A Filha Mais Nova De Dionísio escrita por Beatriz_14_


Capítulo 2
Ah, mas eu quero!!!


Notas iniciais do capítulo

Eu decidi continuar porque eu amei o review da Julie Pierce. Bem que você podia me ajudar a divugar a fic, please. sem pressão.
Como eu adorei o review e você é a minha unica leitora esse capitulo é pra você!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233747/chapter/2

Enquanto eu estava pensando na minha vida problemática, nem percebi que a minha mãe chegou. Só fui perceber quando ela falou corrigindo gritou:

-- Filhaaa eu cheguei!!!!

E como era umas quatro da tarde e ela geralmente chega mais tarde muito mais tarde depois que eu vou dormir. Mas mesmo assim eu corri escada abaixo. Afinal não é todo dia que a minha mãe chega cedo e eu que não vou reclamar e vou é aproveitar!!!  E pulei nas costas da minha mãe.

--Aii...filha. Essa toda animação é porque eu cheguei mais cedo ?- ela falou meio rindo. E me tirou do colo.(não gostei tava tão bom no colo)

-- Ahh... dã. Não é obvio ? Você quase não ta em casa!!!-- fiz um biquinho.

-- Ahh... filha você sabe que é difícil sustentar você e eu sozinha. Mas saiba que eu te amo.-- falou me pegando no colo.(Obaa, colo)

-- Ahh...mãe, eu sei  mas eu quero minha mãe mais perto de mim!!! Porque você não fala pra eles pararem de dar pra você essa bosta de horas extras ?-- fiz biquinho e ela riu.

-- Filhinha você sabe que eu não posso parar com essa horas extras porque senão como eu vou te sustenta. Mas eu prometo tentar ter mais tempo com você, ok ?-- eu assenti a contragosto.

--Agora.. vamos aproveitar que eu sai mais cedo e vamos comer fora. O que acha ?

-- Amei, mamãe!!!!!-falei

-- Então vai la se aprontar pra gente sair.- me tirou do colo e eu sai correndo pro meu quarto.

Querem saber como é o meu quarto ? As paredes são roxas e cheias de posters de minhas bandas favoritas como Gun'n'roses e de algumas bandas atuais. O que ? Eu tenho bom gosto desde cedo. Tenho uma cama, um armário e uma escrivaninha que eu não uso muito (Mentira!! Eu não uso ela. É inutil).

Enfim eu calcei meus sapatos correndo e desci correndo até os últimos três degraus que eu pulei.

--Vamos.--minha mãe falou e eu assenti.

Nos entramos no carro (Ela não deixo eu fica na frente. Que saco!!! Eu não sou pequena!!).

--Que tal agente almoçar naquela churrascaria que abriu faz pouco tempo ?

-- Pode ser.- Tava tão empolgada que nem ligo aonde agente vai almoçar. Afinal ela vai estar comigo.

Chegamos e entramos nos sentamos uma na frente da outra.

 A moça nos atendeu e eu pedi coca. E ela perguntou pra minha mãe:

-- O que vai querer beber ?

--Vinho. Quais são as opções ?

--Temos um vinho espanhol ou um vinho chileno. Qual vai querer ?

....

Minha mãe demorou demais então eu resolvi pedir por ela.

--Ela vai querer o chileno!!!!

A moça foi embora.

--Ei, sou eu que decido o que eu vou beber!!- esbravejo

--Mas você tava demorando demais. Então eu decidi escolher por você. E ainda mais o vinho chileno é melhor do que o espanhol.- Não sei como eu sei disso. Eu apenas sei... estranho!!

--Ta bom.

Em seguida trouxeram nossas bebidas e nos pedimos a nossa comida. Bom... é agora que eu vou encher o saco da minha mãe.

-- Mannhé querida...- ela me interrompeu.

--O que você quer ?- Caramba, como ela soube que ia pedi alguma coisa?!

-- Ué, eu não posso mais elogiar a minha mãezona linda- Puxei o saco dela.

-- Pode. Mas eu te conheço, fala logo o que você quer.- Droga!!! Ela me conhece mesmo de todas vezes que peço alguma coisa eu faço isso. Droga, sou previsível!!!

-- Manhéé, me conta sobre o papai!!! Eu quero saber mais!!!- pedi em tom de súplica.

-- Nós já conversamos sobre isso filha.

-- Eu sei mas você me contou quase nada sobre ele!!! Você só falou como ele morreu!!!-falei desesperada e ela bebeu um pouco do vinho pensando. Enquanto isso eu tava com o biquinho tentando puxa-la pelo emocional.

-- Não faz essa cara!!! Sempre que você faz essa cara eu faço o que você quer!!!-Eu ri.

-- Porque você acha que eu faço ? É claro pra você fazer o que eu quero.- falei divertida.

-- Mas filha...

--Mas manhee.... - imitei ela.

A comida chegou e ela começou a olhar pro prato.

-- Porque você não quer me contar sobre o meu pai ?- ela olhou pra mim.

-- É complicado quando você crescer eu te conto.

-- Ah, mas eu quero saber agora!!!

-- Por favor, filha. Hoje não.- assenti a contragosto.

Ficamos em um silencio desconfortável por alguns minutos. Até eu decidi quebrá-lo:

-- Mãe, eu posso provar o seu vinho?

-- Não.

-- Porque não ?

-- Porque não é pra sua idade.- Que droga é sempre assim não é pra minha idade.

-- Mas manhé, um golinho não mata ninguém, por favorrrrr!!!!!!!-fiz biquinho.

-- Ta bom!!! Mas só um golinho!!!- YES!!! Eu convenci ela. Sempre quis provar. Ai eu peguei com cuidado a taça e bebi um gole. Mas OMG como é BOM vinho. E ai é lógico que eu virei toda a taça,né ? POXA, é muito bom!!!

-- Ei, eu disse só um gole!!

-- Eu sei, eu não sou surda, mãe. Mas é muito bom vinho!!! Eu tinha que prova mais!!!- Ela riu e assentiu. E ainda falo olhando pro céu como se eu não estivesse la:

-- O que eu faço com  ela ? Deuses.- Perai, deuses ? 

--   Você quis dizer deus,né ?

-- O que?.... Ah sim... deus...aham.- Ta ela endoidou. Acho que ela perdeu um parafuso no trabalho. Coitada!!!

-- Ok. Vamos.

Nós fomos embora e no resto do dia agente ficou brincando em casa. Foi...digamos que foi divertido. Tava com saudades disso.

La pelas sete da noite alguém tocou a campainha. Detalhe quem iria nos visitar de noite com chuva ? Doidos ?

--Manhéé, alguém ta na porta!!!- Gritei

-- Já to indo!!!- ela gritou

Depois de uns dez minutos eu desisti de esperar ela despachar quem quer que seja.

Quando a encontrei eu vi no rosto dela que estava surpresa e espantada. Não entendi porque. Era apenas uma garota loira com olhos cinzas(estranho a cor) encharcada e um pouco mais baixa que um garoto que estava ao seu lado cabelos negros e olhos verdes e por um estranha razão ele não estava encharcado. Aí, eu pensei porque minha mãe esta tão espantada de ver dois adolescentes na nossa porta ?

Pov mãe

Minha filha avisou que alguém estava na porta, então eu fui correndo ver quem era.

Quando eu abri a porta eu não acreditei. Ah...não!!! Não pode ser eles tão aqui pra levar minha filha ? Fiquei por dez minutos em meus pensamentos xingando e reclamando. Até que minha filha não aguentou a curiosidade e foi ver quem era e perguntou pra mim:

-- Quem são eles, mamãe ?-

E agora o que faço ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que eu parei na melhor parte mas eu resolvi fazer suspense. Só um pouquinho. Acho que eu vou postar amanhã ou mais tarde. Provalvemente mais tarde mas eu não prometo nada.
Ah e eu não sei muito sobre vinhos.Então quando eu falar de vinhos não vai ser grande coisa.
Gostaram ? (Gostou ?)
bjs e até a proxima.