Another World escrita por Fanfics 1D


Capítulo 13
Capítulo 13 - Voces estão namorando?


Notas iniciais do capítulo

Eu to tentando fazer um capitulo maior e acho que vai ser esse ok?Boa Leitura seus Liamdos xx!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234043/chapter/13

Continuando...

Eles vão durmir,ou pelo menos tentar,quando vic quase está pegando no sono,alguem bate na porta,era Niall!

POV Niall

Eu tava meio sem sono,tá eu não vou mentir eu nem to com sonho,não consigo tirar essa garota da minha cabeça,tipo ela é P-E-R-F-E-I-T-A pra mim,nós temos várias coisas em comum,e ela é uma fofa,com todo respeito do mundo vei,mais que menina mais gostosa,quer saber vou lá no quarto dela,ela me falou que se eu precisasse era só chamar,então vou lá,Niall você é safado!Eu sequer bati na porta eu só entrei,tava tudo escuro eu só consegui ver a cama aonde a minha princesa dormia,então fui até ela,tentei a acordar com a maior delicadesa o possivel,várias e várias vezes,só que não deu certo,como já estava muito canso deitei ali mesmo do lado dela,me enfiei de baixo de suas cobertas e ali dormi,Niall que invasão de privacidade kkkkk!

No dia seguinte....

POV Vic

Eu só acordei e tava todas as meninas e todos os meninos me olhando,nisso eu fiquei espantada,como uma pessoa vem assim do nada e fica olhando a outra dormir que poha tava acontecendo?

Vic: Que poha é essa que tá todo mundo me olhando? - Disse estressada!-

Liam: Bom dia pra você tambem!

Vic: Bom dia!

Harry: Minha querida nós sabemos tudo! - Harry tentou falar sério mais não deu muito certo-

Vic: Tudo o que? -espantada-

Gaby: Como assim você não sabe?

Vic: TÁ LEGAL O QUE TA ACONTECENDO AQUI?-Gritando-

Niall: Poxa isso não é uma maneira legal de acordar as pessoas Vi!

Vic: Niall?

Niall: Nossa deram uma festa e não me chamaram?

Mary: Ixee,ela nem sabia que ele tava aqui!

Vic: Não mesmo!O que você veio fazer aqui?

Zayn: Vamos que negocio é esse de trair o Liam!

Liah: O que?

Louis: Depois eu te conto isso é uma longa história!

Niall: Posso falar?

Vic: Deve!

Niall: Bom eu vim te chamar só que você tava muito ocupada dormindo e não acordou ai eu cansei e acabei dormindo aqui mesmo!Eu não trai o Liam,tá pensando o que meu filho?

Liam: Você não me traiu?

Niall: Não!

Liam: Eu te amo!

Niall: Eu tambem!

Liah: AAAAAAAAA essa viadagem logo de manhã me embrulha o estomago - colocando a mão no estomago-

Mary: Deixa eu ir ali no banheiro vomitar que eu já volto!

Liah: Me espera que eu vou junto!

Harry: Então vocês vão se enjoar sempre,é uma brincadeira nosssa!

Zayn: Então a Liah não tá enjoada por isso,deve tar gravida do Harry! - risos-

Louis: Que poha é essa,vocês tão namorando?

Gaby: O que?

Liah: Eu não to namorando o Harry!

Harry: É feio mentir!

Liah: Eu digo o mesmo Haroldo!

Mary: O bagulho ficou sério!

Liah e Harry: CALA BOCA PAYNE!

Louis: Oi?Que poha é essa de Payne,Liam você tá traindo a Danielle?

Liam: Eu?

Vic: Minha vó!

Mary: Eu hein eu não to com o Liam não!

Liah: É feio mentir ainda mais depois daquela noite!

Niall: Que noite!

Gaby: OH MY GOD!Vocês não sabiam!

Liam: Você contou Mary?

Mary: Não elas viram!

Louis: O que aconteceu?Liam,Harry,Mary e Liah podem começar!

Vic: Depois né agora a gente tem que se trocar pra buscar a Renatinha!

Louis: Que renata?

Zayn: Uii ficou enteressado!

Mary: Ela é bonita!E não precisam ficar afobados não Haroldo e Liam!

Liah: Mary?

Mary: Que foi?OH Não eu disse isso muito alto!

Liam: Que bonitinha!

Mary: Paro hein Payne!

Gaby: O negocio tá feio,até porque o Liam e o Harry já tem namorada.seus bigamo!

Zayn: É...Bigamia da cadeia!

Niall: Namorada,pra dar cadeia tem que ser duas mulher!

Liah: E eu sou o que?Homem?

Vic: Você entendeu!

Liah: Entendi,agora vocês meninos podem sair do quarto a gente precisa se trocar pra ir buscar a Re!

Os garotos saem do quarto,e as meninas se trocam logo em seguida,elas vão buscar Renata,e chamam os garotos,eles topam e logo vão na casa dela...

Chegando Lá,eles tocam a campainha e a mãe de renata abre a porta e os manda entrar,pois renata já havia de descer...

POV Renata

CARACA eles já tão aqui e eu ainda não terminei de calçar meus tenis,eu catei minha blusa com a bandeira da Inglaterra e um shorts desfiado e coloquei meu All Star que tinha a bandeira da inglaterra

e desci....

Renata: Amigaaaaaaas! - correndo abraça-las -

Louis: Parece que alguem aqui gosta da Inglaterra!

Renata: Amoooo,pera ela fala em Ingles....Loveeee!Então meninas saudades de vocês suas putenhas!

Mary: Putenha é você,só que tem que falar ingles pra eles não boiar tanto,eles são de Londres!

Renata: Ataaa!E os namoros criaturas de deus?

Liah: Vixe,precisamos botar 1 ano de fofocas em dia em!

Vic:Pode crer,bom vou apresentar você aos meninos!

Renata: Okaaay!To empolgada não liga não!

Mary: Tão vendo né é disso que eu preciso pra ficar completa!

Renata: Haha,eu te amoooooo Mary minha maloqueira!

Mary: Eu tambem traficanteee!

Vic: Suas drogadas!

Liah: Falo a viciada!

Mary: Falou a outra!

Vic: Tá gente esse é o Niall,Zayn,Gaby a namorada dele e prima da Liah,Liam que tem um suposto caso com a Mary e que tem namorada em Londres,Harry que tambem tem namorada e tem um caso com a pedofila da Liah,e Louis que é um idiota igual você!

Renata: Meu deus,que negocio é esse?Tá depois vocês me contam,tipo a gente combinou de tomar sorvete,que tal se a gente não fosse fazer uma Tuor com muuuuuuuuuuuita aventura?

Liah: Tipo escalar o cristo?

Mary: Nãaaaaao as fãs deles vao matar a gente!

Vic: Vamos fazer trilha?

Louis: Eu gosto de trilha,por mim tudo otimo!

Todos: Por mim tambem!

Renata: Ok,mais aonde?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces tenham gostado da chegada da Renata,amanha tem mais!Review's vai eu mereço hehe caso não tenham conta eu tenho twitter: @LoversLiamP ou @TropaDoSuede ;)Horankisses *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.