Os Seus, Os Meus (os Deles) E Os Nossos escrita por WaalPomps


Capítulo 17
Outro trailer *--*


Notas iniciais do capítulo

Aaaaiii gente, vocês são tooodas (se tiver algum menino aqui me avisem ok?) muuuito fofas. As novas leitoras que estão surgindo (agora temos 23), muuuitississimo bem vindas.
Bom, como eu to trabalhando na fic nova, hoje teremos só um trailer dos próximos capítulos ok?
Até lá embaixo ;@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235425/chapter/17

Ah, o amor...

~*~

_ Sabe, posso entender tudo na vida, mas nunca vou entender uma coisa: como nos filmes as pessoas acordam e começam a se beijar ao invés de ir fazer xixi, ou sei lá, escovar os dentes.

_ Qual é amor, meu bafo não ta tãããão ruim.

_ Claro, é um sabor delicioso de bife de ontem, com feijão entre os dentes e um hálito de saliva conservada, sem contar que suas genitálias devem estar fedendo.

~*~

Um sentimento puro, bonito...

~*~

_ Sam... Cala a boca e me beija, por favor?

_ Seu desejo é uma ordem madame.

~*~

Pontuado de momentos felizes...

~*~

_ Que saco Rachel, para de arrastar o cu pro Hudson.

_ Ah é Jesse? Então engula essa ‘arrastada de cu’ pro Hudson. – foi só o que eu disse antes de marchar até a mesa dos meus irmãos, sentar no colo de Finn e beijá-lo.

~*~

Palavras bonitas...

~*~

_ Eu to apaixonado por alguém.

_ Quem?

_ Você. E-e-eu sei que eu deveria fazer ou falar algo melhor, m-mas e-e-eu não consigo. As palavras so-somem quando eu falo c-c-com você e eu...

Eu não o deixei terminar a frase e o beijei. Certos sentimentos não precisam ser expressos em palavras não?

~*~

Mas para que uns possam ser felizes...

~*~

_ Santana, do que você ta falando?

_ Eu te amo Brittany. Diabos, eu te amo tanto que chega a parecer insano, mas eu te amo. Te amo do mesmo jeito que o Rory ama a Sugar, o Puck ama a Quinn ou sei lá, o Rony ama a Hermione, mas eu te amo.

~*~

Outros devem partir...

~*~

_ Eu te amo Artie, muito. Você vai ser para sempre meu melhor amigo.

_ E você minha melhor amiga. Agora vai atrás dela.

~*~

E o que já era uma surpresa...

~*~

_ A gente vai dar um jeito né? Nós dois?

_ Nós três, vamos dar um jeito nisso. Eu, você e essa possível garotinha.

~*~

Se torna uma surpresa dupla...

~*~

_ Mas ela e o bebê estão bem?

_ Bebês, Sra. Fabray. E sim, ela e os dois bebês estão bem. Mas será preciso cuidado e...

_ Bebês? Tipo, um mais um?

~*~

Os Seus, Os Meus (Os Deles) e Os Nossos, só aqui, no Nyah.

*não indicado em caso de suspeitas de falta de alegria e humor na vida, nesse caso, procure uma garrafa de tequila e vá procurar algo melhor do que encher meu saco.

* no caso de suspeita de adoração pela fic, comente muito, porque eu adoro.

* se persistirem os sintomas, deixem recomendações. Ai eu adoro mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Os * foram só pra dar um humor a mais HUAUHAUHAHUAHU
Ah sim, e sobre serem gêmeos... Mais para frente vocês vão entender ok?
Atééééééé