A Filha Mais Nova De Dionísio escrita por Beatriz_14_


Capítulo 4
O sonho esquisito e mais uma parte da verdade


Notas iniciais do capítulo

Bem... eu queria agradecer aos novos leitores por derem uma chance a fic.
Esse capitulo é pra vocês!!!
Lucas Brendow e Laís Carafini que tavam esperando por mais um capitulo, aqui esta.
Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233747/chapter/4

Pov Isa

Depois que eu adormeci eu comecei a ter um sonho esquisito. Quer saber como eu sei que é esquisito ? Simples, você alguma vez teve um sonho que no meio do nada estava chovendo uvas e ainda com uma voz grossa dizendo "Eu sou seu pai, Isa" ? Até parece Star Wars naquela parte que o Darte Vaider conta que é o pai de Luke . Alguma coisa assim não lembro muito bem do filme. Espero que eu não perca meu braço. Deus me livre!!!! Eu te amo braço e não te deixo sair do meu ombro. Enfim se você ja teve um sonho parecido com esse sinto te informar que você é doido, faltou um parafuso. E agora vocês falam mas você esta tendo esse sonho, não vai me dizer que não é doida. E o que digo sou mesmo pelo menos admito!!!!

Alguém me interrompeu dos meus pensamentos loucos e uma pessoa se aproximou de mim. O engraçado que a pessoa que tava se aproximando tinha as mesmas caracteristicas que a minha mãe falou que meu pai tem. Enfim se aproximou um moço de cabelos marrons encaracolados e olhos da mesma cor que a minha e com uma camisa do Iron Maiden. E ai resolvi perguntar quem era:

–- Quem é você, maluco ?- falei divertida.

–- Não reconhece seu pai ? Nem com as dicas da tua mãe ? Eu ? Maluco ? Não sou eu que agora pouco tava achando que ia perde o braço!!!- fiquei surpresa e perai como ele sabe que eu pensei isso ?

–- Sou um deus, esqueceu ? Eu posso ler pensamentos.- Dahora também quero esse poder!!!

–- Eu posso ter esse poder ? Seria legal saber o que todo mundo ta pensando.- falei coçando o queixo.

–- NÃO

–- Porque não ?

–- Porque você não é um deus.

–- E daí ?

–- Você não vai ter esse poder e ponto final!!!!- gritou. Uhh..Que meda.

–- Você tem outros poderes ? Eu posso ver ?- falei. Tava curiosa, ué.

–- Hoje não. Meu tempo é curto.- falou. Assenti contragosto.

–- Olha so queria te esclarece que eu não te abandonei, ok ? Só o chato do Zeus não deixo ficar mais tempo. Eu te amo.- falou. Eu assenti mas não sei não foi meio estranho, primeiro ele é grosso e depois fala que me ama. Ok, vou deixa passa porque é meu pai e eu faço a mesma coisa!!!

E foi assim que terminou o sonho. E como não consegui dormir direito graças a esse sonho eu tenho direito de dormir,né ? Mas não minha mãe veio me encher o saco:

–- Filha, venha tomar cafe da manhã!!!- gritou. Então virei pro lado e voltei a dormi. Até parece que vai ser ela que vai me impedir de dormi.

–- Filha, só falta você- gritou. E eu gritei de volta que tava indo. Acho que eu ia acordar. Nã. Eu coloquei o travesseiro no meus ouvidos e voltei a dormi.

Ai eu comecei a escutar passos pro meu quarto. Ah, não ela veio me buscar!!! Mas eu não desisto!!! Calma, cama eu não te abandono!!! Pode deixar!!!

Enfim ela chegou perto da minha cama, se agachou e disse me sacudindo de leve:

–- Acorda, meu amor.

–- NÃO

–- O que tem melhor do que começar o dia cedo com um café da manhã que a sua mãe preparou ?- Ela é doida ? Acha mesmo que eu vou acordar cedo num sabado ? Vai sonhando.

–- Qualquer coisa.

–- Acorda, filha- falou me sacudindo mais forte. E depois abriu as cortinas.

–- Não a luz não!!!! Oh, vida cruel!!! To derretendo!!!- falei e virei pro lado.

–- Chega de drama!!! E acorde.-falou.

–- E se eu não quiser ?- desafiei.

–- Eu faço isso!!!- falou. E antes de eu perguntar o que. Ela pegou meu colchão levantou me fazendo cair. Agora não tem mais jeito acordei.

–- Espero que esteja feliz, agora ?

–- Muito.

–- Manhéé..

–- Não discuta. Vai toma café da manhã.- falou. Assenti contragosto.

Desci as escadas e encontrei os dois estranhos.

–- Bom dia, estranhos!!!!- Ué sou educada. Do meu jeito mas educada.

–- Filha!!! Não chame eles assim!!!- dei de ombros e me sentei.

–- É nós temos nomes.- disse o boco do Percy.

–- Eu sei mas eu gosto de chamar vocês de estranhos já que eu só sei os nomes de vocês.- eu vi que a reação dele não foi boa. Mas a , loirinha acalmou ele. Hehee, tiro qualquer um do sério.

Me virei pra minha mãe e disse:

–- Mamãe, eu tive um sonho com o papai. Não é estranho é como ele estivesse lá.

–- Isso se chama sonho de semideus que é como um aviso que vai acontecer ou só apenas um aviso.-deu de ombros a loira.

Me virei pra ela e disse:

–- Eu perguntei ? - sou grossa mesmo.

–-Filha!!!

–-Qué?

–-Não fala isso. É falta de educação.-falou

–- Ta..ta.. ta bom, mãe- dei de ombros.

–- O que falava o seu sonho ?- perguntou a tal de Annabeth.

–- No meu sonho tava chovendo uva e meu pai também apareceu e disse que não foi culpa dele e sim do chato do Zeus...- um relampago cortou minha fala.

–- Acho que ele não gosto do que você disse- falaram juntos. Dei de ombros.

–- Não tinha que gosta. Mas enfim ele também falou que me ama.

–- Own!!!- disse a dos olhos esquisitos.

Depois que tomamos cafe da manha. Que estava uma delicia. Minha mãe disse:

–- Vocês podem passear pela cidade enquanto eu começo as aulas com a minha filha,ok ?- eles assentiram e foram se preparar pro passeio.

Ela se virou pra mim e começou a dizer:

–- Filha, existe mais onze deuses olimpianos além do seu pai. E cada um tem seu poder.- disse

–- Só tem doze deuses ?- perguntei.

–- Não tem outros mas eles são deuses menores. Eu vou falar sobre os mais importantes que você deve saber por enquanto.- assenti.

–- Meu pai é deus do que ?

– Seu pai é deus do vinho, da festa e da tortura.- ela disse



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde eu continuo.
Espero que tenham gostado!!!
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Mais Nova De Dionísio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.