Scream Second Season escrita por Pumazinha


Capítulo 21
Marry me


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!! Como cês tão? Hihi' Seguinte, era pra ter postado ontem, mas eu me distrai assistindo TV com meu irmão e esqueci de postar... Mas enfim, capítulo dedicado a Lariih Bieber pela minha primeira recomendação!! Obrigada flor!! E todos que deixaram reviews, muito obrigada também!!!
I hope you enjoy it..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234721/chapter/21

                               Justin P.O.V

 Respirei fundo negando enquanto dava alguns passos para trás até me chocar com a parede. Alice estava no quarto onde estavam vários corpos caídos ao seu lado. Alguns eram seguranças de Marconny, e próxima a Alice estava o corpo de Yara, com alguns cortes profundos pelo corpo e mordidas por todo o pescoço. Deveria me sentir aliviado agora que Yara estava morta, mas não havia como Alice ter a matado sozinha com todos aqueles seguranças.

-Justin, e-eu posso explicar.. - Alice respirou fundo.

-Você pediu a ajuda de James, só porque eu não quis vir? 

-Não! Não foi isso! Por favor, escuta! - Alice se aproximou.

  Assenti fraco agora a observando melhor. Sua roupa estava com respingos de sangue, e em seu rosto também. Suas mãos estavam completamente sujas.

-Quando eu sai casa, eu fui até a praça pra tentar achar a Yara...

                                                                       Flashback on

Alice havia conseguido seguir o pensamento de alguém, ela não sabia ao certo quem era, mas dizia aonde Yara provavelmente estaria. Como se fosse uma chance única, Alice correu até uma casa distante. Em volta da mesma, não havia ninguém ao não ser as arvores balançando lentamente conforme o vento.

Alice respirou fundo, e abriu a porta temendo encontrar algum segurança, ou até mesmo a própria Yara. Mas ao contrario do que pensava, não havia ninguém ali a não ser o silencio profundo.

Olhando um pouco mais a frente, conseguiu encontrar alguns rastros de sangue indo até a escada. Alice subiu as mesma, encontrando varias portas fechado, mas em volta de uma havia sangue como se alguém tentasse fugir. Abrindo a porta, Alice não teve tempo de pensar até sentir algo cair sobre ela. Era o corpo de Yara...

                                                         Flashback off

-E então.. Você chegou e resto você sabe. - Alice respirou fundo abaixando a cabeça.

-Tá mas... Se não foi você que matou eles, então quem foi? - Perguntei confuso.

  Alice olhou para James, que nos olhou aflito e deu alguns passos para trás.

-O-olha, eu sei que você queria a matar.. M-mas eu a achei e foi mais forte do que eu.

-Você matou todos eles sozinho? - Alice perguntou incrédula.

  James riu abafado negando.

-Eu precisei de uma ajudinha. Mas ela preferiu não aparecer por aqui..

-Quem te ajudou? - Perguntei.

-Desculpa, mas isso eu não posso contar a vocês.

  Respirei fundo agora olhando para Alice. E tudo parecia estar encontrando o rumo certo, e um ponto para nossa felicidade havia acrescentado.

  Fui até Alice a abraçando forte, como se eu dependesse disso para viver.

-Me desculpa. - Alice sussurrou.

-Não tem porque se desculpar pequena. - Me afastei o suficiente para poder a olhar. - Eu falei para você que tudo iria ficar bem.

  Alice sorriu fraco.

[...]

-Está tudo bem? Alguém se machucou? - Eliza perguntava enquanto entravamos em casa.

-Estamos bem Eliza. - Jason falou a abraçando.

  Emilly estava de pé olhando tudo atentamente, tentando entender o que acontecia. Sorri de lado e corri até ela, a pegando no colo e me sentei no sofá fazendo cócegas na Emilly.

  Alice olhava para nos com um sorriso no rosto.

-Vem cá.. - A chamei enquanto Emilly parava de rir.

  Alice se aproximou sentando ao meu lado no sofá, e Emilly praticamente se jogou em seu colo.

-Cuidado, Emilly! - A repreendi.

  Emilly me mostrou a língua e Alice começou a rir.

-Quem que ensinou ela a fazer isso? - Perguntei indignado.

  Olhei para Alice que negou, segurando Emilly melhor em seu colo.

-Foi a Eliza.. - Alice falou.

-Minha própria filha me mostrando a língua. - Neguei.

-Justin, vem cá. - Eliza me chamou indo até a cozinha.

  Dei de ombro e a segui até a cozinha.

                  Alice P.O.V

  Depois que Justin foi para a cozinha, fiquei brincando com Emilly na sala. Pela primeira vez ela não demonstrou medo ou algo do tipo.

-Allie! - Justin me chamou.

  O encarei, o vendo perto da porta.

-Diga..

-Eu te amo.

  Sorri envergonhada, e Justin riu abafado saindo de casa. Emilly ficou me olhando seria, mas logo sorriu.

-Eu também ti amo mamãe.. - Falou tropeçando em algumas letras.

-Também amo você, pequena. - A abracei.

[...]

  Continuei brincando com Emilly por mais um tempo, e Justin ainda não havia voltado. Fui até a cozinha procurando por Eliza, e acabei a encontrando próximo ao fogão.

-Eliza, aonde que o Justin foi? - Perguntei me sentando no balcão.

-Não sei. - Deu de ombro sem me olhar.

-É serio, na onde ele foi?

-Eu não sei! - Falou agora me olhando.

-Mas, você o chamou e depois ele saiu de casa.. E até agora não voltou. - Eliza desviou o olhar tentando não rir. - Eliza!

-Eu não falei nada pra ele! - A encarei mortalmente. - Eu juro!

-Não sei porque, mas não consigo acreditar em você..

  Neguei e desci do balcão. Antes de conseguir dar um passo, Justin apareceu na cozinha sorridente.

-Voltei! Mas, já vou sair de novo. - Falou segurando minha mão.

-Onde você vai?

-Hãn.. Você quis dizer aonde NOS vamos.. E é surpresa!

  O olhei confusa e Justin riu abafado, indo até a sala pegando Emilly no colo.

-Você vai ir com a gente, ou vai ficar apenas olhando? - Justin perguntou sorrindo de lado.

  Respirei fundo e o segui, indo até o carro. Justin colocou Emilly na cadeirinha no banco de trás, e entrou no carro logo em seguida.

-Aonde vamos? - Perguntei e Justin negou.

-Que tipo de namorado eu seria se contasse? Iria acabar com a surpresa..

  Bufei cruzando os braços e olhei para a janela. Aos poucos fomos nos aproximando da Torre Eiffel, e Justin estacionou o carro próximo dali. O olhei confusa.

-Apenas me segue.

  Pra falar a verdade, eu não estava entendendo nada, mas o segui. Justin pediu para mim tirar Emilly do carro, enquanto ele ia até o porta mala pegar uma cesta. Justin sorriu de lado e beijou minha bochecha, segurando em minha cintura. Fomos andando até acharmos um lugar vazio, onde Justin estendeu um pano e sentou. Me sentei ao seu lado.

-Eu ainda estou confusa... - Comecei mas Justin me interrompeu.

-Já viu como a Torre Eiffel é linda? - Falou.

  Olhei em direção a Torre, e coloquei Emilly ao meu lado.

-É linda sim, mas.. - Parei de falar assim que olhei para Justin, que segurava uma caixa na mão e me olhava sorrindo de lado. - Justin..

-Sei que o que estou fazendo é muito comum, mas para mim está sendo especial. Allie, eu posso ter sido um idiota, ou qualquer outra coisa durante todo esse tempo, mas eu tentei proteger você e agora nossa pequena. - Ri abafado. - Sei que muitas vezes eu gritei com você, e mais brigávamos do que nos amávamos..

-Justin..

-Deixa eu terminar! - Me reprendeu me fazendo erguer as mãos em sinal de rendimento. - Como eu estava dizendo, sei que brigamos muito mas eu quero concertar isso. Alice Schneider, você aceita dividir sua cama comigo desta vez por toda a eternidade? Aceita o sobrenome deste idiota aqui? Mas acima de tudo, aceita casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos sabemos que a Alice não vai aceitar né... Quem aceitaria casar com o Justin? Tsc tsc.. Hihi' enfim,o próximo será o final já.. Que triste! Mas até o próximo!!!
Xoxo.