A Menina Que Não Sabia Falar escrita por Soledad


Capítulo 34
Capítulo 33 – O pedido


Notas iniciais do capítulo

AAAWN! Estamos nos momentos finais de nossa historinha! Estou muito feliz por ter conseguido chegar até aqui, e meus mais sinceros agradecimentos vão a Deus e a vocês, por estarem sempre ali nas reviews, me mandando palavras sinceras. E um OBRIGADA especial para a chuchuzinha da Tsumiki Miniwa, que me mandou uma lindíssima recomendação ♥
Deleitem-se com a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234621/chapter/34

Pablo interrompeu o beijo. Aquele momento fora mágico. Percebera a falta de experiência da menina, mas ainda assim, fora o beijo mais romântico que já dera. Pediu desculpas a sua amada, e sem graça, mostrou-lhe o desenho que havia feito, e em seu bloco escreveu: “essa é você.”

Angelina estava em completo estado de êxtase. Já não se sentia mais uma frágil garotinha que ficava em seu quarto, escrevendo textos dedicados a ele, mas sim uma mulher, que finalmente encontrou o amor, e que sabe que é correspondida. Com muita emoção, agradeceu-lhe por tê-la desenhado.

A tarde caía, e a noitinha chegava. Núbia aconselhou sua filha a irem embora, e que eles trocassem telefone e endereço, e marcassem de se ver outro dia.

Uma coisa era certa: as vidas deles foram marcadas a partir daquele dia.

[...]

Alguns meses se passaram, desde o primeiro beijo. Após aquele dia, não se beijaram mais, mas se tornaram amigos, e a cada dia que passava, eles amavam um ao outro cada vez mais.

Chegou o aniversário de dezoito anos de Angelina. Núbia decidira romper todas as feridas do passado, e fazer uma festa de aniversário digna à sua filha. Pablo estava ajudando na decoração da casa junto ao Nicolas, enquanto Núbia e Manoela arrumavam a mesa de quitutes para receber os convidados. Angelina se arrumava, pois ninguém a deixou ajudar na arrumação.

Quando a festa começou, Angelina estava impecavelmente vestida, com um belo vestido branco rendado, parecia uma noiva. Sua sandália de salto médio era cor prata, e em seus cabelos tinha uma tiara da mesma cor do vestido, com flores de enfeite. Pablo tinha ido em sua casa se arrumar, mas logo voltou.

A festa rolava, com música, danças, e mesmo não podendo ouvir, Angelina dançava junto. Pablo puxou-a de canto, e entregou-lhe o bilhete com os dizeres que, logo após ela ler, falou em voz alta:

Atenção a todos! Hoje é o aniversário da mais bela garota que já existiu na face da terra. E é hoje, o dia que eu escolhi, para anunciar a todos, o quanto sou apaixonado por ela. A amo com todas as minhas forças, e os dois anos que a observei de longe não foram nada, comparados aos meses que passei ao seu lado. Hoje, peço à Núbia, a mão de sua filha em namoro.

Angelina, não se contendo de emoção, pegou uma folha de sulfite em seu quarto, correndo, e ao chegar ao lado de Pablo, levantou a folha, com um enorme e quase sonoro SIM!

Numa folha de caderno, Pablo havia escrito uma carta, que entregou a Angelina, com as seguintes palavras:

Minha querida Angelina

Digo-lhe que valeu a pena esperar-te todo esse tempo. Os dois anos que te observei de longe, foram os que me trouxeram até você de tal forma que nunca imaginei. Você me transformou num homem romântico, sensível, num homem de verdade. Agradeço-te por ser minha motivação para a cada dia me tornar uma pessoa melhor.

Sua beleza foi a primeira coisa que me chamou atenção. Seus belos olhos verdes quase me afundaram e hipnotizaram na primeira vez que os vi. Seus cabelos loiros me davam vontade de percorrê-los com as mãos, dando-te todo o carinho que podia. Seu sorriso é tão lindo, e tão perfeito, que me dói no peito vê-lo, mas dói de uma maneira que me encantaria sentir dor pelo resto de minha vida. Para mim, és como um anjo, que veio transformar minha vida, e mudar minha visão sobre o amor.

Amo-te, bela senhorita. E amaria chamá-la de minha namorada. Amaria mais ainda chamá-la de noiva. E seria o homem mais realizado da face da terra, em chamá-la de minha esposa.

De seu amado,

Pablo.

As lágrimas caiam dos olhos de Angelina, e o sorriso não murchava de sua face. Enfim, sentia-se num daqueles romances que lia em sua infância. Lembrou-se do caderno de textos dedicados à Pablo, e correu para buscá-lo, e mostrar-lhe, finalmente, o turbilhão de sentimentos que ele sempre a fizera sentir.

Pablo sentou-se nas escadas, e leu atentamente aquele caderno repleto de frases, textos, poemas. Diversas formas de escrita havia ali, e só uma das frases não era para ele: a que ela escrevia sobre a gravidez de Manoela. Admirava o dom de escrever de sua amada, tanto quanto sua inteligência e sua beleza física.

Lisonjeados, apaixonados, bobos e felizes por estarem juntos. Assim é que os dois se sentiam. Pablo levantou-se, e levou Angelina consigo até um canto reservado, e ali a beijou, com toda a delicadeza e calma que pede um beijo romântico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu? Não curtiu? Comente! Quero que saibam que estarei (quase) sempre vendo as atualizações, e respondendo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Não Sabia Falar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.