Sempre ao seu Lado escrita por All Night 1D


Capítulo 2
Capítulo 2 - O que esta acontecendo?


Notas iniciais do capítulo

Galera, agora começa a esquentar hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234810/chapter/2

NIALL ON

Nunca imaginei que no meu vôo pra voltar pra Londres eu iria conhecer uma garota.

A verdade é que eu já não aguentava mais os meninos falando que eu não pegava ninguém, me zuando e tudo mais. Então resolvi investir. 

Depois que conversamos, percebi que ela era incrível, mas não podia me desfocar. Tinha que fazer com que os meninos parassem de me encher.

BRUNA ON

Eu já tinha ouvido essa banda, a One Direction, mas eles não eram tão famosos eu acho. Só os conhecia por causa do Lucas e da Rafa que era minha melhor amiga. Ela também viria pra Londres, mas não sabia ainda quando.

Niall era uma fofura. Depois ele me apresentou aos meninos, Louis realmente era HILÁRIO, Zayn era incrivelmente perfeito, Liam era um daqueles garotos de filmes de romances que toda garota sonha em poder chamar de "meu", mas todos eles tem namoradas pelo que eu entendi. Exceto um.. Harry. O sedutor, o delícia, o TUDO. Mas além de tudo percebi que ele está usando uma camiseta da minha banda preferida quase igual a minha. Eu estava vestida com uma calça jeans, uma camiseta caída dos Ramones que eu cortei por que era realmente enorme, e um Vans meio velho. Ele estava parecido, a não ser pela camiseta de homem (haha), e o all-star. 

Bom, eu tinha que me desligar do Harry. Na verdade tenho que me desligar de meninos. Até mesmo Niall.

Passaram horas enquanto conversávamos e de repente chegamos em Londres. 

Pegamos nossas malas todos juntos, até que eu achei que estava na hora de acabar com o conto de fadas e seguir minha vida.

- Tchau meninos, adorei conhecer vocês! Tchau Ni, amei nossas conversas. - NI? EU CHAMEI ELE DE NI? Cade minha intimidade pra fazer isso? Hahaha, ok, dei um sorriso e sai em direção ao ponto de táxi.

Quando passei pela porta do aeroporto de Londres, eu senti alguma coisa. Alguém me tocou, ou melhor, alguém me puxou. Meu braço sentia uma força de alguém. Dei um giro e quase cai em seus braços. Cheguei tão perto dele que podia sentir sua respiração, seu hálito de menta tão gostoso. Seus braços seguraram minha cintura e eu punha minhas mãos em sua nuca. Era Niall.

NIALL ON

Quando vi Bruna indo, passando por aquela porta automática que eu odeio de aeroporto, vi minha oportunidade de calar a boca do Zayn, do Liam, do Harry e principalmente do Louis. 

Eles me enchiam mais ainda o saco dizendo:

- Vish, deixou escapar até a que já tava nas mãos. - E riam juntos.

Quando percebi estava correndo pelo aeroporto atrás daquela garota desligada pro mundo. Passei por aquela droga de porta automática e agarrei seu braço. Ela deu um giro e se encaixou certinho em mim. 

Naquela hora eu consegui esquecer tudo. Esqueci o que os garotos falavam, esqueci tudo. Até mesmo a Demi. E foi nessa hora que eu percebi que eu não gosta dela de verdade.

- Não vai embora, não. Você já tem um lugar pra ficar? Quer dizer, minha casa e dos meninos tá sobrando um quarto se você quiser… - Acho que meu coração estava batendo tão alto e tão forte que até ela poderia ouvir.

Me senti um idiota quando disse aquilo, mas na hora não me importei.

BRUNA ON

Ele é perfeito.

Confesso que fiquei surpresa. Não sou do tipo que atrai garotos, muito menos alguém importante como Niall. Sou desleixada, não me importo com maquiagem, minhas roupas são bonitas, de garotas, mas essas são só pra festas. Normalmente eu uso coisas de bandas ou de cantores favoritos meus. 

A  verdade é que minhas aulas começam só ano que vem, porque vim pra Londres pra já ir me acostumando e fugir mais rápido daquela família.

A respiração dele ainda estava muito perto de mim. Tão perto que eu podia quase sentir seus lábios no meu. Quase. 

Eu não sabia o que estava fazendo. Então ele me puxou. Me puxou de um jeito forte, me colando em seu corpo. Eu gostei. Ele é quente, um quente tão confortável que até parecia que eu estava no Rio de Janeiro, com aquele calor de 40 graus. 

Eu me sentia fraca. Mas não fraca de doente, fraca por não ser forte o suficiente pra aguentar, pra resistir tudo aquilo. 

Agora consigo sentir seus lábios. Tão carinhosos, tão calientes, tão algo que eu nunca vou encontrar no Brasil. E de repente pude sentir sua língua. Ela pedia espaço na minha boca, e logo eu dava espaço pra ela, e pedia espaço para a dele. 

É o melhor beijo do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae curtiram? O que vocês acham que vai rolar ? DEIXEM REPLYS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre ao seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.