20 Maneiras De Como Irritar Hades escrita por Alessia Serafim


Capítulo 2
Capítulo 2 - Reescrita pt.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234488/chapter/2

18 Maneiras de Como Irritar Hades

1ºCapitulo - Me livrando do tedio

Lacie foi passar suas férias com o seu pai, super normal para alguns, mas não para ela. Seu pai não era a pessoa mais normal do mundo, para falar a verdade nem humano era, seu pai era um deus, um dos três grandes, Hades, o deus do mundo inferior.

Suas férias andavam bem chatas, seu irmão Nico, foi passar as férias no acampamento, então só ficou ela, seu pai e sua madrasta. Seu pai só aparecia nas refeições e sua madrasta... Hum... Bem ela não era uma das melhores companhias, sem escolha passava o dia trancada no quarto.

- MAIS QUE SACO! Esse tédio está me matando! – reclamava a filha mais nova de Hades

Lacie tinha longos cabelos negros, possuía algumas mechas bem finas pintadas de azul escuro, seus olhos eram negros que nem as chamas do tártaro, sua pele era muito branca, quase translúcida, possuía em torno de um metro e cinquenta e dois. Como todos os filhos de Hades só usava roupa em tons escuros. Hoje Lacie usava uma roupa que em sua opinião era confortável.

Seu quarto era lindo, pelo menos em sua opinião, tinha paredes escuras cobertas por tecidos roxos, o chão era coberto por um carpete preto de pelinhos fofos.

Esparramada na cama Lacie se esperneava de tanta irritação, até que teve uma brilhante ideia.

- É isso! Eu sou um gênio! – dizia com enorme sorriso maligno no rosto – Como não pensei nisso antes – disse saindo da cama – Vou irritar Hades! – disse saindo correndo para o quarto do Nico.

*

De volta ao seu quarto com o caderno e o lápis do Nico, começou a escrever.

18 Maneiras de como irritar Hades

1 – Pergunte se ele só se casou com Perséfone para que os deuses parassem de chama-lo de Gay.

2 – Pergunte quando ele vai sair do armário.

3 – Fale que ele é um covarde e a arma divina dele é a prova, só serve pra fugir.

4 – Pergunte se ele já ouviu falar do suco Ades,se disser que sim(ou que é o dono da empresa diz que sempre soube que ele era um frutinha).

5 – Fale que sua parte favorita nos livros de mitologia é a parte que Zeus o expulsa do olimpo.

6 – Fale que ele é o deus mais burro do olimpo, se ele fosse esperto já tinha tomado o olimpo.

7 – Diz que já pegou Perséfone traindo com ele.

8 – Diz que pegou Zeus, Poseidon e Perséfone fazendo “aquilo”, NA MESMA CAMA!

9 – Diz que ouviu Perséfone falar que Zeus é melhor que ele na cama.

10 – Diz que todos os filhos dele são Emo.

11 - Diz que vai criar uma linha de gel chamada Hades, e o slogan vai ser Seus cabelos vão ficar intactos até depois da morte.

12 - Diz que ele é tão feio que nem Cronos iria querer ele por perto.

13 - Diz que Cronos é mais bonito do que ele.

14 - Diz que até Hefestos consegue ser mais bonito do que ele.

15 - Fale que o Nico só fica no mundo inferior por causa da Bianca.

16 - Diz que ele é tão fraco que até um filho de Hipnos derrotaria ele.

17 - Diz que ele só é considerado um dos três grandes porque nenhum Humano pode controlar a morte.

******************************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!