You Only Live Once escrita por Juli Tomlinson Horan Malik


Capítulo 2
Welcome to London


Notas iniciais do capítulo

para alegria de vocês postei antes de sábado! (; obrigada por estarem deixando reviews e continuem assim... afinal não quero continuar escrevendo pra ninguém ler! qualquer coisa, @1Dmysupport xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233619/chapter/2

Lottie P.O.V

Acordei com a voz chata da aeromoça me cutucando, uma tal de Sam. Dizendo que a gente já estava pousando em Londres, me levantei e fui no banheirinho do avião me olhar no espelho, eu estava num estado deplorável... Arrumei meu cabelo e deixei ele totalmente solto, passando um corretivo abaixo dos olhos pra tirar minhas olheiras.

Depois de pegar minhas coisas e descer do avião fui comer algo, afinal... Comida de avião é horrível, a única coisa que salva são os amendoins. Peguei minhas malas e fui andando até uma Starbucks feliz por enfim comer algo que preste, até o momento em que alguém esbarra com a porra de um frapuccino na minha blusa.

- PORRA! Olha por onde anda garoto, você tá pensando que é quem? – disse nervosa esticando e olhando o estado da minha blusa e reparando que ele saiu correndo RINDO. Muito legal da parte dele isso! Reparei que ele deixou o celular cair e guardei na bolsa. Claro que se ele perdeu ele ia tentar ligar pro celular, ou ele era muito burro a ponto de comprar outro.

Fui no banheiro, peguei uma blusa limpa (http://weheartit.com/entry/30748151) e me troquei rápido. Sai do aeroporto  pra pegar um táxi e fui pra London College of Communication.

Abri a porta do quarto, onde eu dividiria com duas meninas. Pelo que a coordenadora me explicou, e me deparei com uma menina dos cabelos longos castanhos e olhos claros, verdes. E uma menina loira do cabelo curto com olhos castanhos claros.

- Ér, oi! – disse meio tímida.

- OOOOOOI, VOCÊ DEVE SER A CHARLOTTE! EU SOU JENNA, MAS PODE CHAMAR DE JEN – disse a loira sorrindo pra mim.

- Pode chamar de Lottie! Prazer Jenna – disse sorrindo

- Hey Lottie, eu sou Amber! Prazer é todo seu. – disse ela rindo

- Sua cama é a da janela Lottie! – disse Jen me puxando pela mão.

- Obrigada Jen!

- Por nada florzinha! – disse Jen com sorriso infantil no rosto.

- E quando as aulas começam? – perguntei arrumando minhas coisas em cima da cama e colocando minha bolsa em cima da escrivaninha.

- Começam daqui a uma semana mais ou menos. – disse Amber arrumando suas coisas no guarda-roupa do lado do meu e fui fazer o mesmo.

Niall P.O.V

Desci do avião, depois de voltar de uma longa turnê com os meninos e fui tomar um frapuccino enquanto eles já iam indo pra casa. Peguei meu pedido e sai andando calmamente até o momento que vem trilhões de fãs correndo em minha direção. Corri o mais rápido que pude pra fora do aeroporto mas algo tava no meu caminho, uma menina. Loira, olhos claros... com uma beleza surreal. Não deu tempo de pedir desculpas, sai correndo o máximo que pude até pegar um táxi e ir pro AP do Harry e do Louis, onde estariam todos jogando.

Fui pegar meu celular no bolso pra avisar pro Liam que já estava indo e reparei que ele não estava ali. Fiquei que nem doido procurando na mala, no outro bolso, e reparei que perdi. A única coisa que tinha a fazer... era ligar pra ele.

Lottie P.O.V

- Meninas acho que vou tomar um banho, to com muito calor. – disse Amber saindo do quarto e indo em direção ao banheiro.

Ouvi um celular tocar uma música desconhecida e quando achei, percebi que era o do menino que tinha deixado cair.

- Alô? – perguntei

- Alô, quem é?

- Lottie, Charlotte Collins.

- Ahm, você está com meu celular...

- Percebeu isso agora? Você deixou cair no aeroporto assim que derramou seu frapuccino em mim. – sorri cínica.

-Ah, então era você! Desculpa... é que eu tava sendo perseguido. Sabe como é né...

-Não, não sei... e quem é você?

- Desculpa, você não me conhece?

- Isso aqui não é um jogo de “só perguntas” querido, responda!

- Ah, então você não sabe... sou Niall, Niall Horan.

- Hmmm, nome legal Niall. Quando vou poder te devolver esse celular?

- Não sei, onde você mora?

- Na verdade é uma faculdade... London College of Communication.

- Sei onde fica, passo ai daqui a 2 dias... pode ser?

- 2 dias? Why? Que demora, não aguento mais ouvir esse celular tocar.

- 2 dias Lottie...

- Ui, já pegou intimidade. – disse rondando o quarto e enrolando o dedo no cabelo.

- Ok Charlotte... – disse ele rindo.

- Não... Chama de Lottie mesmo.

- Tenho que desligar, tenho coisas pra fazer...

- Se masturbar? Nossa, grande coisa. – ri de mim mesma ao dizer aquilo

- Err... não. Você é pervertida assim mesmo?

- Só quando eu quero...

- To desligando então, te vejo daqui a 2 dias as 15 hrs.

- Você nem pergunta se eu to disponível no dia né... eu posso estar ocupada, sabia disso?

- Que horas está bom pra você então Lottie? – disse ele rindo

- As 15 hrs – disse rindo.

- Ok então. Tchau! – disse ele rindo

- Tchau... – desliguei. - Hmmm então eu vou ver um tal de Niall Horan na terça-feira! Ótimo.  – disse pensando alto.

- De que você tá falando Lottie? – perguntou Amber saindo do banho. – E onde que a Jen foi parar?

- Tava falando com um menino no celular dele, é que ele deixou o celular cair quando corria no aeroporto de umas meninas, sem falar que ele derrubou um copo de frapuccino na minha blusa.

- Nossa que tenso! – disse Amber rindo. – e a Jen?

- Ah ela saiu, ela disse que ia buscar algo pra comer.

2 horas depois.

- Nossa to cheia, não aguento mais! – disse Amber passando as mãos na barriga.

- Nem eu, puff. É muita pizza pra uma pessoa só. – disse Jen.

- Afs, vocês não sabem o que é coisa boa! – disse mordiscando outro pedaço da pizza.

-Lottie... não sei como você consegue comer tanto. Já é seu 7º pedaço de pizza e eu não to nem no 4º - disse Jen rindo de mim.

- A fome me domina. Vamos ver um filme e dormir? Amanhã tenho que encontrar meu tio Peter, pra arrumar um emprego com ele. – disse.

- Vamos sim! que filme? – perguntou Amber

- Qualquer um que tenha o Johnny Depp – disse Jen e eu sincronizando.

- Tá de brinks que você é fã do Depp? – disse Jen rindo. – eu amo esse cara! Os filmes dele são fodas.

- SIM! até que enfim alguém que me entenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviewsssssss?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.