Sempre ao seu Lado escrita por All Night 1D


Capítulo 14
Capítulo 14 - Cuida desse Coração


Notas iniciais do capítulo

vai ser curto, e sem graça porque é uma ligação pro próximo! Boa leitura :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234810/chapter/14

BRUNA

Turnê? 6 meses? Eu sei que eu estou indo pro Brasil, mas poxa, pensei que ele toparia ir comigo, mas ele vai pra uma turnê. Com garotas, com bebidas, festas, e principalmente… SEM MIM!

Fui pra cozinha beber um copo de água. Precisava disso pra 'engolir' essa história. Tudo bem, talvez eu não esteja pensando certo, afinal e se ele não pudesse ir comigo pro Brasil? Seria a mesma coisa. Vai doer muito.

- Então conseguiram te convencer? - ele disse encostando na porta e cabisbaixo. 

- Meu pai me convenceu. Mas na verdade a maior decisão foi minha. Haz, eu preciso me investigar - falei me aproximando e levantando seu rosto -, preciso saber quem é minha mãe porque Suzanne com certeza não é! Preciso me encontrar. Eu sei que meu lugar é do seu lado, e sempre vai ser. E olha, não vou ficar por muito tempo. Quem sabe eu não te encontre no meio da sua turnê? Meu pai me prometeu que seria só por um tempo. 

Ele me olhava com os olhos cheios de lágrimas. 

- Você promete? - ele disse com uma voz que me fez quase desmaiar de tanta fofura. 

- Promete meu bebe! - eu disse lhe dando um beijo. 

Ficamos conversando até que decidimos ver o tal do filme. 

LIAM

Depois que acordamos, eu e Louis decidimos ir ao parque pra contarmos sobre as meninas. 

- E então, como foi com a Danielle? É isso? - ele perguntou sentando do meu lado. Estávamos conversando só nós dois porque Harry estava ocupado com a Br, Zayn com a Rafa e Niall… Bom, esse ai ta bem avoado. 

- Foi maravilhoso. dude. Ela é incrível, to caindinho - rimos -, mas é cedo pra dizer que é amor! 

- Awwwn Liam - ele disse apertando minhas bochecha. AI! (n/a: imaginem o Lou falando igual no primeiro Video Diary do X-Factor, ok? Hahaha)

- Louis! Doeu! - eu disse passando a mal nas minhas bochechinhas. - Mas e a Eleanor? 

- Ahhhhh Eleanor - ele deu um loooongo suspiro. Vish, tá pior que eu. - Eu a beijei! 

- Sério? Como assim? Louis! Num primeiro encontro? Que tipo de cavalheiro você é? - tudo bem, não tenho moral com essas perguntas, mas é que to acostumado, sabe? Daddy Direction….

- Ah ta querendo falar de mim? Eu sei que vou beijou Danielle também! Seu safadenho mentiroso! - ele dizia apontando o dedo na minha cara. 

- Tatata, mas Lou o que não da minha cabeça é: Vamos contar sobre a turnê? Eu sei que é obvio, mas como? - Realmente isso não me saía da cabeça. Eu não queria deixar a Dani logo agora que nos conhecemos. E acredito que o Lou sinta-se assim com a Eleanor. 

- Verdade, é claro que vamos. Mas… - ele começou a pensar - TIVE UMA IDEIA! ENCONTRO DE CASAIS! Claro que só nós dois. 

Louis com uma boa idéia? Vish… Eleanor fazendo efeito… Hahaha. 

"Liam, vou pedir desculpas por ter sido idiota pra bru e pro harry, pode marcar um jantar hoje com todo mundo em casa? Eu me responsabilizo pela comida. Te amo, dude. Niall, xx"

Bom, acho que podemos nos aproveitar disso. 

- Lou, o Niall ta marcando um jantar hoje lá em casa. Acho melhor ser hoje. Tudo bem? Liga pra Eleanor, que eu ligo pra Dani. 

- Sério? Ah tá… - então ele pegou seu celular e saiu andando. 

- Dani? É o Liam! 

- Liam! Que saudades! Mesmo fazendo pouco tempo que nos vimos, haha. 

- Também estou com saudades. Então queria saber se você gostaria de jantar lá em casa hoje, com os meninos… Tenho que te contar uma coisa….

- Aconteceu algo? 

- Não… Quer dizer, sim, mas é… Podemos conversar hoje a noite?

- Tudo bem, que horas?

- Pode deixar que eu te pego. 20:00 ok? 

- Claro, beijos. Eu… ahn… 

- Você? Beijos...

- Beijos, te a-am-mo. 

- Oque? Ahn… Eu te a-amo mais. 

- Beijos. 

OK, VOU DESMAIAR. Ela disse que me ama… tipo… amar… eu… E eu disse que a amo mais! Oh meu Deus, justo agora que vou ter a turnê.

- Liam? Então… - Louis me tirou do transe. 

- Ela disse que me ama. - eu disse olhando o nada provavelmente com uma cara bem idiota. 

- DISSE? E VOCE LIAM? O QUE VOCE DISSE? 

- Que a amo mais. 

- Awn… Eleanor não disse que me ama… - ele disse fazendo biquinho. 

- Ei calma, vai ver ela é tímida. - eu disse tentando anima-lo

- TIMIDA? Eleanor não é tímida nem aqui nem na minha cama… - ele disse dando um sorriso malicioso. - Ok desculpe, me empolguei. 

- São 14:30 agora, vamos pra casa descansar um pouco, e depois pegamos as meninas pode ser? - eu sugeri.

- Claro, to precisando do meu video game e do meu quarto. 

- E das suas cenouras, admita. 

- E você de Toy Story né bebezão? 

- Cheque Mate. 

NIALL

"Niall, já avisei todos, mas eu e o Lou vamos levar duas amigas e Zayn a Rafa tudo bem? Pode deixar que arrumamos a casa. Quando chegar, tome um banho. Sua roupa já está na cama. Liam, xx"

"Ok, brigado mãe. Nialler, xx" 

Liam respondeu minha mensagem. Meu coração tá muito acelerado. Eu vacilei muito com duas pessoas que eu amo muito. 

Tudo bem, no começo eu realmente queria ganhar do Harry, mas eu me apaixonei. Então ela perdeu a memória, e o Harry tá lá com ela, e ela diz que o ama. E… bom… machuca. 

Me afastei muito deles, de todos eles. O objetivo era fugir dela, fugir dele, fugir desse amor, mas já vi que não vai dar. E como vamos pra turnê, não posso levar esse peso comigo. 

Sentei em um banco em frente ao Nando's e nem percebi que estava chorando. Há um bom tempo estou com ódio de mim mesmo. Pode dizer que isso é coisa de garota, mas eu realmente me odeio. Não consigo me olhar no espelho sem deixar lágrimas caírem. Não sou bonito como os outros, e a única coisa que me deixava "bonitinho" era minha fofura, que eu perdi quando fiz aquela droga de competição com o Harry. 

Todas as fãs preferem os outros meninos. Toda vez que eu entro no Twitter tem muitas mentions claro, várias me elogiando, mas sempre tem aquelas que me xingam. 

"Você atrapalha a One Direction… Porque simplesmente não deixa a banda pra eles alcançarem o sucesso?" 

"Eu te odeio! Você é um viadinho! Hahah que dó de você!"

"Harry, Louis, Liam e Zayn são tão lindos. Já o outro é feio, tem dentes tortos e é magro que nem uma gazela."

Dói. Perdi toda minha auto-estima. Perdi o meu amor próprio. E o mais engraçado é que nenhuma dessas pessoas me conhece. Então porque me odeiam? O que eu fiz pra elas? (n/a: momento video do Harry. Chorei escrevendo isso porque vocês devem saber que isso acontece. :/)

- Niall? Niall Horan? - olhei pra cima limpando as lágrimas mas era tarde demais.

- Ahn… Oi! - eu disse sorrindo falso.

- Posso te abraçar? Você salvou minha vida sabia? - eu me assustei. Primeiro: Não peça minha permissão pra me abraçar, pode me abraçar! Segundo: Como eu salvo a vida de alguém que eu nem conheço?

- Claro! Venha! - ela me abraçou sorrindo. - Mas me conte, como eu te salvei?

- Bom.. É meio triste, mas tudo bem. Eu andava pensando em suicidio. Minha vida estava um lixo, então eu ouvi algumas musicas de vocês. Virei fã e vi várias entrevistas. Fui em um show que você disse assim: Lembre-se que Deus não demora. Ele capricha. Então, pra todas as meninas que estão numa má fase, tenham fé, porque Deus é maior. E jamais se esqueçam que vocês fazem nosso dia. Sem vocês nossa vida não existiria, então não digam que não são importantes. Vocês são perfeitas. Sim eu gravei sua fala. - me lembro desse show. Foi um show bem emocionante. Eu disse aquilo tudo porque um dia antes uma fã disse que queria se matar. Eu não podia deixar! 

- Sério? Que bom que eu ajudei alguém! Principalmente uma fã!

- Sim, mas falae… Porque está chorando? - não posso contar. Por mais que eu ame minhas fãs, vai que ela conta pra algum repórter. Não dá.

- Alguns motivos, nada demais.

- Entendo. Também não gosto de falar sobre meu coração. Mas olha, cuida bem do seu. Eu sei que deve estar doendo, mas passa. Muitas fãs não gostariam de ter ver assim, e dariam até seu próprio coração pra te ver bem. Bom, tenho que ir Nialler. Te vejo por ai… - ela me deu um abraço e saiu. 

Fiquei pensando no que ela me disse. Então lembrei que tenho que comprar a comida. Entrei no Nando's e fiquei lá a tarde inteira, ensaiando meu discurso. Depois, peguei a comida e fui pra casa me arrumar. Já são 19:00. 20:30 começa. 

Vamos lá Horan, seja homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. deixem reviews ok? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre ao seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.