Fix A Heart - Second Season escrita por Hanna Swag


Capítulo 24
New Song.


Notas iniciais do capítulo

Hey babes!!!
GEEEEEEENTE, HOJE É ANIVERSÁRIO DA DEEEEMS! mas vocês já devem estar sabendo disso, é.
MAS ENFIM, EU TÔ MUITO FERLIZ, POIS NOSSA PRINCESA DE CAMP ROCK CRESCEU E SE TORNOU A RAINHA DO X-FACTOR!
Hoje ela é a mulher que inspira milhões de garotas, inclusive a mim e muitas de vocês! Sério, eu não consigo expressar o que eu estou sentindo, eu a amo muito, e como dizem nós Lovatics, "I'm Stay Strong because you (Demi) are unbroken!" Ela com certeza é uma guerreira por ter passado tudo o que passou com um sorriso no rosto e ainda estar aqui, forte, compartilhando conosco todas as suas músicas encantadoras, não poderíamos estar mais orgulhosos dela, não acham?
Enfim, voltando ao capítulo, ficou um pouco pequeno, mas eu não estava muito inspirada kkk
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234722/chapter/24

Iniciamos o filme, hora assistindo, hora roçando carícias. Assim adormeci ali mesmo, junto à Justin.

Havia acordado com alguém descendo as escadas em passos pesados, parando em algum lugar que eu não vira, pois ainda estava de olhos fechados, andando desta vez lentamente em direção a outro cômodo. Só assim abri os olhos sonolentamente, me deparando com a grande TV da sala.

Afastei os braços de Justin que ainda me abraçavam e sentei-me, coçando meus olhos.

- Justin. – Cutuquei-o de leve, mas ele não deu nenhum sinal de vida, é. – Juuustin. – falei um pouco mais alto, desta vez recebendo um resmungo dele. – Acho melhor você ir dormir no quarto, vai te dar dor no corpo. – ele não respondeu, apenas coçou os olhos assim como eu.

- Quantas horas? – Olhei no meu celular, que estava na mesinha de centro. – Nove da manhã. Vou ir tomar um banho. – Dei um beijo em sua bochecha e subi as escadas.

Tomei um banho demorado - como sempre – e saí do banheiro enrolada em uma toalha, encontrando Justin deitado na minha cama, mexendo em seu celular. Revirei os olhos.

- Vamos no ensaio da turnê comigo? – Justin perguntou.

- Tudo bem. – dei de ombros, indo direto para o closet e procurando uma roupa. Saí de lá já vestida com uma roupa básica, penteando meus cabelos. Justin não estava mais ali, provavelmente deve estar trocando de roupa.

Passei uma maquiagem bem básica e calcei a primeira sandália que vi, assim tendo terminado de me arrumar.

Bati na porta do quarto de Justin, presumindo que ele estava lá, e de fato estava. O mesmo abriu a porta com uma roupa pra lá de descolada e um óculo escuro dando sensualidade ao visual. Eu já falei que amo quando ele está de óculos? Pois é, eu amo.

- Vamos? – Perguntei quando saí do meu pequeno devaneio. Ele assentiu me dando um selinho e logo depois entrelaçando nossas mãos. Descemos as escadas e deparamo-nos com minha mãe sentada no sofá mexendo em seu notebook.

- Bom dia mãe! – Falei, a fazendo se virar para nós.

- Bom dia madrasta-sogra. – Justin disse, provocando um riso da minha mãe.

- Bom dia.

- Vou sair com Justin, volto mais tarde. – Ela assentiu e voltou a fazer o que estava fazendo.

Desta vez nós fomos no mesmo carro, que era o do Justin. Demoramos em média 20 minutos até chegar lá, que era algum tipo de galpão ou salão, não sabia descrever necessariamente.

Justin abriu a porta do carro para mim e adentramos o lugar com nossas mãos entrelaçadas.

- Scott. – Justin falou assim que viu seu empresário. Os dois fizeram um toque de mão engraçado. Cumprimentei o homem também, um pouco tímida.

- Então, vocês voltaram? – ele olhou para nossas mãos. Assentimos. – Isso é bom, você não sabe o quanto esse menino te ama, Demi. – Sorri ainda mais envergonhada. Achei um pouco irônico da parte dele, pois afinal, foi o mesmo que fez Justin se separar de mim, mas decidi não pensar nisso e esquecer de uma vez por todas.

Justin me apresentou a todos os outros da sua equipe, sentia que eles tinham uma relação afetiva ótima, e não só por causa do trabalho, mas sim também na vida pessoal, pelo menos eu achava isso.

Justin começou a ensaiar algumas coreografias para a próxima turnê dele que devo admitir que estava muito...sexy, é. Se eu fosse uma namorada ciumenta poderia até dar uma crise de ciúmes, mas como não sou, estava apenas observando sem perder nenhum movimento que sue corpo fazia. As vezes eles faziam algumas brincadeiras ou gravavam alguns vídeos, acho que para postar para as fãs.

- Vamos dar uma pausa. – Scooter gritou para todos, que logo saíram do centro do salão e foram para lugares diferentes. Justin veio onde eu estava - sentada no chão encostada na parede em frente a ele e os dançarinos – e pegou sua garrafinha de água ali perto.

- O que achou? – Ele perguntou, bebendo um gole da água.

- Ficou sensacional. – Sorri, arrancando um sorriso dele também.

- Eu tenho algumas um bom tempo de intervalo, então quero te levar a um lugar. -= O menino puxou a minha mão delicadamente, não o suficiente para não me assustar.

- E onde seria? – Falei caminhando com ele até a saída.

- Quando chegarmos você verá. – Ele deu um sorriso sapeca, enquanto eu revirava os olhos.

Passamos em uma lanchonete onde Justin comprou algumas guloseimas como chocolates, refrigerantes e etc., depois seguimos para tal lugar. O carro parou em frente a um parque absurdamente lindo, onde havia varias árvores.

- Wow. – falei ao sair do carro, encantada com a beleza do lugar. – É lindo.

- Verdade. Espere um minuto. – Ele deu a volta no carro e abriu o porta-malas, tirando uma colcha de piquenique, um violão e uma pequena maleta. Arqueei a sobrancelha.

- Tudo bem, por que vai levar esse tudo isso? – Falei acompanhando-o até a entrada do parque.

- Você faz muitas perguntas. – Justin apertou minhas bochechas.

- E você nunca responde nenhuma delas diretamente. – Revirei os olhos novamente.

O garota estendeu o pequeno pedaço de pano em baixo de uma árvore grande, colocando as guloseimas e a maleta lá, sentando-se logo depois; me sentei de frente para ele.

- Chocolates ou salgadinhos? – Ele perguntou levantando cada um em uma mãe. Apontei para os salgadinhos.

Começamos a conversar coisas super bobas, eu ria de cinco em cinco segundos das palhaçadas que ele fazia, não sei se já comentei, mas Justin é um cara retardado, mas isso todos os seus fãs já sabem, e estão super certos de chamá-lo assim.

- Agora me fala, para que o violão? Vai cantar? – Perguntei mudando de assunto totalmente.

- Bem, eu queria te mostrar uma música que eu fiz para você. – Ele disse meio desconcertado.

- Para mim? – Repeti o que ele disse. Justin assentiu ainda da mesma forma. Sorri automaticamente, animada com a ideia. – Canta?

- Bem, eu não sei se ficou boa e ela precisa de alguns retoques... – Cortei sua frase, impossibilitando-o de falar qualquer coisa.

- Eu tenho certeza de que deve ter ficado ótima. – Disse com sinceridade; Justin sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero que sim, obrigada por ler amores, beijos!