deu de ombros.

_ Talvez eu seja um ‘firework’ que nem ela. – brincou ele, pulando a minha volta – Vem, vamos brilhar juntos.

Eu gargalhei, segurando duas mãos, enquanto pulávamos juntos pelo telhado, alheios ao mundo e ao frio que ainda fazia.


Narrador P.O.V

A sala do coral estava agitada, com todos conversando animadamente. Sr. Schue e Shelby conversavam com David e Emma, que estavam ali como ‘jurados secretos’ de uma competição que nem as crianças sabiam.

_ Gente? – chamou Artie entrando, parecendo feliz e envergonhado – Eu quero apresentar uma pessoa que quer entrar no clube. Pauline, vem.

A garota entrou timidamente na sala, trajando um sobretudo azul e calça jeans com tênis. Ela parou ao lado de Artie, colocando a mão em seu ombro e ele sorriu para os amigos.

_ Pauline acabou de se mudar da Espanha. – explicou ele – Eu a conheci na Alemanha, durante o tratamento experimental. O irmão mais novo dela, Ian, tem uma lesão parecida com a minha.

_ E você canta Pauline? – perguntou Shelby, sorrindo.

_ Um pouco. – admitiu a moça, corando. Seu sotaque era bem acentuado e logo David se aproximou, falando com ela em espanhol. Santana rapidamente se envolveu e só se ouviam risos deles.

_ Acho que podemos começar. – disse Will, se postando em frente à turma – Alguém quer começar?

Como sempre, Rachel foi a primeira a erguer a mão. Todos riram, enquanto ele se levantava e caminhava até Brad, o pianista, sussurrando algo para ele que assentiu.

_ Eu queria dedicar essa música para, hã, para o Finn. – disse ela, corando levamente e todos deram leves assovios enquanto o rapaz corava – Ela expressa muito bem o que eu sinto por você.

Durante toda a performance, ninguém disse uma palavra. Pauline parecia maravilhada pela voz de Rachel e olhava tudo de olhos brilhando. Artie sorrindo segurava sua mão. Quando a baixinha acabou, todos aplaudiram e Finn se levantou, se aproximando e a beijando.

_ Posso ser o próximo? – perguntou Finn, com a voz meio embargada. O professor concordou e quando Rachel ia saindo, ele a parou – Na verdade, é uma música mais animada sabe? Então se o pessoal quiser dançar.

Ele foi até a banda e pediu a música. Quando começaram os primeiros acordes, todos riram e ele pegou a namorada pela mão. Aos poucos, um a um foram se levantando. Quinn resistiu porque não queria dançar com aquela barriga, mas um olhar pidão de Puck foi o bastante.

_ Me concede essa dança? – pediu David e Shelby riu, se levantando com ele, Will e Emma e indo dançar com as crianças. Pauline puxou Artie para o meio das pessoas e sentou na perna dele, que ficou impulsionando a cadeira.

Mike e Brittany se esbaldavam com os respectivos pares, enquanto Mercedes e Sugar mais riam das palhaçadas dos próprios namorados. Quando a música acabou, todos aplaudiram e gritaram.

_ Muito bem, agora alguém diz que escolheu Dancing Queen? – implorou Kurt e todos riram.

_ Vamos nos sentar está bem? – disse Will – E quem quer ser o próximo?

_ Posso Sr Schue? – pediu Puck e o professor concordou. O rapaz foi a frente, pegou o violão e sentou-se num banquinho, sorrindo – Bom, eu já cantei essa música uma vez, para ela, quando eu a pedi em casamento – arfadas de surpresa dos amigos e risos do casal que corou – Mas eu quero cantá-la aqui, porque expressa exatamente o que eu sinto.

Quando ele tocou os primeiros acordes, todos ainda estavam surpresos. Muitos haviam visto sim o anel em Quinn, mas acharam que era apenas de compromisso ou algo assim. Casamento eram outros quinhentos.

A garota, no entanto parecia alheia ao choque dos amigos. Puck sorria, dedilhando o violão que havia ganhado no Natal e sorria para ela, que tinha os braços carinhosamente em volta do ventre, onde os filhos pareciam ter se acalmado abruptamente ao ouvir a voz do pai cantando. Quando ele acabou, ela foi até ele, beijando-o carinhosamente. Todos aplaudiram e ‘oun’ e ‘que fofos’ foram ouvidos.

_ Minha vez mocinho. – disse Quinn, indo até a banda – Pode ir se sentar, acelerado.

Ele riu, voltando ao lugar, deixando o banquinho para a namorada.

_ Bom, eu pensei bastante em que música cantar. – admitiu a loira rindo – A música é originalmente de homem, mas não acho que isso importe. Eu vou dedicar pro Puck, como é de praxe.

Todos riram, enquanto começava a música. Era desconhecida para muitos ali, talvez além de Quinn só Rachel e Brittany conhecessem. A ultima porque a irmã as vezes escutava quando estavam juntas.

Puck sorria todo bobo para a namorada e muitos faziam coraçõezinhos e uma coreografia improvisa, que implicava em acompanhar a contagem com os dedos, fazendo Quinn rir enquanto cantava. Quando ela acabou, Puck já havia erguido-a do banquinho e a beijava.

_ Eu te amo. – disse ele, sorrindo.

_ Também te amo. – respondeu ela – Mas me põe no chão que a barriga ta incomodando.

Todos riram enquanto eles voltavam a se sentar.

_ Bom, temos tempo para mais um? Quem quer? – perguntou Will de seu lugar e Blaine ergueu timidamente a mão.

_ Posso Sr. Schue? – o professor assentiu e ele se levantou – Bom, não vou dedicar porque todos já sabem né?

E ele cantou com um largo sorriso no rosto. Kurt chorava sem vergonha ou culpa e todos os casaizinhos passavam pelo momento mela-cueca de ‘vou deitar no seu ombro e sorrir bobamente’.

_ Te amo. – sussurrou Blaine quando acabou de cantar e era aplaudido por todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, agora é com vocês:
Que música Kurt, Sam, Mercedes, Brittany, Santana, Tina, Mike, Rory, Sugar, Artie e Pauline devem cantar? Porque eu honestamente não sei UHAUHAUHAUHA
Bom, se Deus quiser posto domingo, porque férias OVER TODAY. /aividacruel
Ah sim, e próximo capítulo descobriremos o destino de Joe Hart. MUAHAHAHAHAHAHAH
Comentem babys ;@