You Only Live Once escrita por Juli Tomlinson Horan Malik


Capítulo 7
Kisses and encounters?


Notas iniciais do capítulo

olha, não me julguem pelo nome do capitulo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK bom gloria a Deus tive tempo pra escrever e nem demorei muito u_u kasopakosp comecei a "bolar" uns planinhos pros casais shauisahusiha bom espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233619/chapter/7

Lottie P.O.V

Acordei meio tonta, ugh acho que a pipoca que o Zayn fez não me deixou muito bem. Fui para cozinha dos meninos e vi que Harry estava lá... de cueca. PeloamordeDeus. *calor*

– Oi Lottie, já está acordada?

– Não Harry sou sonâmbula! Claro que to né palhaço – disse rindo. – To com dor de cabeça, bem que você me avisou sobre a pipoca do Zayn... não me fez muito bem!

– Eu avisei, eu avisei...

– Ok mãe, o que tem pra comer? Tô com fome!

– Bom dia! – apareceu Louis na cozinha

– Bom dia Peter Pan! – disse abraçando ele e logo o soltando. Ah, mas que cheiro gostoso.

– Peter Pan?

– É você me lembra ele! – disse rindo.

– Oi gente! – disse Niall entrando na cozinha – o papo tá bom né Louis

Niall P.O.V

Niall o que foi isso? Você não tá com ciúmes, releva releva...

– Tá sim Nialler! – disse Lottie vindo me abraçar

– Ah... que sono! Zayn ainda tá dormindo? Aquele é que nem pedra... – disse Harry

– Vou acordar as meninas, e quando voltar quero meu café da manhã pronto ok? – disse Lottie

– Mandona... – resmungou o Harry

– Ah, então gente, vou subir e acordar os meninos... tchau! – disse e fui pro quarto do Zayn.

Rosie P.O.V

Eu tinha acordado mais cedo que todo mundo, só que ninguém estava acordado...Era de madrugada e se eu me lembro, eu tinha ido beber água e o Zayn não estava mais na sala. Subi as escadas procurando ele, e ele estava chorando quando cheguei no seu quarto.

Flash Back ON ~

– Zayn, o que aconteceu?

– Ah, nada...

– Você está chorando, não tem como negar que não aconteceu nada Zayn, deixa de ser orgulhoso!

– Você não vai sair daqui até eu dizer o que aconteceu né?

– É!

– Bem, nossos empresários mandaram eu namorar a Perrie Edwards por um tempo...

– EU SABIA!

– Dá pra escutar?

– Sim...

– Então, só que eu não aguento mais essa mentira! Eu não amo ela, e ela também não me ama, ela gosta de outro cara.

– Ah Zayn, eu... eu sinto muito mesmo. Mas acho que você devia acabar com as coisas que você não quer – disse e o abracei forte, ficamos alguns minutos ali e começamos a mudar de assunto, deitamos na cama dele que era muito confortável e ficamos assistindo Supernatural, e as vezes quando me dava medo apertava o braço dele, acabei que dormindo ali mesmo.

Flash Back OFF ~

Niall P.O.V

– Zayn você tá acordado cara?... WTF!

– Ahm, que foi? Ah...

– VOCÊS DOIS? VOCÊS... FIZERAM? COMO ASSIM! VOCÊS NEM SE CONHECEM, VOCÊS SÃO DOIDOS AI MEU DEUS!

– Calma Niall! – disse Rosie rindo

– VOCÊ TÁ RINDO? E PEDINDO CALMA? MENINA E SE VOCÊ ENGRAVIDAR AI MEU DEUS. ZAYN VAI SER PAI DE FAMILIA COM 19 ANOS E...

– NIALL CALA A BOCA! NÃO ACONTECEU NADA! – disse Zayn

– Mas, o que explica vocês dois na mesma cama? Vocês estão namorando? Algo do tipo? – disse olhando pra eles com uma cara de safado

– Não Niall, não... eu só acordei de madrugada e vim procurar o Zayn por que ele não estava na sala, ai a gente viu series e acabei dormindo aqui. – disse Rosie corada, hmmmmmm ainda suspeito deles dois.

– Sei... então tá, quando vocês quiserem desçam e comam. Tchau!

Zayn P.O.V

O que foi isso Niall? Você deixou a Rosie corada, ME deixou corado e ainda pergunta se fizemos... hm vocês sabem.

– Meu Deus esse Niall é louco – comentei depois que ele saiu.

– Pois é... – disse Rosie olhando pra mim e, que olhos. Fiquei olhando durante um tempo nos olhos dela, e acabei me aproximando de mais, seu lábios tocaram nos meus e nossas línguas se encontravam em uma sintonia perfeita, nosso beijo estava ficando bem excitante e eu já estava sem fôlego. – Zayn... para. Eu, eu não to pronta pra isso, você tem a Perrie e eu sei que você não a ama mas vocês estão juntos e eu... – a interrompi com um selinho – Zayn, para – disse ela rindo e acabei por fazer cócegas nela, levantamos e descemos.

Estava certo, eu devia fazer algo... não quero ficar com a Perrie, e a Rosie desde que ela falou comigo e eu a vi no show acho que, ela tem alguma coisa em especial. Preciso dela comigo.

Rosie P.O.V

AAAAAh, to sonhando? Só pode, Zayn Malik me beijou! Ele é tão... perfeito. E meigo, e lindo, e engraçado, e idiota e se eu continuar falando vou falar pra caramba!

Lottie P.O.V

Levantei as meninas pulando em cima delas claro, por que sou muito meiga. E fui para o banheiro lavar meu rosto, sai de lá peguei minhas coisas e bem... fomos em bora, eu tinha que trabalhar hoje, era segunda e 8 hrs começa meu turno com a Rosie, e a danada se deu bem né, pelo que ela me disse “AI MEU DEUS LOTTIE EU TE AMO, EU BEIJEI O ZAYN, EU TO MORRENDO” pelo amor de jah!

Bom cheguei na LCC e como eu já estava 2 dias com a mesma roupa bem, tomei um banho e coloquei uma roupa mais quentinha por que o dia tava friosinho (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56637122) sim gente, minha blusa é igual a da Cher Lloyd, eu amo ela e sou completamente apaixonada nas músicas dela, e bem... descobri que os meninos conhecem ela omfg esses idiotas vão ter que me apresentar pra ela ok.

Rosie estava linda, cabelo preso, emprestei uma blusa de frio minha do Mickey e uma calça da Amber, por que as da Amber são as únicas que cabem nela, mas Amber nem ligou.

Fomos pro trabalho e ficamos la ate 2 horas da tarde e fomos em bora. Eu estava muito cansada então a melhor coisa a fazer foi dormir!

Acordei por volta das 5 horas com uma ligação do Niall

– Alo?

– Oi Lottie! Quer sair comigo hoje? Ir no Nando’s... dar uma volta por Londres sei lá.

– Só eu e você?

– Sim, tem algum problema?

– Não não! Eu vou com você. – disse sorrindo, era a primeira vez que alguém legal me chamava para sair. – Vai ser tipo... um encontro?

– É, pode ser! – disse ele rindo mas percebi nervosismo na voz. – passo na LCC as 7?

– Sim.

Contei a noticia pras meninas e fui tomar outro banho, coloquei o vestido (http://weheartit.com/entry/33276933) e deixei meu cabelo loiro todo solto. Logo Niall passou em minha "casa" ~lê se LCC~ e fomos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acham de rosayn? awwwwwwwww meigo, e nittie genteeeeeeeeee proximo capitulo vai ser mega fofo! e vai ter mais como dizer... hmmmmmm coisas? ksjkaosj ok não, vai acontecer coisas nada legais com Lottie e bem, vocês vão ter que ler muahaha não posso dar mais dicas, espero que tenham gostado e DEIXEM REVIEWS OK? FAZ BEM PRO MEU ♥ KKKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.