Sempre ao seu Lado escrita por All Night 1D


Capítulo 10
Capítulo 10 - Filha ?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem , e deixem reviews :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234810/chapter/10

HARRY


Nós não sabíamos se a bru tinha família. Ela nunca quis tocar nesse assunto, sempre dizia que não era tão importante.

– Nós não sabemos Bru, você nunca nos contou. - eu respondi

– Hum… Será que eu tenho o número de algum deles no meu celular? - ela perguntou. Boa ideia. Pegamos seu celular, e procuramos um Mãe nos contatos.

– ACHEI! - O Lou gritou

– Jura? Liga pra ela Lou, liga! - a bru está desesperada.

– Vou por no viva voz e você fala com ela porque não sabemos falar português.

– Acho que isso é a única coisa que eu lembro. Português, mas tudo bem. - ela respondeu.

Ligação ON

– Alô? Bruna? Algum problema?

– Ér.. Oi, você que é a minha mãe?

– Claro né Bruna, que brincadeira é essa?

– Não, não é brincadeira, é que eu sofri um acidente e perdi a memória, e to tentando recupera-la.

– O que? Eu vou comprar algumas passagens pra Londres, e o mais rápido estou ai com seu pai e seus irmãos. Beijos.

Ligação OFF


BRUNA


Eu tenho mãe! E pai também! E irmãos! Eu estou tão feliz!

– E então pequena, o que eles disseram? - Harry perguntou. Aé, eles não falam português.

– Minha mãe disse que eu tenho pai e irmãos! Eles vão vir pra Londres! - Eu respondi abraçando ele. Quando eu o larguei, nossos olhares ficaram fixados. Seus olhos tem um verde meio azulado perfeito. Ele se aproximava e eu já sentia sua respiração. Nós fechamos os olhos e… O celular do Zayn toca.

– Desculpem, atrapalhei né? É a Rafa, vou lá fora atender.


RAFAELLA


– Você está grávida.

Aquela frase ecoava na minha cabeça. Eu não sei se ficava feliz ou triste. Eu sempre quis ter filhos, e mesmo que eu seja nova, estou feliz. Mas por outro lado, e o Zayn? Será que ele vai aceitar?

– Obrigada doutor. - eu disse saindo da sala. Não precisei pagar já que eu tinha feito um convênio médico.

Sai do consultório e fui pra uma lanchonete ali perto. Fiquei pensando em Zayn… Será que ele vai me largar? Será que ele vai ficar triste? Estou com medo, acho melhor eu ligar pra ele.

Ligação ON

– Zaz? Tudo bem?

– Oi meu amor, tudo e você? Algum problema ai no médico?

– Ahn.. Será que a gente pode conversar?

– Claro, mas você está me assustando! Onde você está?

– Naquela lanchonete do lado do consultório, sabe?

– Sei, to indo pra ai, me espera. Te amo

– Também te amo!

Ligação OFF


FUDEU, é agora ou nunca! Pedi um milkshake de morango e fiquei pensando. Passou um dez minutos e o Zayn apareceu. Meu coração batia rápido, muito rápido.

– Oi minha princesa. E então? - ele disse me dando um selinho.

– Oi bebe, precisamos conversar. - ele se sentou e eu peguei em sua mão. - Eu fui no médico e ele disse uma coisa. Mas antes, eu quero dizer que por mim eu fiquei muito feliz, mas eu tenho medo de você me largar. Eu te amo demais e acho que não fiz isso sozinha.

– Nunca vou te largar meu amor, você é minha vida! Eu te amo! Agora, fala que eu to curioso. - ele respondeu. Lágrimas escorriam, algumas de felicidade e outras de medo.

– Zaz, eu to grávida. - eu abaixei a cabeça com medo da reação.

– O que? Eu vou ser pai? Jura? Diz que eu não to sonhando, por favor! - ele está feliz? Ai meu Deus! Nos levantamos juntos e ele me abraçou.

– Você vai ser pai Zaz ! - eu o beijei.

Voltamos pro hospital pra contar a notícia pra todos.


BRUNA


Louis, Liam e Zayn já tinham ido embora. Eu e Harry ficamos vendo algumas fotos que de acordo com os meninos estavam numa caixa que eu criei. Então eu encontrei uma.

– Que foto é essa? Sou eu aqui? - eu perguntei rindo.

– Você fez uma brincadeira com a gente. Nesse dia, foi nosso primeiro beijo. - ele respondeu com seus olhos nos meus.

– E foi bom? Quer dizer… Eu não me lembro. Sinto muito.

– Eu te faço relembrar. - ele foi chegando mais perto, nossas testas estão encostadas uma na outra e nós brincamos com nossas bocas. Então ele pôs sua mão na minha nuca e me puxou. Sua língua pediu passagem e eu cedi. É o melhor beijo da minha vida, mesmo eu não lembrando de outros. Minha mão estava nos seus cachos. Então o beijos foi esquentando, Harry me puxou pro seu colo e eu arranhava suas costas. Ele ia tirar minha blusa, mas fomos interrompidos.

– HAROLD! NUM HOSPITAL? - Zayn entrou de mãos dadas com a Rafa. Eu saltei de volta pra minha cama e Harry passava a mão na boca.

– Ahn… Foi só um beijo, dude. - ele respondeu e eu ri baixo.

– Ahaaam, sei. Mas tudo bem, cadê o resto? Queremos contar uma coisa pra vocês. - El virou e sorriu pra Rafa.

– Eles saíram pra comer alguma coisa eu acho. - eu respondi.

– Hum.. Hazza liga pra eles, queremos todos aqui agora, inclusive Niall. - pronto, agora eu to fudida. Mas Niall está saindo com uma garota né ? Então, espero que ele seja feliz e me deixe ser feliz com o Harry.

Harry foi ligar pros meninos e eu, Zayn e Rafa ficamos conversando sobre os velhos tempos, dos quais eu não lembro. Depois de meia hora conversando, todos chegaram.

– Eae, o que vocês querem falar com a gente? - Louis falou.

Puxei Harry pra perto de mim e deitei em seu ombro.

– Bom, já que estão todos aqui… - Zayn começou - Eu e a Rafa ficamos muito feliz com a notícia, e esperamos que vocês também fiquem. Pensei muito e isso não vai atrapalhar a banda. Bom, a Rafa está grávida. - eles se abraçaram de lado e ele acariciava a barriga dela.

– Awwn, que fofos! Parabéns! - eu disse me levantando devagar e indo abraçar eles.

– ABRAÇO EM GRUPO NA NOVA, OU NO NOVO, MEMBRO DA FAMILIA - lógico que foi o Lou. Todos nos abraçamos e ficamos lá, até alguém abrir a porta com tudo.

– Filha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews :) xx