Hermione, A Filha Da Noite escrita por JuMalfoy


Capítulo 7
Capítulo 6 - Eu tenho dois motivos


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora é que eu viciei em "Julie e os Fantasmas" e toda vez que eu entrava no PC eu ficava vendo os episódios no You Tube e hoje eu tava na casa da minha avó sem fazer nada e ai peguei papel e caneta e comecei a escrever o cap,espero que gostem.
ATENÇÃO LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234768/chapter/7

POV:Hermione

Harry e Rony até que são legais , mas eu gosto mesmo é do Draco, ele sim é o meu melhor amigo, além disso eu só sou amiga do Potter e do Weasley por dois motivos:primeiro,eu quero poder e glória, muito poder e muita glória.Segundo como eu estou diferente o Draco não sabe que eu sou a sua melhor amiga desde os 7 anos e com isso, mesmo eu sendo da Sonserina, nós mal nos falamos, ainda mais agora que estou andando com o Potter e o Weasley.Sinceramente, o poder custa um pouco caro,mas vale a pena pois depois o mundo vai ver como eu realmente sou.

POV:Draco

Hermione tem andado muito com o Cicatriz e com o Pobretão e assim se afastando cada vez mais de mim.Eu estou me segurando para não perguntar a ela se ela pintou o cabelo ou se usa lente,pois eu quero muito saber se ela é a minha Mione, quero, não preciso, é eu preciso saber se é ela. Se elas são a mesma pessoa eu vou fica muito feliz, pois é melhor ser sangue-ruim do que ser apenas trouxa,mas pensando bem,quando eu a conheci ela morava no orfanato,ou seja não se tem certeza de sua linhagem.Espero que ela seja sangue-puro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu vou escrever só o essencial dos anos, pois vai ser muito cansativo pra mim e pra vocês, comentem.