iMy Place Is On Your Side escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!
Boa noite... como estão?
Cara... eu amo tanto vocês. Eu surto com cada comentario. OMG... tem alguns que são gigantes. YAY!!
Isso é tão incrivel. Vocês estao mesmo curiosos para saber o que houve com a Carly né... e quem é o pai do Dylan?
Ninguem arrisca um palpite? kkkkkkkkkkkkk
Pois então, vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234363/chapter/4

( Sentimentos de Sam Puckett )










Freddie Benson. Esse nome não me sai da cabeça há 3 horas. Não acredito que depois de tantos anos, nos reencontramos. E ainda por cima nossos filhos são amigos e estudam juntos. Dylan ficou tagarelando o caminho todo sobre a Amy, filha do Freddie. Eu só escutei metade do que ele dizia, porque confesso que minha mente só conseguia focar em uma coisa: Aqueles belos olhos cor de chocolate, que há tantos anos não via e que fez meu coração acelerar. É incrível, depois de tanto tempo, Freddie ainda me provoca as mesmas reações. Os mesmos sentimentos de felicidade, nervosismo, insegurança, é uma verdadeira salada. Por um momento eu quase paguei o maior mico na frente dele, quando Dylan quase falou que seu primeiro nome era Fredward. É óbvio que eu coloquei esse nome, em homenagem ao Freddie, mas não pensei que um dia ele fosse descobrir isso. Mas enfim... agora eu tenho outra preocupação: O que vestir? Em alguns minutos Freddie estará batendo na porta, com sua filha e eu estou horrível. É... eu sei, eu não deveria estar me descabelando por isso, já que ele provavelmente deve ser casado, mas não posso evitar. Argh.... depois de todos esses anos, porque ele foi aparecer? Porque? Será que é o destino? Ah, fala sério Puckett.... você nunca acreditou nessa baboseira antes, não será agora que vai acreditar, não é? Quer saber... eu vou colocar a primeira roupa que eu encontrar.

Abby: Srta. Puckett, a campainha. - Ela falou entrando no quarto. - Quer que eu abra, ou a Srta. mesmo quer abrir?

Sam: Pode deixar que eu abro. - Falei enquanto tirava o roupão e colocava um vestido preto simples. Oh meu Deus... é agora. Vamos lá, Puckett, aja naturalmente.








( Sentimentos de Freddie Benson )








Eu a reencontrei. Depois de longos 17 anos, finalmente encontrei Sam Puckett. Não dá pra acreditar que nossos filhos vão estudar juntos e são amigos. É.... Los Angeles com certeza vai me trazer muitas supresas, eu espero ter finalmente encontrado o meu lugar. O que eu estou pensando? Ela tem um filho, com certeza está casada com algum milhonário e nem vai olhar pra mim.

Amy: Papai... vamos logo. - Ela falou entrando no quarto, com um vestido curto e rosa.

Freddie: Já estou indo filha.

Amy: Nossa... porque está se arrumando todo?? - Ela questionou com um olhar malicioso.

Freddie: Eu? Por nada... não estou arrumado. - Falei rapidamente. Mas Amy não é tão boba, ela sempre sabe quando estou mentindo ou nervoso.

Amy: Ah, qual é pai... pensa que eu não vi, você encarando a mãe do Dylan... quase a engoliu com os olhos. - Ela falou rindo. Fiquei sério... mas não por estar bravo e sim por estar surpreso por ela ter percebido.

Freddie: Ta maluca? A Sam é casada, não teria chances. - Falei sem pensar. Ela sorriu ainda mais

Amy: Ah... então não nega que gosta dela. E ela não é casada. Dylan me disse que ele mora só com a mãe. - Ela falou com seu jeitinho inocente, mas seu olhar era cheio de segundas intenções. Ok, ainda bem que ela não pode ouvir o meu coração nesse momento, porque ele parece que vai explodir de tão rapido que bate.

Freddie: Hump... você parece a sua mãe, sempre querendo juntar as pessoas. - Falei rindo. Ela pareceu feliz, mas seus olhos demonstravam uma certa tristeza. Sabia o quão dificil era pra ela viver sem a mãe.

Amy: Você não precisa mentir pra mim.... eu sei quem é ela. Você já me contou muitas histórias... ela é a garota loira de olhos azuis brilhantes por quem se apaixonou quando tinha a minha idade.

Freddie: Como sabe?? Há tantas garotas loiras por aí. - Eu falei enquanto colocava uma outra camisa.

Amy: Pode negar o quanto quiser pra mim, mas não pode negar pra si mesmo... além disso, você merece ser feliz... não namora ninguém há muito tempo. - Ela disse com aquele ar de conselheira dela, que me fazia pensar o quão certa ela estava. - Além disso, já não está mais tão novo. - Ela disse.

Freddie: Quer dizer que sou velho?

Amy: Não... mas não é mais tão jovem. - Ela disse indo até a porta. - Pense bem nisso. - Ela disse antes de fechar a porta do quarto. Hump... que ótimo. Agora eu recebo conselhos de uma menina de 15 anos. E pra piorar, ela está certa em tudo o que disse. Bom, o melhor que eu tenho a fazer agora é me arrumar logo.









( Ponto de Vista Geral )








Apesar do trânsito em Los Angeles, Freddie e sua filha, conseguem chegar á casa dos Pucketts sem atraso. O moreno fica boquiaberto ao ver a linda mansão que a loira morava.Não que ele não tivesse dinheiro para comprar uma casa assim, mas como ele vivia se mudando, achava que não valia a pena gastar dinheiro com uma casa, se ele tivesse que vendê-la logo depois. Amy desce do carro e fica fascinada com a casa, ela sempre sonhou em morar em uma mansão. Odiava locais pequenos, como os apartamentos em que morava. Eles caminharam pelo belo jardim na frente da mansão e logo tocaram a campainha. Demorou alguns minutos até que finalmente a porta foi aberta, revelando uma mulher loira, com um vestido preto colado ao corpo, que fez Freddie ficar sem fala.

Sam: Olá!

Amy: Oi Sra. Puckett. - Cumprimentou a menina.

Sam: Por favor... me chame de Sam...

Freddie: Oi... - Ele falou baixo. Amy riu do nervosismo do pai.

Amy: Cadê o Dylan?

Sam: Está no quarto.... pode ir lá... é no 2º andar, 3ª porta à direita. - Falou a loira. Amy assentiu e entrou.

Freddie: No quarto dele?

Sam: Relaxa, Benson.... meu filho é um cavalheiro. - Ela falou rindo. - Sempre tratou com muito respeito as 20 namoradas que teve. - Ela falou, fazendo Freddie assustar.

Freddie: 20???? - Ele gritou, arrancando uma gargalhada dela.

Sam: É brincadeira... Freddie. Ele não deu nem o primeiro beijo ainda. - Ela disse. Freddie suspirou aliviado.

Freddie: Continua engraçadinha, Puckett.

Sam: Algumas coisas nunca mudam, né. - Ela disse.

Freddie: Pois é... - Ele concordou sem graça. O silêncio se instalou entre os dois, que não sabiam o que dizer. Havia tanto à ser dito, um para o outro, mas ao mesmo tempo, não sabiam nem por onde começar. Foram longos anos, longe um do outro e apesar da curiosidade e da ansiedade de saberem mais sobre o outro, o medo de algumas respostas eram mais fortes do que a curiosidade.

Freddie: Então.... - Ele começou, mas parou.

Sam: Então.... finalmente encontrou uma louca que se casasse com você? - Ela disse no seu tom de ironia.

Freddie: Na verdade, eu sou viúvo. - Ele disse meio triste. Sam pareceu surpresa e ficou séria, ao perceber a besteira que tinha feito.

Sam: Eu sinto muito...

Freddie: Tudo bem...

Sam: Foi há muito tempo?

Freddie: Há 15 anos.... morreu ao dar a luz à Amy. - Ele disse meio triste, ao lembrar-se da esposa que ele nunca amou, mas sempre fora sua melhor amiga.

Sam: Nossa... isso é triste.

Freddie: Nem me fale... Amy é quem mais sofre com isso. E me dói não poder fazer nada.

Sam: Eu posso imaginar. - Ela falou encarando o chão.

Freddie: Mas... e você? Há quanto tempo é casada? - Ele perguntou querendo ter a certeza de que Amy estivesse certa quando disse que Sam não era casada.

Sam: Não sou casada.... nunca me casei, na verdade. - Ela disse dando de ombros.

Freddie: Entendo... - Ele falou, tentando conter a alegria que sentia por dentro.

Sam: Então... você não quer... entrar? Posso fazer um café.

Freddie: Eu adoraria, mas tenho uma hora marcada com meu novo chefe, as 15:00hrs e eu não posso me atrasar.

Sam: Tudo bem....

Freddie: Mas... eu venho buscar a Amy depois.

Sam: Claro... tudo bem.

Freddie: Bom... até mais. - Ele se despediu com um beijo no rosto dela.

Sam: Tchau. E assim o moreno vai em direção ao seu carro, enquanto a loira o observa na porta de casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boomba!!
Estão surpresos?? KKKKKKKKKKKK
Bom... já sabem o que aconteceu com a mãe da Amy.
No proximo capitulo, Sam descobrirá quem é a mãe de Amy.
Qual será a reação dela? E o Freddie... conseguirá se explicar? Sam e Freddie vão ficar amigos ou vão voltar a se odiar como antes?
Bom... por favor.. nao deixem de comentar... deixem suas opinioes, duvidas, criticas e elogios.
Amanha cedo... ou a tarde eu postarei mais.
Fiquem com Deus...
Boa noite..
Beijos. ♥