I Wish That Was Me escrita por Bell


Capítulo 21
Eu sempre fui sua.


Notas iniciais do capítulo

O show acontece, e causa a maior surpresa na Lilly e em umas milhões de pessoas. As meninas voltam pra Londres, mas muita coisa acontece antes.
Esse cap ficou enorme, gente. E acho que o próximo será o último, ok? Se vocês quiserem que eu faça outra fic, me diz pelos reviews e eu começo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234977/chapter/21

Zayn POV

Lílian estava no camarim conosco, ajudando com as roupas e coisas do tipo. Eu tinha acordado com o cabelo muito ruim, justo nesse dia (!) e estava travando uma luta contra ele em frente ao espelho. Até que eu ouvi aquela risada linda.

-HAHAHHA, que bobo você é!

-Calada, Lil!

-Zayn, você nunca vai conseguir arrumar isso, deixa comigo! – e foi vindo na minha direção, com um pente azul em uma das mãos.

-Desiste, Lilly! Ele não deixa ninguém mexer no cabelo dele! – Liam disse, colocando a camiseta.

-Ele vai ter que me deixar! – ela disse, sorrindo e me mostrando a língua através do espelho. Eu a deixaria mexer no meu cabelo, com certeza. E ela tinha jeito com isso, fazia um carinho bom e, às vezes, os seus dedos frios passavam na minha nuca e me causava mais arrepios do que eu jamais tinha sentido. Mas o cabelo ainda não estava bom.

-Deixa isso, Lil! Vou ficar de boné durante o show, que tal? – falei, pegando o boné.

-NANANINANÃO, ZAYN! É o primeiro show da turnê mundial de divulgação do novo álbum e eu quero todos vocês perfeitos!

-Okay, empresária... Arruma, então! – eu disse, tentando esconder o sorriso de satisfação por ela se preocupar tanto. Só queria saber se ela se sentia do mesmo jeito que eu. E Louis, como se adivinhasse o que eu pensava, olhou pra mim e piscou sorrindo. Mas como eu ia saber se era um sinal?

Ela arrumou todos nós, parecia uma irmã mais velha. Depois do meu cabelo, foi ajeitar a gola da camisa do Liam e fazer o nó da gravata do Niall. Depois foi arrumar o casaco do Harry e ajudar o Louis a escolher qual suspensório. Logo ela estava na porta, nos olhando.

-Vocês estão lindos.

-Eu tô mais! – falei enquanto ela ria.

-Tá nada! O Harry tá mais!

-HAHAHAH, PERDEU, DJ! –ele gritou.

Ela começou a rir e resolveu ir ver se estava tudo bem pro show. Menina boba, tem uma produção inteira pra isso!

-É... Você finalmente achou quem valesse a pena. – ouvi Louis me falando.

-O que? Como assim, Tommo? – ele sabia? Eu só tinha contado TUDO pro Niall.

-Eu sou o melhor amigo dela. E sim, eu acho que você tem que fazer isso.

-Isso o que, Tomlinson?

-Você sabe. – ele deu um sorrisinho e saiu do camarim. É, eu tinha mesmo que fazer isso.

Gabi POV

Harry tinha ido conhecer meus pais, e eles o adoraram. Claro que eu escondi seu passado de touca todo dia, mas eles acharam que era “um garoto de boa índole”, haha.

Estávamos nos preparando para o show, e é claro que eu e as meninas tínhamos passe livre pra qualquer lugar! Mas hoje eu tinha uma missão. O Zayn tinha acabado de me mandar um sms, e eu fui obrigada a ligar o twitter do meu celular pra poder fazer isso. Ele estava mobilizando toda a produção pra fazer aquilo, ia ser muito perfeito.

Niall e Louis sabiam, mas só eles dois. Nem a Samantha sabia, porque se soubesse não ia conseguir esconder da Lilly. E ela era o nosso alvo dessa noite!

Os meninos começaram o show cantando WMYB, depois começaram a cantar as novas músicas. Elas eram lindas, diferentes da do último álbum e toda a plateia estava animada. Zayn fez o momento “DJ MALIK” dele e ficava olhando para a coxia, onde a Lilly e a Sam estavam (eu estava do outro lado) e foi muito bom. Aí, começou o plano. Twitter’s moment. Ele olhou pra mim e assentiu. E eu digitei o mais rápido possível.

Louis POV

Eu sabia o que ia acontecer. Sabia cada passo que ele dava e cada letra que a Gabriela teclava na velocidade recorde.

E foi muito legal como tudo aconteceu.

Apareceu o seguinte tweet:

“Aos meninos que namoram: falem o que mais gostam nelas” e era da Gabriela.

Liam começou, falou tudo que amava na Dani e eu fiz o mesmo sobre a Eleanor. Harry demorou um pouco mais pra falar sobre a Gabi e encerrou do modo mais besta possível: “Desculpa não conseguir falar, eu não sei amar ainda, Gabi...”. Aí, quando íamos partir para o próximo tweet (ou a plateia achou que isso ia acontecer), todas as luzes se apagaram. E surgiu um holofote só no Zayn.

Zayn POV

O holofote acendeu. Eu estava muito nervoso, mas já tinha começado e ia até o final. Comecei.

“Ela é a pessoa mais linda desse planeta. Não só porque o cabelo dela é bonito, ou o sorriso, mas por tudo. Os olhos dela são um abismo, gente. E eu morro de vontade de me jogar neles. O sorriso dela é o meu sol, e todo dia de chuva é sacrifício. O cabelo dela é perfeito, ainda mais quando está esparramado no meu peito enquanto ela dorme. Quando ela chora, meu peito dói mais do que uma faca faria doer. É clichê, mas é verdade. Tudo isso é bobo e clichê, mas o amor faz isso com a gente. As piadas dela nunca tem graça, mas ela ri mesmo assim e eu rio dela. Eu lembro cada noite em que tínhamos um DVD, um videogame, comida e risadas, com os amigos ou só os dois. Lembro quando ela me consolou, mesmo doendo pra ela. Lembro quando eu a salvei e cuidei da ressaca dela, e quando salvei de se afogar, mesmo eu não sabendo nadar! Lembro do incidente do banheiro e lembro do incidente do mercadinho, porque eu gostei de ambos.Lembro de ver ela chorando no meio da rua, no meio da chuva, por minha causa. Lembro de cada momento que a gente passou junto em tão pouco tempo. Lembro do dia em que eu atropelei ela, como eu ia esquecer? Eu esqueci onde estava, só vendo aquela menina linda passar. Mas o que eu mais amo em você, Lílian – eu me virei pra coxia, em que ela saía devagar, chorando e sorrindo – é poder sempre saber que eu te amo de dois jeitos: como minha melhor amiga e como minha pequena. Quer ser a minha menina pra valer?”

Eu não sei como não chorei falando aquilo, mas ela chorou. E sorria. Muito. Veio caminhando até mim, no meio do palco, com a plateia toda em silêncio e toda a banda também. Ela chegou bem perto, grudou o corpo no meu e disse:

-Eu sempre fui sua, Malik. E sempre vou ser. – e me beijou. No meio de umas 20 mil pessoas, ela me beijou. E eu podia ouvir cada fã na sua singular reação: feliz, triste, emocionada... Eu ouvia, mas ignorava. Eu estava com a minha pequena, e ela era finalmente minha. Tudo estava certo, tudo estava bem.

As luzes se acenderam. A plateia nos aplaudia, os meninos sorriam. Louis veio até nós dois e gritou (no microfone, o que quase estourou meu ouvido):

-LILLY, EU PROMETI PRA VOCÊ QUE NÃO IA DEIXAR ELE ARRUMAR UMA NOVA NAMORADA!

Ela riu e deu um abraço nele. Os meninos se juntaram e deram um abraço nela, confirmando o que todo mundo já sabia: ela era como uma irmã pra todos nós. E a gente não podia mais viver sem ela, eu então!

Quando foi saindo, a boba torceu o pé e Liam e Niall a carregaram até a coxia, enquanto Harry puxava mais uma música.

Agora eu tinha a minha menina comigo. Ela era mesmo minha. Agora eu podia partir pra seis meses, pelo mundo todo, tranquilo.

Lílian POV

Ele era meu, só meu. Mostrou isso pra 20 mil pessoas e pra milhões entre o mundo inteiro, já que eu sei que estava sendo filmada.

Entrei na coxia chorando e sorrindo enquanto os meninos voltavam pro palco. Agora eu podia deixá-lo ir por seis meses. Agora eu sabia que ele era só meu. E meu.

-Aaaaaaaaah, que coisa mais linda! – Sam gritando quando eu cheguei! – Vem, vamo pro camarim depois dessa!

Fomos pro camarim e Gabi estava lá. Eu sabia que tinha sido ela quem tinha mandado o tweet, e na hora já a abracei sussurrando mil vezes “obrigada”. Ela riu e nós três ficamos ali conversando durante o resto do show, ouvindo nossos meninos cantando e falando sobre “como a Lílian se sentiu quando essa porra toda aconteceu”, segundo a Sam. A verdade é que eu não sabia descrever. Eu estava muito feliz, sentia que eu tinha tudo e minha vida agora era completa. Aquela declaração dele foi tudo que eu queria ouvir, foi tudo que eu precisava.

Eles acabaram o show e chegaram no camarim. Não deu outra, eu voei no Zayn!

Dei um abraço muito forte nele e ele me beijou. Eu não ligava pro pessoal olhando, só queria confirmar que ele era meu. Até que ele parou e sussurrou no meu ouvido

-Vamos pra outro lugar, Lil? Fazer essa noite completa?

Eu sabia o que ele queria dizer, e tinha receio, mas eu me sentia segura com o Zayn. Eu sabia que podia confiar nele.

Eu assenti, ele piscou pro Lou e nós saímos dali.

Ia ser a nossa noite.

--

Chegamos no hotel em que ele estava. O andar era alto, dava pra ver a cidade toda de lá. Entramos no quarto dele, e na hora, ele me puxou pela cintura e me beijou. Minhas mãos passavam pelo pescoço dele, enquanto as dele estavam na minha cintura. Em poucos minutos ele estava sem a camisa já, e eu sem a minha t-shirt. Quando eu percebi o que estava fazendo, nós dois já estávamos na cama.

A noite foi maravilhosa.

Acordei de manhã com o despertador do Zayn. Eles tinham que se preparar pra continuar a turnê, e eu tinha que voar de volta pra minha casa. Quando olhei, eu estava dormindo de conchinha com ele.

Dei um beijo na sua bochecha e falei:

-Zayn, acorda...

-Uhn...

-Acorda, amor. O seu despertador já tocou.

-Tá bom aqui com você... Levanta não...

-Vamos, a gente precisa. Você tem que continuar a turnê e meu voo sai ás 14h. São 10h e minhas malas não estão feitas. – eu sorria. Era impossível, ele era lindo com cara de sono.

-Uhum.

Ele começou a se levantar. Estava só de cueca Box e eu só de lingerie, mas ambos sabiam. Fui tomar meu banho antes, enquanto ele pegava minha calça e uma camisa dele pra mim. Quando saí, encontrei a do Boyce Avenue.

-Eu posso vestir a minha, Zayn. Sei que você gosta muito dessa.

-Lil, ela vai ficar contigo durante a turnê, tá? – ele sorria.

-O que? Não...

-Eu te peço isso. Por favor. Eu vi que o Harry fez isso com a Gabi e, não to copiando, mas sei que você gosta dessa camisa. Fica com ela durante esses seis meses, que tal?

Ele veio, em deu um beijo e foi pro banho, enquanto eu colocava a camisa do Boyce Avenue, minha calça e meu all star. Liguei pra minha avó dizendo que ia passar lá e arrumar as malas, depois iria com Liam e os meninos pro aeroporto. Ela disse que já ia arrumar minha bagunça e que eu podia passar lá.

Arrumei tudo rápido, Sam também. Ela tinha dormido com Niall e tinha chegado na casa da vovó antes. Logo estávamos todos no aeroporto. Nos despedimos, demorando um pouquinho mais com os namorados e eu demorei com Lou também. Ficar longe do melhor amigo e do namorado de uma vez... Por seis meses.

Demos um abraço triplo na Gabi, que ria de nós duas e dizia que “até o fim do ano letivo ainda vejo vocês, demônias!”. Nós rimos e embarcamos.

A vida ia voltar ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@heyisinha_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.