The Daughter Of The Maid escrita por Swaggy Girl


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey gatas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235339/chapter/1

P.O.V Ivy

Oi, meu nome é Ivy Collins, tenho 17 anos e frequento o 3º ano do ensino médio. Estudo na High School College por meio de uma bolsa que eu ganhei. Não sou rica igual a todos desta escola, sou filha da empregada dos Bieber's e não ligo para isso. Amo minha mãe Valentina mais que tudo nessa vida e isso é o que importa, não o dinheiro que ela ganha ou deixa de ganhar.

Tenho uma irmãzinha de 4 anos que se chama Naomi (lê-se Neiomi) e cuido dela o dia todo enquanto minha mãe trabalha. Moramos em uma casinha simples em Stratford e quase nunca temos o dinheiro para pagar o aluguel, vivemos devendo. Já quase fomos expulsos da casa por não ter pago mas a família Bieber nos ajudou. Eles são uns amores, fazem de tudo por nós.

Meu pai morreu quando eu tinha apenas 6 anos, por isso não me lembro muito bem dele. Já sofri bullying por estudar em uma escola de ricos e ser pobre, mas isso não me afetou muito.

Tenho uma melhor amiga que sempre me ajuda nos momentos mais difícieis e sempre está comigo para tudo. O nome dela é Caitlin Beadles. Ela tem um irmão mais novo que se chama Chris e tem 16 anos, já o namorei, mas foi quando criança, nem sabíamos das coisas ainda e isso graças à Deus não interfere em nada na nossa amizade. Tenho dois melhores amigos também, Chaz Somers e Ryan Butler, dois bobões que eu amo muito e que só pensam em se divertir. Apesar de ter poucos amigos, sou muito feliz com eles. Ah, e tem o Justin Bieber que não é muito meu amigo mas ele é legal, ele é amigo dos meninos e da Caitlin, mas faz parte do grupo dos populares por ser muito rico. Ele não é daqueles que pega só para contar para os amigos depois, ele valoriza as mulheres, não as trata como lixo como o resto dos seus amigos populares. E sim, ele é "patrão" da minha mãe, filho dos Bieber's. Nunca fui de mater um contato especial com ele por que acho que ele menospreza os pobres, não sei. Só sei que aquelas amigas patricinhas dele me irritam completamente, vadias arrogantes que acham que mandam, coitadas, dão até para os mendigos da rua. Mas ok.

Aqui estou eu, deitada na cama do meu quarto olhando pro teto enquanto Naomi brinca de colorir as revistinhas no chão. Já são quase 20:00 e daqui a pouco minha mãe chega.

P.O.V Justin

Sai daí Ryan, ta maluco? - eu disse rindo ao ver aquela cena completamente ridícula.

Não cara, perai, aqui ta bom. - revirei os olhos e me sentei na mesa.

Não liga não, Ryan é maluco mesmo. Agora eu estou simplesmente sentado na mesa da cozinha enquanto o Ryan tenta entrar na geladeira por que ta um friozinho bom lá dentro. Pois é, ele não tem cérebro. Aqui tem ar condicionado em todos os cômodos da casa e ele se enfiando na geladeira por que ta geladinho. Fala sério né?

Bom, nem me apresentei direito. Eu sou Justin Bieber, filho dos Bieber's, dono de uma das maiores empresas do Canadá. Ser rico é bom, mas tem suas desvantagens também, tipo as pessoas que só se aproximam por causa da sua grana. Odeio isso. Faço parte do grupo dos populares lá na High School College por ser rico, mas os meus amigos de verdade não fazem parte deles.

Ryan, Ryan Butler é o nome desse idiota que está nesse minuto dentro da minha geladeira e é um dos meus melhores amigos juntamente com Chaz Somers e Cedric Harris, mas ultimamente Cedric anda um pouco afastado, ele mudou completamente, agora trata as garotas como um nada, como se fosse um lixo. Pega todas as vadias da escola, não gosto desses tipos de pessoas, para mim mulheres são valiozas e não devemos tratá-las como miseráveis coisas. Depois de mim ele é o mais desejado do colégio por ter olhos azuis e ser moreno. Faço parte do time de basquete, mas ando faltando muito por estar simplesmente com preguiça de ir.

Você deve estar se perguntando por que eu ainda continuo no grupo dos populares sendo que meus melhores amigos não fazem parte deles, certo? Vou te explicar o por que. Quando eu era pequeno, sofri bullying por ser feio, isso mesmo, por ser feio. À medida que o tempo foi passando, eu fui ficando cada vez mais bonito e parei de sofrer bullying, mas ainda continuo com medo de que isso aconteça, por que se você não sabe, aquela época foi a pior da minha vida. Por isso me tornei parte do grupo dos populares, por ter medo de ser rejeitado outra vez, de ninguém gostar mais de mim, e os populares são os que comandam a escola, os que todo mundo respeita, e sendo um deles, eu nunca poderia sofrer bullying outra vez. Eu sou o único dos populares que não zoam os outros por saber o que eles passam.

No momento, não estou afim de nenhuma garota, só acho bonita e pego algumas, mas não as trato como qualquer. Quase me esqueci de Caitlin, minha melhor amiga que um dia já foi minha namorada. Chris também é meu amigo, mas não tanto quanto os outros.

Meus pais, bom, meus pais não são daqueles muito presentes por trabalharem demais, mas são os melhores pais do mundo. Admiro muito eles.

Acabei de dispensar Valentina, minha funcionária e segunda mãe. Ela é a melhor cozinheira do mundo, a comida dela não se compara, ela é super legal e me ajuda muito. Ela tem duas filhas, uma se chama Ivy e a outra Naomi. A Ivy estuda comigo e é bem bonita, ela é muito amiga dos meus melhores amigos, mas nunca tive a oportunidade de me tornar amigo dela. Caitlin já me disse que ela acha que eu menosprezo os pobres, o que é uma completa mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai lindonas!! O que acharam?? Bom, como eu disse a fic não vai ser movida a reviews, mas se vocês quiserem mandar, podem mandar. kkkkk afinal, me motiva a continuar sabendo que alguém lê minha fic né.. mas ok. Espero que tenham gostado. Amanhã eu venho e posto mais. Beijos amores s2s2