Fix A Heart - Second Season escrita por Hanna Swag


Capítulo 8
Um dia de diversão, que acaba em tragédia?!


Notas iniciais do capítulo

HEY GENTE!
Não postei ontem, me desculpem, foi falta de tempo, tive que sair o dia inteiro e nao consegui postar.
MAS AQUI ESTOU EU COM UM CAPÍTULO MAIOR DO QUE O ANTERIOR! lol
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234722/chapter/8


Demi POV

Já havia se passado mais uma semana, com o tempo eu estava começando a me acostumar a ficar aqui na clínica, ainda não era algo que eu gostasse, pois acho que ninguém nunca gostaria de ficar trancada em um mesmo lugar por semanas, mas já não me atordoava tanto quanto antes.

Justin não havia me ligado a semana inteira. Achei um pouco estranho, mas resolvi não ligar, pois ele poderia estar ocupado.

Joguei-me na cama como consequência do cansaço, estava exausta, passei o meu tempo livre correndo com Hanna, fazia um bom tempo que eu não me exercitava um pouco. Logo minhas pálpebras ficaram pesadas e eu adormeci.

No outro dia, acordei do mesmo jeito, ou seja, uma pessoa me chamando, mas me surpreendi quando ela falou que eu tinha visitas.

Levantei-me um pouco sonolenta e fui me arrumar no banheiro. Logo quando acabei a mesma mulher que me acordara me levou até a sala de visitas. A mesma foi embora quando eu fiz menção de abrir a porta.

Assim quando ela ficou totalmente escancarada, tive a visão de uma menina ruiva natural sentada em um dos confortáveis sofás que se encontravam na sala.

– ANNA! – Gritei um pouco alto assim que a reconheci. A mesma se levantou e me abraçou com um pouco de força.

Depois de alguns segundos separamo-nos e ela sorriu para mim.

– Demi, me desculpa por não vir te ver antes, as coisas estavam um pouco complicadas, sabe, último ano da escola, e, - ela olhou para baixo um pouco sem graça. – Meus pais se separaram. – A abracei de novo, como um reconforto.

– Não tem problemas, eu sei o que você deve estar sentindo. – Ela sorriu de novo.

– Bem, agora eu quero saber de tudo o que aconteceu com você nestes últimos meses, Justin Bieber... – Ela deu um sorriso malicioso.

Sentamos no sofá e eu comecei a contar todas as partes importantes para ela, sem faltar nenhum detalhe, era bom vê-la novamente, nós éramos amigas há aproximadamente três anos.

Anna também me contou sobre o que havia acontecido em relação à separação dos pais dela, resumidamente ocorreu uma traição pela parte do pai. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias por mais alguns minutos.

– Eu tenho uma surpresa pra você. – Ela me lançou um sorriso sapeca. Aí vem coisa.

– Fala. – Disse simplesmente, um pouco curiosa.

– Então, eu conversei com umas pessoas aqui e eles te autorizaram a passar esta tarde comigo, em outro lugar. – arqueei uma sobrancelha. – Pode dizer, eu sou demais. – Anna jogou seus cabelos para trás, em um ato convencido.

– Sério? – Disse ainda sem acreditar.

– Sim, demorou um pouco para eu convencer eles, mas eles deixaram, falaram que seu tratamento está em bom andamento e que você poderia ter uma tarde de folga.

– Você é inacreditável. – Abracei-a.

– Eu sei, mas você tem que comer alguma coisa primeiro, e se arrumar. – Ela ergueu uma de suas mãos, mostrando uma bolsa. – Eu trouxe uma roupa mais adequada pra gente sair, sabe, pra eles não te reconhecerem na rua, senão não poderemos fazer absolutamente nada em paz. – Nós rimos. Espero que goste. – Ela sorriu.

Assim que fiz todas as coisas que deveria fazer e fiquei pronta, nós nos dirigimos até a recepção e falamos com algumas pessoas, que nos autorizaram a sair.

Entramos no carro de Anna e ela deu partida no carro.

– Pra onde vamos? – Perguntei.

– O que você sugere? – Ela olhou de relance pra mim.

– Haam, não tenho nada em mente, só de pensar que eu estou saindo por algumas horas já me deixa feliz. – Rimos um pouco.

– Okay, um dia no shopping, só que sem compras. Vamos ao cinema, depois fazemos alguma coisa, e bem a tardezinha boliche. Topa? Que nem os velhos tempos. – ela piscou, ri da cara que ela fez.

Paramos o carro no estacionamento do tal shopping e nos direcionamos para comprar os ingressos do filme, que decidimos ser “Branca de Neve e o Caçador”. Compramos pipoca e entramos na sala.

O filme era muito bom, a Kristen Stewart realmente era uma boa atriz. Logo depois estávamos fora da sala indo em direção ao McDonalds.

Pedi um dos maiores sanduiches dali e começamos a conversar novamente.

– Quando você vai sair da clínica? – Anna perguntou.

– Não sei, provavelmente hora a que eu me recuperar totalmente?! – Fiz uma cara de dúvida. – Mas está tudo correndo bem, então acho que não deve demorar, eu só não posso ter outra recaída. – Abaixei a cabeça. Anna me olhou atentamente.

– Vai dar tudo certo. – Ela murmurou, sorrindo logo depois. Retribui o mesmo.

– E quando você volta para Los Angeles? – Decidi mudar de assunto.

– Não faço a mínima ideia, semana que vem, talvez. – Ela deu de ombros. – Quero aproveitar o máximo de tempo aqui. – Dei outro sorriso, seguido de uma mordida no meu lanche.

– Hey, você é a Demi Lovato, não é? – Uma garota de em média 15 anos chegou a nossa mesa e me perguntou. Pensei um pouco em responder.

– Sou eu. – Dei um sorriso leve.

– OMG, eu sabia que era você! Estava prestando atenção de longe! – A interrompi, pelo fato de ela ter começado a gritar.

– Por favor, fale baixo, eu não quero que ninguém perceba.

– Desculpa. Pode tirar uma foto comigo? – Ela disse um pouco sem graça.

– Claro. - Levantei-me e entreguei a câmera dela a Anna para que ela pudesse tirar. Abracei a menina de lado e sorri. Ouvi o clique que vinha da câmera e abracei a menina corretamente, logo depois sorrindo para ela.

– Obrigada, eu te amo Demi. – Ela ficou um pouco tímida.

– Eu que agradeço, também te amo. – Dei outro sorriso. A menina saiu dali e nós fomos ao boliche, como Anna falou.

Como sempre ela acertou quase todos os pinos em todas às vezes, Anna era realmente muito boa, enquanto eu dificilmente fazia um strike.

Na hora de ir embora, foi mais difícil do que pensava; uma menina gritou o meu nome no meio do shopping, assim como consequência saíram algumas pessoas correndo atrás de nós. Demorou um pouco para conseguirmos entrar no carro de Anna.


Já era quase à noite e nós estávamos entrando na clínica de novo, um pouco cabisbaixas pelo dia ter se passado tão rápido, a cada minuto desse dia só me fez querer sair mais ainda da clínica, para ter ‘liberdade’ de novo.

Enfim, entramos na recepção e eu me despedi de Anna, um tanto chateada por fazer aquilo, infelizmente não podia fazer nada para mudar a situação.

– Tchau, babe. Nós ainda vamos nos ver antes de eu ir embora, okay? – Assenti e dei um sorriso fraco, logo a abraçando.

– Tchau Anna. – Dito isso a menina saiu da sala, se virando uma última vez novamente.

Dei um longo suspiro e caminhei em direção ao meu quarto, tomei um banho demorado e coloquei um pijama simples e confortável, depois de tudo eu estava um pouco cansada.

Deitei em minha cama, liguei a TV e fui mexer no twitter. Estava com 7 milhões de seguidores, muito carinhosos, devo acrescentar.

Havia várias mensagens de apoio, a maioria delas com as palavras Stay Strong (Fique forte), e Eu te amo. Assim que respondi alguns fãs publiquei a seguinte frase:

Obrigada por todo o apoio que vocês estão me dando, eu nunca me esquecerei disso.”


Eu vejo todos os tweets que vocês mandam, e fico forte por vocês, Lovatics. Eu amo cada um de vocês. Forever & Aways. Stay Strong pequenas”

Assim que publiquei a última frase, percebi que as palavras “Stay Strong Demi” foram parar nos trend topics mundiais, perdendo apenas para uma tag, que me fez ficar confusa.

Estava escrito Justin and Selena.

Cliquei na tag e logo apareceram vários tweets comentando sobre os dois, abaixei um pouco mais a página e vi um tweet que fez meu coração ficar um pouco acelerado, a tensão se aglomerando sobre mim:

“Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos juntos em momento apaixonado enquanto iam a um restaurante chinês”

Abri o link que continha na reportagem, automaticamente abrindo um site de uam revista com a seguinte reportagem:


Justin Bieber e Selena Gomez namorando?

Anteriormente postamos aqui que os dois cantores teens foram vistos se beijando em uma calçada logo após a After Party de uma premiação, quase queimando nossos neurônios para saber se eles estão ou não namorando, mas tudo indica que eles estão! Está tarde os dois foram flagrados se beijando novamente dentro de um restaurante chinês! Rolou até mãos dadas depois que os mesmo saíram do local. Nenhum dos dois confirmaram um namoro oficial, mas convenhamos, não há mais dúvidas de que eles estão mesmos juntos, não é mesmo? Mas ele não estava namorando a cantora Demi Lovato? Recentemente postamos em nosso site que ele foi visto saindo da clínica que a mesma está internada, será que ele terminou o namoro com a cantora e não quis revelar para a mídia? Contudo, depois desta tarde, ele já deixou bem claro que os dois não estão mais juntos e que seu coração pertence a Selena agora, o menino estava até sem a aliança como símbolo de namoro dele e de Demi. Segundo informações ele irá fazer uma entrevista esta semana para esclarecer tudo, mas a data ainda não está decidida.

O que vocês preferem? Jemi ou Jelena?”

Como conteúdo a reportagem ainda apresentava varias fotos, dos dois se beijando, de mãos dadas, e a mão do Justin ampliada, mostrando claramente que ele estava sem a aliança de compromisso.

Lágrimas silenciosas já escorriam pelo meu rosto, eu não conseguia aguentar mais, e não estava tentando me reprimir, chorava com uma certa vontade.

Porque sempre quando as coisas estão começando a melhorar, vem alguém e faz alguma coisa que faz meu coração se estralhaçar? Eu não conseguia entender isso, será que não me permitiriam ser feliz, pelo menos por um tempo?

Eu sentia como se o destino me enganasse, como se quando eu finalmente achava que tudo ficaria bem, ele dava mil voltas e fazia tudo ficar como antes; infeliz.

Só não entendia o porque, eu não achava que merecia isso. Eu não merecia ser traída – novamente – por uma pessoa que eu amo.

Eu estava certa em relação ao pressentimento ruim, mas não esperava que viesse a acontecer. Justin conseguira me trair de novo descaradamente, como se não lembrasse que eu existisse. Outra pergunta confusa: Porque ele me pediu desculpas, se fez tudo de novo? Porque ele diz que não seria capaz de me trair conscientemente, se na outra semana ele o fez?

Eu estava começando a achar que ele queria brincar com meus sentimentos. Hoje em dia parece que algumas pessoas estão gostando de fazer isso comigo. Como se eu também não tivesse um coração.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Comentem please.
Não respondi as reviews anteriores pelo mesmo motivo, falta de tempo, e não posso responder agora porque eu tenho que estudar, essa é a semana de provas :/
Mas acho que isso nao vai atrapalhar a fanfic.
Enfim, reviews por favor.
Beijos amores!