A Filha Mais Nova De Dionísio escrita por Beatriz_14_


Capítulo 35
Dando uma lição numa oferecida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233747/chapter/35

Pov. Percy

Hoje é o ultimo dia do meu trabalho. Graças aos deuses!!!! Já não estava aguentando mais rejeitar os convites de Ashley e fugir dela. Que grudenta!!!! Me erra!!! Eu achava que depois de dar um numero falso. Ela não ia vir mais me procurar. Mas não a vadia não desiste. Sim, eu admiti
pra mim mesmo que ela é vadia faz tempo. Nada de ela ser persistente. Ela vem aqui todo santo dia!!! Até já pensei em empurrar ela para um filho de Apolo. Mas seria uma malvadeza. Ninguém merece essa grudenta. Ela já tentou de tudo. Tudo mesmo. Tudo que você pode imaginar. Bem... Quase tudo. Ela ainda não tentou me beijar.  Ainda bem!!!!!

Estou caminhando até o estábulo. E quando cheguei la adivinha quem eu encontrei la me esperando? Se você falou Ashley, parabéns você ganhou mil dólares. Mentira. Não vou dar grana nenhuma. Se não
ficaria muito fácil ganhar grana. Eu queria ganhar grana assim. Voltando, ela estava sentada num banquinho, quando me viu levantou e se aproximou correndo.

-- Oi, Ashley. – falei cansado. Ei, tenho que ser educado.

-- Oi, Percy. Sabe o que eu estive pensando?

-- Não faço a mínima ideia. – Nem quero saber o que se passa nessa cabeça.

-- Eu estive me perguntando por que você não quer ficar comigo. – Não sei. Talvez seja que você é grudenta, vadia e... Ah eu TENHO namorada.

-- E você espere que eu responda?

-- Sim. – disse enrolando um fio de cabelo loiro.

-- Não sei como você pode esquecer, mas eu tenho NAMORADA!!!!!

-- Ah isso eu sei.

-- Então porque insisti?

-- Eu vou-te covencer que eu sou melhor que ela.

-- Você já tentou por duas semanas. Porque acha que agora vai funcionar?

-- Vou usar minha ultima carta na manga. – e começou a se aproximar.

-- O que ser... – Antes de terminar eu me dei conta. Ela vai tentar me beijar. – Sai loira.

-- Vem ca, Pers. – e já estava bem perto, dava pra sentir sua respiração.

Se você pensou que eu fiquei paralisado ta errado. Eu sai correndo. Não vou a deixar estragar meu namoro com Annabeth.

-- Espera gatinho!!! – e ela sai correndo atrás de mim.

Corremos-nos ate a mata e ela ta na minha cola. Caramba, essa criatura corre rápido. Fiquei fazendo zigue-zague para tentar despista-la. Fiz por um tempo. E já estava me cansando. Até encontrar um rio que eu pulei sem problema. Mas ela parou na hora.

-- Isso não é justo!!! Eu to de saia. Não vou conseguir pular. – Graças aos deuses!!!

Corri mais um pouco e fiquei atrás de uma arvore. Peguei meu celular modificado, você sabe para não atrair monstros. E usei a minha ultima carta na manga. Liguei urgentemente para Annie.

-- Annabeth!!!

-- Oi, tudo bem? Tudo. – falou sarcasticamente.

-- Isso é serio!!

-- O que aconteceu? Encontrou algum monstro ou o seu dinheiro acabou?

-- Pior.

-- O que pode ser pior?

-- Annabeth, me salva!!!! Tem uma oferecida tentando me seduzir e não importa o quanto eu rejeito ela. Ela não para!!!

-- Quem é a vadia?

-- Ashley, filha do presidente da Virginia.

-- Vou ensinar pra ela que ninguém se mete com o meu namorado.

-- Vem aqui rápido!!! Ela esta tentando me beijar!!! – falei olhando pra trás. Ela estava andando no rio raso mesmo com uma cara de nojo.

-- Aguenta mais um pouco que eu estou a caminho.

Desliguei o celular, guardei e dei meia volta. E fui voltando pelo mesmo caminho. E ela teve que refazer o caminho. O que me deu tempo. Mas não por muito tempo. Logo ela já estava atrás de mim. Corri até chegar ao estábulo. Peguei fôlego e quando já peguei fôlego, ela já estava
na minha frente. E se aproximando cada vez mais. E eu me afastando cada vez mais até encontrar a parede. Agora estou sem saída. Comecei a rezar aos deuses. E quando eu já estava sentindo sua respiração. Só o que pude pensar foi: ferrou.

-- O que pensa que esta fazendo? – gritou uma voz familiar. Que fez ela se afastar. Quando vi era minha namorada. Ufa!!! Ela veio rápida. Acho que quando se trata de alguém dando encima de mim ela vem voando.

-- Quem é você?

-- Eu sou a NAMORADA do Percy.  – falou Annabeth se postando ao meu lado.

-- E daí?

-- E daí que não vai ser você que vai tira-lo de mim.

-- Eu sou a filha do presidente. E... – foi interrompida.

-- Não me importo quem você seja.

-- E que consigo tudo que eu quero. – Típica frase de menina mimada.

 -- Nem tudo.

-- Faltava pouco pra ele ficar na minha, certo Pers?

-- Absolutamente errado. Eu nunca ficaria com você. – falei. Ela ficou surpresa. Não sei por quê. Será por ser contrariada?

-- Viu? Pode fazer um favor pra nos e NUNCA mais se aproxime do MEU namorado.

-- NUNCA.

-- Ah é? Sua vadia.

-- Vadia? – falou ofendida.

-- Ficou surda?

Ashley deu tapa em Annabeth.

-- Ohhh, você não fez isso.

Ai que começou a briga Annabeth puxou o cabelo de Ashley e ela fez o mesmo. Afastei-me pra garantir não sair machucado. E começou os tapas, unhadas e os pontapés. Ashley tem sorte que Annabeth não esta com sua adaga agora. Se não... Certo que não ia mata-la, mas ia fazer mais estrago.

Comecei assisti-las e Annabeth estava levando a melhor. Ate o dono chegar. Não que elas pararam com a aproximação dele longe disso.

-- Você não vai impedi-las?

-- Nope.

-- Por quê?

-- Essa cliente já estava me enchendo. E estou deixando minha namorada vai dar uma lição nela.

-- Ah entendi. A cliente deu encima de você.

-- Exato.

-- Sua namorada é boa.

-- Obrigado. – falei com um sorriso.

Depois de alguns minutos. A luta acabou. Ashley ganhou alguns hematomas, perdeu um pouco de cabelo, tem marcas de unhas e pra completar tem sangue no nariz. Ah e também esta com o cabelo desarrumado e esta com toda roupa rasgada. Enquanto Annabeth ganhou apenas alguns hematomas e esta com cabelo desarrumado e uma parte da roupa rasgada, suas calças estão rasgadas agora é short.

-- Isso não fica assim!!! – falou e marchou para longe junto com o dono.

Olhei pra Annie e ela estava com um sorriso de vitoria.

-- Essa é a minha garota!!!

-- Bobo. – falou arrumando o cabelo.

-- Você sabe que eu sou seu bobo. – falei e fiquei na sua frente.

-- Eu sei. MEU bobo.

-- E de mais ninguém. – me aproximei e beijei-a carinhosamente.

Quando estava ficando mais intenso, digo quando a gente já estava se agarrando. O meu chefe me chamou.

-- Desculpe atrapalhar, mas... – falou meio envergonhado de nos pegar assim. Qualquer um ficaria assim depois de nos pegar assim. Eu acho que se ele nos atrapalhou deve ser porque é importante.

-- Tudo bem. Pode falar. – falei colocando meu braço na cintura de Annabeth.

-- Só queria avisar que a cliente reclamou para o pai. Mas o pai dela concordou comigo que ela exagerou e como não teve aula hoje. Eu só devolvi o dinheiro de hoje.

-- Isso atrapalha no meu salário?

-- Não. Aqui esta. – falou me estendendo o dinheiro.

-- Obrigado. – falei guardando o dinheiro. Em seguida ele foi embora.

[...]

Guardei a ultima mala no porta-malas do carro.

-- Então sabidinha, como você vai embora?

-- Com vocês. Ah da. – falou como se fosse obvio.

-- Como você veio aqui?

-- Pegasus.

-- Ah... Por isso que veio tão rápido.

-- Não tem espaço. – gritou um filho de Apolo.

-- Tudo bem ela vem no meu colo.

Bem... No caminho todo ficamos namorando. Quale já faz mais ou menos duas semanas que não a vejo. Da um desconto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annabeth deixou o trabalho de matar a Ashley pra vcs. Quem quiser. Pode.
Gostaram???
Espero que sim!!!!
Proximo vai se concentrar so nos personagens principais. E vai ser assim agora em diante.
bjs