iMy Place Is On Your Side escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!
Boa tarde!! Como estao?
Então.. como já perceberam, eu não sou de fazer fanfics onde Seddie brigue o tempo todo. Sei lá... eu meio que nao gosto, porque eles já brigam direto na série, então quero que pelo menos nas minhas historias eles deixem a raiva de lado... e se amem, sabe.
Mas... enfim...eu só percebi que a galera gosta mesmo quando eles brigam por ciumes ou qualquer outra coisa. Espero nao desapontar ninguem. kkkkk
Bom... vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234363/chapter/19

----- 20 minutos depois -----





A loira lavava o último prato, quando ouviu a campainha. Rapidamente ela desligou a torneira e enxugou as mãos no pano de prato, correndo até a porta da sala. Ao abrir se depara com Amy e Freddie.

Sam: Oii... - Ela disse meio surpresa ao vê-los ali, tão cedo. Tinha marcado o jantar para as 8 horas, e ainda eram 5 da tarde. 

Amy: Oi Sam. - Ela cumprimentou com um beijo no rosto da loira.

Freddie: Oi amor...- Ele lhe deu um selinho. - Desculpa chegar tão cedo, mas Amy disse que tem uma surpresa e que queria chegar cedo aqui. 

Sam: Surpresa? 

Amy: Só saberão quando a surpresa chegar. - Ela disse com um sorriso malicioso. 

Sam: A surpresa vai chegar aqui? - Ela perguntou confusa. 

Amy: Sim... espero que não fique brava, mas dei o seu endereço. Porque sabia que viríamos jantar aqui, e achei que seria a oportunidade perfeita. 

Sam: Ah... tudo bem. - Ela disse desconfiada. 

Freddie: Ei... eu trouxe vinho e mais alguns doces, que sei que você e as crianças adoram. - Ele disse mostrando a sacola que tinha em mãos. 

Sam: Obrigada amor. - Ela sorriu. 

Avan: HEY PUCKETT!! - Berrou o moreno no topo da escada, vestindo apenas uma toalha na cintura. Freddie arregalou os olhos, pasmo diante da cena. 

Sam: O que foi?? - Ela perguntou indo de encontro ao rapaz, que descia as escadas. 

Avan: O que foi?? Você sabe bem o que foi... onde estão minhas roupas? - Ele perguntou sério, não notando a presença de Freddie e Amy ali. 

Sam: Porque acha que eu as escondi? - Questionou com uma expressão inocente. 

Avan: Porque eu te conheço à anos, e sei que está brava porque minha comida é melhor do que a sua. Mas pegar minhas coisas não vai mudar isso. - Ele disse com um sorriso. 

Sam: Você é um idiota. - Ela esbravejou. 

Avan: Ah... quem são eles? - Ele perguntou ao notar Freddie e Amy ali. 

Freddie: Quem é você? - Perguntou o moreno um pouco irritado. 

Sam: Argh... Freddie, esse é o Avan, trabalha comigo no restaurante. E Avan, esse é o Freddie, e sua filha Amy. - Apresentou. 

Avan: Ah... então você é o famoso Freddie Benson? - Ele perguntou com um sorriso. 

Freddie: Sou famoso? - Perguntou um pouco mais calmo. Sam revirou os olhos. Sabia que isso ia acabar acontecendo... ambos nerds e convencidos, claro que seriam amigos. 

Avan: Muito. Passei meus anos de faculdade ouvindo sobre você. - Ele disse rindo. Sam, o encarou séria, ao ver o sorriso satisfeito no rosto de Freddie. 

Freddie: Que interessante. 

Sam: Avan, eu te odeio. Você é um mentiroso, sabia? - Ela disse rapidamente. 

Avan: Ah, vai negar que passava horas e horas falando sobre o Freddie, comigo e com a Kris? 

Sam: Argh!! Vou sim!! - Ela gritou. 

Avan: Bom... então a mentirosa aqui, é você. - Disse. A loira bufou. 

Freddie: Uma pergunta... porque você está de toalha? 

Avan: Porque alguém aqui, escondeu minhas roupas. - Ele disse bravo. 

Sam: Não fui eu. - Ela falou. Nesse momento, Dylan desceu as escadas rapidamente ao notar que a namorada havia chegado. Ele trazia algo em mãos.

Dylan: Ei.... mãe, pode me dizer que roupas são essas no meu quarto? - Ele perguntou inocente. Sam fechou os olhos e baçançou a cabeça negativamente. 

Avan: São minhas roupas... a maluca da sua mãe escondeu de mim. - Ele falou pegando as roupas das mãos do garoto. 

Dylan: Teve guerra de comida de novo... e vocês não me chamaram? - Perguntou o menino visivelmente decepcionado. 

Sam: Não.... foi só farinha.

Avan: Sua mãe deu a louca só porque o meu frango é melhor do que o dela. 

Sam: Não é nao.. 

Avan: Você mesmo disse que era... 

Sam: Eu menti pra você. - Ela disse séria. Os dois começaram uma pequena discussão, enquanto Freddie, Dylan e Amy observavam a cena. Freddie pareceu meio incomodado com isso. Não estava acostumado a ver Sam implicando com alguém que não fosse ele, pelo menos não desse modo tão amistoso. 

Amy: Eles são sempre assim? - Ela perguntou ao namorado. 

Dylan: Sim... eles se conhecem desde a faculdade, a Tia Kris e o Tio Avan são os melhores amigos da minha mãe. 

Freddie: E ele sempre toma banho aqui? - Ele perguntou enciumado. 

Dylan: Bom, só quando ele vem ajudar a minha mãe a cozinhar... aí eles acabam se sujando e ele toma banho aqui, mas fique tranquilo, tio Avan é inofensivo. - Ele disse com um pequeno sorriso. 

Freddie: É bom que seja mesmo. - Ele falou ainda sério. 

Avan: Puckett, eu não vou mais discutir com você... vou subir e me trocar, enquanto você vai lá ver se o meu maravilhoso frango está pronto. 

Sam: Você não manda em mim, Jogia. 

Avan: Quer saber, dane-se. Estou subindo. - Ele disse dando as costas à todos. 

Sam: É melhor você não mexer nas minhas coisas. - Ela gritou ao moreno que já estava lá em cima. 

Avan: Não prometo nada. - Ele respondeu com ironia. 

Freddie: Ele vai se trocar no seu quarto? - Perguntou ele meio nervoso. 

Sam: Vai sim.. - Ela respondeu não percebendo a raiva em sua voz. 

Freddie: Não acha meio inapropriado? - Ele perguntou. A loira o fitou e finalmente notou o ciúmes em seus olhos. Ela riu.

Sam: Não... nos conhecemos à anos.. ele é como um irmão pra mim. - Ela disse com um singelo sorriso. - ELE É COMO UM IRMÃO CHATO QUE VEM AQUI BAGUNÇAR MINHA CASA. OUVIU ISSO AVAN... VOCÊ É O IRMÃO MAIS CHATO QUE EXISTE. - Ela berrou para que o rapaz escutasse do segundo andar. No mesmo momento ele apareceu no topo da escada, agora vestindo suas roupas limpas. 

Avan: Claro que eu ouvi... eu não sou surdo. E mesmo que fosse, com esse seu berro, provavelmente toda a vizinhança ouviu.  - Ele riu. Sam ia dizer mais alguma coisa, mas fora interrompida por um celular tocando. Era o de Amy. 

Amy: Alô! Oi.... você já chegou? - Ela disse indo em direção à cozinha, na intenção de que ninguem escutasse a conversa. 

Sam: Com quem ela está falando... e qual é a surpresa? 

Freddie: Não faço idéia... mas espero que não seja outra maluquice dela. 

Avan: Aquela é a sua namorada? - Ele sussurrou para Dylan. 

Dylan: É... 

Avan: Você tem bom gosto, cara. Ela é linda. - Ele disse dando-lhe uns leves tapinhas nas costas do garoto. Dylan sorriu. 

Amy: Bom.. a pessoa que estou esperando, pegou um táxi e está vindo para cá. - Ela disse se aproximando. 

Sam: Então a surpresa é uma pessoa? - Ela perguntou parecendo decepcionada. 

Amy: Sim, porque? 

Sam: Ah, nada. Eu só esperava que fosse comida. 

Amy: Não... isso é melhor do que comida. - Disse a menina. Sam franziu a testa. 

Sam: O que pode ser melhor do que comida? 

Freddie: Muitas coisas são melhores do que comida. - Comentou o moreno com um sorriso malicioso. 

Sam: Eu duvido. - Ela disse sarcástica. 

Avan: Ah.. Dylan e... Amy, certo? - Perguntou o moreno. A menina assentiu. - Vamos lá pra cozinha, enquanto os pais de vocês....conversam. - Disse, percebendo o clima entre o casal. Eles concordaram e foram para a cozinha na companhia de Avan, deixando Sam e Freddie sozinhos. 

Freddie: Ainda bem que eles saíram. - Disse o moreno se aproximando. 

Sam: Porque? 

Freddie: Porque eu estava louco para fazer isso... - Respondeu ele, antes de avançar sobre a loira, tomando seus lábios delicadamente. Sam correspondeu o beijo de imediato, empurrando Freddie até a parede mais próxima.

Suas mãos abraçavam a cintura da loira, não deixando espaço entre eles, enquanto Sam, acariciava os cabelos dele. O beijo era lento, intenso, suas linguas se entrelaçavam com urgência, explorando cada centrímetro da boca um do outro. O ar já não existia mais, e a necessidade que tinham de respirar era grande, Freddie desviou-se dos lábios de Samantha, trilhando beijos até seu pescoço, para que a loira recuperasse o fôlego.

Ele a pegou nos braços, caminhando até o sofá, deitando-a com cuidado. Sem hesitar, ela desabotoava a camisa do moreno, enquanto sentia as mãos dele acariciando suas costas por baixo da blusa, causando-lhe arrepios a cada toque. Corações batendo na mesma velocidade, respirações ofegantes e o desejo de sentir cada vez mais um ao outro, os dominava por completo.

Haviam até mesmo esquecido de que estavam no meio da sala, e naquele momento, não se importavam com aquilo. Só queriam estar juntos, de corpo e alma, e se deliciarem com as maravilhosas sensações que o toque de cada um provocava no outro. A campainha tocou, mas eles pareciam não ter escutado. Amy que estava na cozinha, apressou-se para chegar até a sala e ao se deparar com a cena do casal no sofá, fica chocada. 

Amy: Oh meu Deus! Saímos da sala por 5 minutos e vocês já estão tentando me dar um irmãozinho? - Disse a menina. O casal pulou ao ouvir a garota. Estavam assustados e muito envergonhados. Olhavam para Amy que estava parada de braços cruzados esperando uma resposta, mas sem tê-la. Nenhum dos dois parecia estar em condições para falar, ambos ofegantes e sem saber o que dizer. - Vocês nem ouviram a campainha, não é? - Perguntou ela, mesmo sabendo da resposta. 

Freddie: Não... - Respondeu baixo. 

Amy: Olha... eu vou atender a porta e vocês dois deviam se recompor. Sam, seus cabelos estão parecendo um ninho de pássaros, sem querer ofender. - Ela disse séria. A loira não respondeu, apenas começou a passar as mãos nos cabelos bagunçados, tentando alinhar os cachos novamente. - E pai, é melhor abotoar a camisa e arruma o topete...e - Ela ia dizendo, mas parou, corando um pouco. Não estava acostumada a ver o pai naquela situação e não sabia se deveria ser ousada à esse ponto de dizer algo tão constrangedor. Ela respirou fundo, tomando coragem para dizer. - E... talvez queira colocar uma almofada...aí na sua... ah...é... calça. - Ela disse rapidamente, olhando para o chão. Freddie arregalou os olhos, corando furiosamente. Sam segurou o riso por alguns segundos, mas logo riu baixinho. 

Freddie: AMYY!! - Ele berrou, fazendo a menina se assustar. 

Amy: Que foi?? Estou tentando ajudar. - Disse ela brava, saindo em direção à porta. 

Sam: Cara... estou com vergonha. - Disse a loira levantando-se para olhar-se no espelho da sala. 

Freddie: E como acha que eu estou? A minha filha acabou de me ver em uma situação no mínimo constragedora. E ainda percebeu coisas que ela não deveria perceber tão cedo. - Ele disse fazendo a loira rir.

Sam: Relaxa, Freddie. Hoje em dia as crianças sabem muito mais do que a gente imagina. 

Freddie: Isso não me deixa mais calmo, sabia? - Ele disse sério. A loira deu de ombros, enquanto ajeitava sua blusa. Ela pareceu pensativa por um momento e logo sorriu. 

Sam:  Você notou que ela parecia a Carly, quando éramos adolescentes e ela nos dava broncas. - Comentou com um sorriso triste. 

Freddie: É... ela sempre faz isso. Com todo mundo. - Disse ele, sorrindo. 

Amy: Papai... venha ver quem está aqui. - Gritou a morena lá da porta. Freddie e Sam foram até lá, parando no meio do caminho assim que viram quem era a pessoa. 

Freddie: Mamãe?? - Perguntou o moreno visivelmente surpreso. 

Marissa: Filhinho!!! Como está, meu amor? - Ela disse se atirando nos braços do rapaz. Ele correspondeu o abraço. 

Freddie: Eu estou bem...não sabia que vinha. Amy não disse nada. 

Marissa: Eu sei... queria fazer uma surpresa. - Ela disse sorrindo. Olhou em volta, admirando a bela casa. - Amy me disse que essa é a casa da sua namorada. Não me contou que estava namorando. - Disse ela séria. Freddie olhou para trás, procurando por Samantha, que permanecia estática, um pouco afastada. 

Freddie: É... eu não queria falar por telefone, sabe. - Ele disse, dando uns passos para o lado, para que Marissa pudesse ver Sam. Ambas se encararam por um segundo, que pareceu eterno. Sam não sabia se Marissa a reconheceria e tinha medo de dizer algo e estragar tudo, então permaneceu calada. Apenas deu dois passos para frente, meio hesitante, enquanto olhava a expressão indecifrável no rosto da mulher. 

Marissa: Oh meu Deus... eu não posso acreditar. É você. - Ela disse boquiaberta. - Depois de todos esses anos, você está aqui.... Samantha Puckett. - Disse com um sorriso. A loira não respondeu nada, apenas sorriu. Marissa aproximou-se dela, supreendendo-a com um abraço, que fora correspondido com a mesma intensidade.

Sam: Achei que não me reconheceria. - Disse a loira. 

Marissa: No começo, confesso que não me recordei de você, mas reconheci seus olhos. - Ela disse. - Você está tão linda. E vejo que está fazendo muito bem, ao meu Freddie. - Ela disse olhando para o filho que mantinha um sorriso enorme no rosto. 

Amy: É... o sofá que o diga. - Comentou a menina com ironia, recebendo uma cotovelada de seu pai. 

Marissa: Awn... e a minha garotinha, está tão linda. - Disse acariciando o rosto da morena. 

Amy: Ah vovó, obrigada! Fico feliz que esteja aqui. 

Freddie: Quanto tempo ficará aqui, mãe? 

Marissa: Só algumas horas, na verdade eu vim passar uns dias na casa de uma amiga minha. - Disse a senhora. - Mas, não vamos falar de mim, me diga Samantha, trabalha em que? - Perguntou. 

Sam: Ah, eu sou chefe de cozinha em um restaurante daqui. - Disse à ela. Marissa não pareceu surpresa, apenas sorriu. 

Marissa: Hum... então vou querer provar uma de suas especialidades antes de voltar para Seattle. - Ela falou. Sam riu, assentindo. No mesmo instante Avan e Dylan apareceram, na sala. Conversando e rindo. 

Avan: Sammy, o frango já está quase pronto. - Ele avisou sorridente. Assim que o moreno avistou Marissa ele parou de andar e a encarou. A senhora não estava diferente, ficou confusa e pasma ao vê-lo.Nem ao menos reparou na presença de Dylan. - Ahn...tia Marissa? - Arriscou o rapaz. 

Marissa: Ah meu Deus... Avan!! - Exclamou, abraçando o moreno. Sam e Freddie se entreolharam, aturdidos. - Seu cabelo está grande, você está lindo. - Ela falou rindo. 

Avan: Ah, obrigado tia. E a senhora continua linda. - Elogiou com seu jeito galanteador. 

Marissa: E você sempre tão cavalheiro. 

Sam: OK OK OK... - Gritou a loira, chamando a atenção de todos. - Será que podem me explicar de onde se conhecem? - Ela pediu. 

Freddie: É... que história é essa da minha mãe ser sua tia? - Perguntou o moreno achando aquilo tudo muito estranho. 

Avan: Você é filho dela? - Questionou surpreso. 

Marissa: Sim... vocês não lembram um do outro, porque não se vêem a muitos anos. - Explicou. 

Freddie: Nos conhecemos? 

Marissa: Claro... vocês brincavam juntos quando eram bem pequenos. Eu sou madrinha dele, Freddie. 

Sam: Cara... que bizarro. 

Avan: Por isso que quando a Sam falava de um tal Freddie Benson, eu sempre achei que o sobrenome era familiar demais. 

Marissa: Você e Samantha são amigos? 

Sam: Sim... os melhores desde a faculdade. - Ela contou. Marissa parecia radiante. 

Marissa: Ah, mas isso é maravilhoso. Avan é como um filho pra mim. 

Avan: E a senhora é a minha segunda mãe. 

Freddie: Como foi que você se tornou a madrinha dele? - Perguntou o moreno sério. Ele não queria demonstrar, mas estava com ciúmes por dois motivos, Avan era melhor amigo de sua namorada, e era como um filho para sua mãe. Isso não o agradava. Ele ficou muito enciumado e Sam pareceu perceber isso. 

Sam: Awn... tem alguém aqui com ciuminho da mamãe. - Ela brincou, apertando as bochechas do rapaz, que automaticamente ficaram vermelhas. 

Freddie: Não estou não. - Ele respondeu rapidamente, arranhancando risadas de todos. 

Marissa: Freddinho, não fique com ciúmes. Mas respondendo a sua pergunta, a mãe dele e eu, fomos colegas de faculdade e quando ela ficou grávida me chamou para ser madrinha do Avan. Você se lembraria dela, se viajasse mais comigo. - Ela disse em um tom reprovador.

Avan: É verdade... depois de uma certa idade, você parou de ir à minha casa e quase nunca nos viamos. - Ele falou. 

Sam: Porque você não ia Freddie?

Marissa: Ah... essa eu respondo. - Ela disse com aquele ar de sabe-tudo. - Adivinha só... depois de uns anos, ele conheceu Carly Shay, Sam Puckett e Spencer Shay... e aí não queria mais me acompanhar nas viagens. Ele sempre ficava na casa dos Shay, quando eu ia visitar o Avan. - Ela falou séria, mas dava para ver pelos seus olhos que ela estava feliz. 

Sam: Então ele teve bons motivos. - Ela riu. 

Freddie: Com certeza. 

Avan: Mas... o que está fazendo aqui, tia? - Perguntou, passando uns dos braços por cima dos ombros dela. 

Marissa: O que mais eu faria em Los Angeles? Vim visitar sua mãe. - Ela disse como se fosse óbvio. 

Avan: Minha mãe não disse que a senhora vinha. 

Marissa: Eu sei... eu resolvi de ultima hora. 

Avan: Ótimo... se quiser, posso te dar uma carona, eu vou pra lá mesmo. 

Marissa: Tudo bem, então. 

Sam: Ok... mas antes a senhora vai jantar com a gente, né?

Marissa: Ah, não... eu não quero atrapalhar. 

Freddie: Mas você não atrapalha, mamãe. - Ele falou abraçando-a. 

Sam: Ele tem razão...além disso fiz um bolo de chocolate, delicioso. - Gabou-se a loira. 

Avan: É... sem mencionar o frango recheado que eu fiz. - Ele contou.

Marissa: Eu adoro seus frangos. - Ela comentou. Avan riu.

Avan: Viu, só Sammy, minha comida faz sucesso. - Ele falou com deboche. 

Sam: Ela fala isso porque é sua tia e não quer magoar você. 

Avan: HAHA... vai sonhando, Puckett. - Ele disse indo em direção à cozinha. Logo Sam, Freddie e Marissa o seguiram. Quando chegaram, encontraram Amy e Dylan terminando de arrumar a mesa. 

Freddie: O cheiro está ótimo. - Pronunciou, ao cruzar a porta. Marissa estava logo atrás e finalmente pareceu notar Dylan ali. Ela franziu a testa, confusa. 

Marissa: E quem é este rapaz tão bonito? - Perguntou ela se aproximando dele. O menino arregalou os olhos e corou. Sam sorriu. 

Sam: É meu filho. Dylan. 

Marissa: Ele é lindo... e se parece com você. - Ela disse. Sam deu um sorriso irônico. 

Sam: Sim... ele se parece muito comigo... principalmente no que não deve. - Falou. O menino continuou em silêncio, apenas sorria timidamente. Odiava falar com desconhecidos, principalmente quando o elogiavam... o deixava constrangido. 

Marissa: Awn... é bom saber que agora Amy terá um irmãozinho. - Comentou sorrindo. Todos se entreolharam por um momento, rindo em seguida. A senhora ficou meio atordoada e logo Amy se pronunciou. 

Amy: Vovó... ele não é meu irmãozinho... Dylan é meu namorado. - Ela falou meio brava. Marissa arregalou os olhos chocada e logo franziu o cenho. 

Marissa: Seu namorado? Como pode namorar o seu irmão? 

Amy: Não somos irmão de verdade... então não tem nada a ver. - Ela explicou com a maior naturalidade. Marissa revirou os olhos. 

Marissa: Hump! Esqueci que essa aí tem o gene Shay... vai ser igual a mãe dela. - Ela disse séria. 

Amy: O que quer dizer com isso? - Interrogou a menina séria. 

Sam: Quer dizer que você vai ter um monte de namorados, igual a Carly. - Respondeu a loira. 

Dylan: Ei!! - Gritou o menino, nitidamente ofendido. 

Freddie: SAM!

Sam: Foi mal... 

Freddie: Vocês 3 querem parar com isso? Amy é parecida com a Carly sim, mas espero que ela só namore o Dylan, ok? - Falou o moreno já meio irritado. 

Dylan: Eu concordo com o Freddie. - Disse o menino tão bravo com o homem. 

Amy: Parem de falar de mim... Dylan é o meu primeiro namorado, não sei porque estão fazendo todo esse drama. 

Sam: É... você tem razão... além disso, eu estou morrendo de fome e quero comer esse frango. 

Avan: Finalmente alguem lembrou do jantar aqui. 

Sam: Então, vamos logo com isso. Estou faminta. - Disse, ajudando Avan à servir o jantar. Todos sentaram-se e começaram a comer.

Os assuntos surgiam naturalmente, conforme iam jantando. Marissa parecia muito interessa em saber como Sam e Freddie se reencontraram e como era a vida do filho em seu novo emprego. Ela contou as grandes aventuras de Spencer e Charlotte ao redor do mundo e como eles pareciam felizes, apesar de notar no olhar do rapaz, que ele nunca mais seria o mesmo desde a morte da irmã. Ele se tornara um homem muito melancólico, mas sabia fingir bem. Poucas as pessoas como Marissa e Charlotte, o conheciam tão bem, a ponto de saber que ele sofria muito e sentia muita falta da irmã.

Mas que apesar disso, ele era feliz. Amava Charlotte e fazia tudo o que podia para vê-la feliz. Estavam sempre viajando e aproveitando a vida ao máximo.Sam contou como Avan e ela se tornaram amigos e como ela apresentou à ele, Elizabeth, sua esposa. O que obviamente não passou despercebido por Freddie, que pareceu aliviado por saber que Avan era casado.

A loira contou também que é madrinha de casamento deles.As horas se passaram muito rapidamente e entre jantar, conversas, sobremesas e risadas, Marissa resolve se despedir de todos, pois já era tarde. 

Freddie: Ah, mãe... fique mais. - Ele pediu. 

Marissa: Meu filho, já está ficando tarde... preciso ir.... mas amanha nos vemos. 

Sam: Isso... Freddie... porque não leva sua mãe para almoçar lá no restaurante? 

Freddie: Ótima idéia. 

Avan: Você vai adorar o restaurante... a comida é ótima... e não se esqueça de passar no bar. - Ele deu um sorriso de lado. 

Marissa: Bom... com tantos elogios e depois de um jantar delicioso como esse, eu vou adorar almoçar lá. - Ela disse animada. 

Freddie: Então está decidido... amanhã eu passo para pegá-la e vamos almoçar. 

Marissa: E leve as crianças também. 

Freddie: Pode deixar. 

Avan: Melhor irmos, tia. 

Marissa: Claro. - Concordou. - Awn minha garotinha... vem aqui me dar um abraço. - Ela falou abrindo os braços para Amy. 

Amy: Até amanhã, vovó. 

Marissa: Até amanha... e você rapazinho.. cuide da minha neta. - Ela falou séria, mas logo sorriu.

Dylan: Claro... - Ele disse meio sem jeito. Marissa o abraçou. 

Freddie: Tchau, mãe. Até amanha. - Ele disse dando-lhe um beijo na testa. 

Marissa: Awn, tchau filhinho. - Ela deu um beijo no rosto dele. - Samantha, minha querida... fiquei muito feliz em rever você... - Ela falou abraçando a loira bem apertado. 

Sam: Awn.. Sra. B. eu fico contente que esteja aqui. É tão bom poder ter um pouco da minha antiga vida de volta.  - Ela disse com certa tristeza no olhar. 

Marissa: Eu entendo. E espero que vá à Seattle me visitar. - Ela disse. 

Sam: Com certeza vou. - Ela confirmou. 

Marissa: Bom... até amanhã, então. Boa noite... e obrigada pelo ótimo jantar. 

Freddie: Até amanhã. Boa noite. 

Sam: Boa noite. - Disse a loira, enquanto acompanhava Marissa e Avan até a porta. Logo eles entraram no carro e se foram. Freddie e Sam entraram e foram direto para o quarto, estavam cansados e só o que queriam era dormir depois de um dia agitado e cheio de emoções. 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que acharam?? Gostaram?? Ficou bom?
Poor favor, nao deixem de comentar. É realmente importante pra mim saber a opiniao de voces. ♥ Awn.
A fanfic está chegando ao final. OMG.
Obrigada a todos que estão lendo e comentando.
Amo vocês.
Beijos.
Fiquem com Deus.