I Wish That Was Me escrita por Bell


Capítulo 13
Eles estão juntos.


Notas iniciais do capítulo

Gente, me falem o que acharam! Aqui ou no twitter! @heyisinha_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234977/chapter/13

Lílian POV

-Lílian! Lílian! – eu ouvia umas três vozes gritando atrás de mim, mas eu não ia voltar.

Estava chovendo, como quase sempre está em Londres, e eu não ligava. Atravessei a rua sem olhar, sem me importar com o perigo de ser atropelada, e quase fui. Mas nada importava agora, nada! Ele ficou com ela. Depois de me beijar e de me fazer acreditar que eu tinha chances, ele ficou do lado dela. E me deixou aqui, na chuva. Não... Eu comecei a chorar, desabei no meio da calçada. Não sabia mais o que era chuva e o que era choro. Me encostei na parede de um dos prédios, escorreguei e sentei no chão molhado, chorando e me odiando. Senti duas mãos me puxarem pra cima, ou tentarem. Eu não levantava, eu não queria. Senti, de novo, duas mãos mais fortes me puxando e me deixei ir. Uma pessoa me puxou e me abraçou, e sussurrou: “Eu sei que dói, mas tudo vai ficar bem”. Eu conhecia aquela voz, era o Louis.

Ouvi outra voz, do lado dele, mais fina. Falava bem baixinho: “Lílian, ele não merece isso...”, era a Gabi. E quando ela disse ELE, só doeu mais. Eu comecei a chorar muito mais, e Louis me pegou no colo e me levou pra um carro, enquanto Gabi ligava pra alguém (talvez Liam) e dizia algo como “Ela ta com a gente, vamos pra lá.”. Porra, eu não queria ir pra lugar nenhum! Me deixem na chuva chorando! Não quero um lugar que eu possa pensar! Não quero!Não quero, não quero, não... Eu dormi.

Louis POV

Lilly estava muito mal quando a encontramos. Gabi tentou levanta-la, mas ela se recusou e só levantou quando eu a puxei. Dei um abraço nela, forte mesmo, porque eu também estava triste com aquela situação. Não sei como, mas eu me sentia como um irmão mais velho dela queria protegê-la. E ver aquela menina, sentada na chuva e choando... Me machucou muito. Liguei pra El, disse por resumo o que tinha acontecido e que íamos pro meu apê e do Harry. A El também não gostava da Perrie, então resolveu encontrar o pessoal no apê também. Gabi ligou pra mãe da Lílian e falou quase a mesma copisa. A mãe dela pediu que ela fosse dormir na casa dela hoje, que o dia foi puxado mesmo, mas ela tinha uma notícia pra filha. Tadinha... Já toda arrasada por causa de tudo isso e a voz da mãe dela não pareceu do tipo “AH, A SURPRESA É UM CACHORRO!”. Parecia que alguém tinha morrido.

Ela estava dormindo no banco de trás do meu carro, e falava dormindo. Me assustou e me magoou ao mesmo tempo. Eu tentava não ficar bravo com o Zayn, ele era meu amigo, mas era difícil. Ele voltou com a Perrie. A menina não era nada perto da Lilly. Enquanto eu tentava não pensar nisso, a Lilly começava a falar no banco de trás: “Não! Zayn, não! Sai daqui! Vai com ela! Ela é a sua namorada!”... e umas frases indecifráveis, junto com os soluços.

Zayn POV

Okay, eu não fui muito inteligente. Eu meio que comecei uma guerra. É, eu voltei com a Perrie sim e não me arrependi até agora.Nós estávamos indo pra minha casa, os dois no carro, ouvindo algumas músicas e no maior clima romântico. O que nunca aconteceria se fosse a Lílian, porque ela não é muito estilo romance melelê. Ela é bem mais desencanada, de boa com isso. Duvido que ela ia deixar eu ficar falando que ela é linda e que eu a amo e, PERA, EU NÃO AMO ELA! EU NUNCA IA FALAR ISSO. Com a Perrie é diferente. Ela é linda, perfeita, eu a amo. Mas nunca digo isso e ela vive me cobrando. Eu meio que não consigo dizer direito, deve ser porque gosto de verdade.

Só sei que eu estava no engarrafamento, com a minha namorada, e vi o Louis. Okay, eu reconheci por causa das listras. Ele estava com a Gabi, levantando algo ou alguém do chão. Ele levantou e deu um abraço na pessoa, que cobria o rosto com as mãos, parecendo que estava chorando. Mas aí eu vi que estava com uma mochila que eu reconhecia. Era a Lil. NÃO, LÍLIAN. ESSE É O NOME DELA, NÃO LIL. Lílian estava chorando no chão, tomando chuva. Louis a pegou no seu colo e foi até o carro com ela. Colocou-a no banco de trás e foi por um atalho que ia pro apê dele e do Haroldo. Na boa, o que tava acontecendo? Eu não ia conseguir saber, a Perrie estava aqui e não ia gostar q eu ligasse ou coisa assim. Mas eu senti uma vontade enorme de sair na chuva, pegar a Lílian do colo do Louis e leva-la comigo. Bosta, essa menina mexe comigo!

-Zaza, andou – Perrie disse, sorrindo.

-Claro, meu amor. To viajando aqui.

-Pensando em alguém? – ela estava a ponto de brigar comigo.

-Sim, em você – respondi sem hesitar – e no disco novo. Você merece uma faixa dele.

Ela abriu um sorriso lindo. Eu gostava daquele sorriso, mas faltava alguma coisa nele...

Harry POV

Desliguei o telefone e avisei Liam, Sam e Niall. Niall estava comigo e Liam estava com a Sam. Lílian estava indo com Louis pro nosso apê. Estava dormindo e tinha que ir passar a noite na casa dela, era importante.

Fiquei aliviado por ter sido o Louis a achá-la. Eu não ia conseguir ver a Lilly chorando sem começar a chorar também. Na verdade, acho que todos nós tínhamos ficado próximos da Lilly, e não culpo o Zayn de ter beijado ela, de ter ficado confuso e tal. Ela é linda, e a gente gosta muito dela. Talvez ele goste mesmo da Perrie e só esteja confuso mesmo. Talvez, né.

Enfim, fomos pra casa e, quando chegamos, Lilly estava deitada e dormindo. Ainda estava com a roupa molhada porque a Gabi não queria trocá-la. Ela iria acordar. Estava no quarto do Louis, e Sam resolveu que iria ficar lá. Aproveitei... Fui conversar com a Gabi. Ela estava olhando meu quarto, as fotos e tudo mais que tinha ali. Viu a mala no canto, sempre pronta pra viajar, mas viu que estava uma bagunça enorme e começou a arrumar. Eu apareci na porta e ela nem percebeu.

-Eu podia me acostumar com uma menina tão linda arrumando meu quarto – sorri pra ela.

Ela sorriu de volta.

-Não sou empregada, não se acostume, Harold.

-Ah, mas bem que podia viver aqui, né? Não precisa arrumar, a gente deixa bagunçado mesmo... Vai estar sempre bagunçado – Okay, Eu não perco a mania.

Ela deu uma risadinha e mordeu a língua. Tá me provocando.

-Sabe, você não perde a chance.

-Não quando eu realmente quero.

-Besta

-Idiota

-Chato

-insuportável

-Galinha

-Minha última menina

E beijei ela. E, na boa, foi o melhor beijo da minha vida. Eu não tava beijando ela pra ir pra cama, tava beijando porque queria ela ali comigo. Podia ficar ali pra sempre, mas o fôlego impede, né.

-Sua o que?

-Minha última menina.

-O que? – ela queria ouviu quantas vezes?

-Minha última menina, eu falei, sussurrando no ouvido dela. – Que eu fui galinha eu sei, e que não perco a chance eu também sei. Mas, Gabi, você vai ser minha última menina. Pro resto da vida.

-Cala a boca, Harold. Não sou romântica. – ela sorriu e me beijou de novo. Meu Deus, eu amo essa garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.