One-shot Tudo Tem Um Fim!!! escrita por SuhDias


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Sepuderem deem uma passada nas minhas outras fanfictions.
https://www.fanfiction.com.br/historia/168589/Edward_Cullen_Vai_Me_Dar_Valor/ageconsent_ok
https://www.fanfiction.com.br/historia/224546/Nothing_Left_To_Lose.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233363/chapter/1

Porque tudo tem um fim!!

Quando somo crianças sonhamos com um amor que vai durar para sempre, idealizamos os contos de fadas, mas se o amor acabar, quer dizer que não era amor?

Acabou, acabou, acabou, acabou.

Era única coisa que eu conseguia pensar, Edward estava certo já havíamos há muito tempo desistido um do outro, era melhor que um de nós parasse logo isso, antes que nos machucássemos mais, então ele o fez.

Flash back on.

Eu estava jogada no sofá de casa em uma tarde de domingo comendo um bolo de laranja que eu mesma tinha preparado, a tv estava ligada, mas eu não conseguia me concentrar, minha mente insistia em vagar para um lugar desconhecido.

Ding dong.

Olhei para a porta sem a menor vontade de levantar, talvez a pessoa desistisse, fala serio, é domingo. Eu sei que muitas pessoas depois de uma semana corrida e exaustiva gostam de sair aos fins de semana, mas eu prefiro ficar em casa, jogada no sofá e vendo tv, é uma boa forma de relaxar, melhor que passar o fim de semana por aí e quando chegar a segunda eu está em mais cansada do que estava na sexta.

Ding dong, ding dong.

Amaldiçoando a pessoa que estava me tirando da minha zona de conforto, eu fu abrir porta. Ao abrir a porta eu me assustei um pouco com a pessoa, eu não devia me assustar, afinal ele é o meu namorado ou era, não sei.

_ Olá._ Ele disse confuso e meteu a mãos nos bolsos, eu o conhecia bem para saber que ele estava desconfortável. 

_ Oi, entre._ Eu o dei passagem e ele entrou, o analisei, ele continuava lindo, seus cabelos que já são naturalmente revoltados estavam ainda mais, estava vestindo uma calça jeans e uma camisa preta, que o deixava mais lindo. Lembrei que eu estava vestindo apenas uma sunquíni e uma camisa regata verde, eu não me importei em ir vestir uma roupa mais decente já que Edward já havia me visto pelada milhares de vezes.

 _ Bella a gente tem que conversar._ Edward anunciou.

Senti um leve tremor percorrer meu corpo.

_ Tudo bem._ eu ui me sentar ao seu lado, mas não perto demais sentei em na ponta do sofá e ele estava na outra ponta.

_ Acho que você já sabe por que estou aqui, faz alguns dias em que não nos falamos, é estranho ver aonde chegamos, nós éramos um casal alegre, companheiros, mal passávamos mais de uma hora sem mandar um sms para o outro e agora a gente mal se fala, não ligamos mais um para o outro, se não tivéssemos os mesmos grupos de amigos acho que nem nos falaríamos mais._ Ele parou para respirar, Edward mantia um tom calmo, o seu rosto estrava triste.

Meu coração batia descompassadamente, minhas mãos soavam, eu sabia que o que vinha a seguir e seria eternamente grata por não ser eu que teria que fazê-lo.

_ Eu te amo, Bella, sempre vou te amar, mas nós desistimos um do outro e por mais que uma parte de mim queira lutar, eu sei que agora temos que da um tempo, um tempo para pensarmos, para decidimos se vale a pena voltar e tentar recuperar o que há muito tempo se perdeu em nós. Continuar desse jeito só está nos magoando. È por isso que eu vim aqui para pedi um tempo. _ Ele passou a mão no cabelo e me olhava com um sorriso triste nos lábios.

_ Você tem razão, nossa relação aos poucos foi se desgastando, eu notei você notou o modo como estávamos nos acomodando, mas não fomos capazes de fazermos nada._ eu disse e uma lagrima correu pelo meu rosto._ Passamos a nos deixar em último plano, quando eu abri a porta, pareceu tão estranho você vi me visitar.

Parei de falar e nos olhávamos tristes, ficamos alguns minutos em silencio até que Edward pigarreou e falou.

_É bom termos essa conversa sem gritos._ Ele sorriu e eu também.

Ele se levantou e foi para a porta e eu o segui.

_ Fique bem, Bella._ Ele deu um leve beijo em minha testa e se virou para ir embora, um vazio horrível tomou conta de mim.

_Edward._ Eu chamei e ele se virou, eu respirei fundo.

_Eu te amo._ Eu disse.

Ele sorriu e me beijou, o beijo foi calmo, fazia um bom tempo que nos nossos beijos s resumiam apenas em selinhos. Rápido demais ele se afastou, sorriu novamente e foi embora.

Flash back off.

Eu sofri com a nossa separação, mesmo sabendo que era o melhor.

Desde aquela tarde não nos vimos mais, Edward tirou férias do hospital onde trabalhava e foi visitar os pais na Espanha.

Edward e eu namorávamos há cinco anos, ainda é estranho quando eu pego meu celular para lhe enviar algum sms contando alguma coisa que eu vi ou aconteceu comigo e lembro que nós não namorávamos. Às vezes eu digitava só por digitar e depois apagava tudo.

_ Bella acorda. Disse uma voz conhecida.

Olhei e era Alice minha melhor amiga e irmã de Edward, eles haviam voltado hoje de manha da Espanha.

_ Lice._ eu cantarolei e a abracei.

Depois de um típico momento adolescente ente duas mulheres de quase 23 anos, nos sentamos e uma garçonete veio nos atender, fizemos nossos pedidos e a garçonete saiu.

_Foi mal o atraso, eu não estava achando as chaves do carro._ Ele explicou e sorriu, eu não pude deixar de sorri, havia sentido tanta falta dela, quando seu irmão e eu terminamos ela até que ficar comigo, mas eu convenci de ir mentindo que tudo estava bem, foi um longo mês e muito triste, mas eu melhorei.

_ Então no que você estava pensando? Eu já estava há séculos te chamando._ Ela sempre exagerada.

_ Na vida.__ eu disse simplesmente.

Conversamos sobre sua viagem, sobre o que eu tinha feito, conversamos sobre tudo, depois de quase duas horas conversando , pagamos conta e nos levantamos para ir embora para a clinica da qual éramos dona, Alice era psicóloga e eu fonoaudióloga.

Saímos do restaurante rindo, ela estava me contando como quase bateu em uma aeromoça por dar em cima de Jasper seu noivo.

Eu esbarrei em alguém.

_ Ah, desculpe-me._ eu pedi e ao olhar para a pessoa me surpreendi.

_ Não tem problema, Bella._ Edward sorriu e eu não pude deixar de sorri.

Ficamos alguns instantes nos olhando, sentia meu rosto queimando, eu estava corando.

_ Até._ sussurrei.

_Até._ Ele disse, e me virei indo para perto de Alice que nos olhava sorridente.

Ele entrou no restaurante acompanhado.

 No momento m que nós olhamos eu percebi, não importa eu o amaria para sempre, sorri bobamente e entrei no carro.

È bem capaz que aquele amor que vemos em conto de fadas exista, mas o ser humano tem a tendência a mudar as coisas, somos egoístas, gananciosos, mentirosos, ciumentos, bobos, acomodados, não somos capazes de termos um amor de conto de fada já que estamos sempre manipulando as coisas para que se adapte a nós, só podemos viver um tipo de amor, o amor que nós mesmos criamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários????????????
xoxo.