New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Como tive algumas reviews eu to postando agora de novo *-* Espero que gostem e continuem mandando reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/8

– Já sei. – Ele falou parecendo ter uma ideia. – Você gosta de cantar? – Ele perguntou.

– Gosto. – Falei. – Não sou nenhum Zayn Malik, mas sei cantar. – Eu disse e ele riu.

– Vem. – Ele disse e o acompanhei, estávamos indo em direção ao enorme estúdio que tinha ali.

– Adorei esse lugar. – Eu disse entrando lá. Peguei um violão que estava no canto.

– Sabe tocar? – Ele disse sentando em um sofá que tinha ali.

– Um pouco. – Eu disse.

– Toca alguma coisa ai para a gente cantar. – Ele disse e eu sorri.

Comecei a tocar Moments, ele logo reconheceu a música e sorriu.

“Shut the door, turn the light off

I wanna be with you

I wanna feel your love

I wanna lay beside you

I cannot hide this even though I try”

Cantei baixinho a primeira parte ainda com um pouco de vergonha, era estranho estar ali cantando na frente dele.

"Heart beats harder

Time escapes me

Trembling hands touch skin

It makes this harder

And the tears stream down my face"

Ele agora começou a cantar e abri um grande sorriso.

"If we could only have this life for one more day

If we could only turn back time"

Começamos a cantar juntos agora, cantar com Zayn era uma experiência única na minha vida que eu nunca iria esquecer.

"You know I'll be

Your life, your voice,

Your reason to be my love

My heart is breathing for this

Moments in time

I'll find the words to say

Before you leave me today

Close the door

Throw the key

Don't wanna be reminded

Don't wanna be seen

Don't wanna be without you

My judgement is clouded

Like tonight's sky

Undecided

Voice is numb

Try to scream out my lungs

But it makes things harder

And the tears stream down my face”

Não sei por que, mas involuntariamente caiu uma lágrima dos meus olhos, era um sonho estar ali, ouvindo ele cantando, cantando junto a mim.

"If we could only have this life for one more day

If we could only turn back time"

Voltei a cantar o refrão junto com ele.

"You know I'll be

Your life, your voice,

Your reason to be my love

My heart is breathing for this

Moments in time

I'll find the words to say

Before you leave me today"

Parei de cantar o deixando cantar essa parte sozinho, era a parte solo dele, a parte que eu mais amava na música, não só pelo fato de ser ele cantando mas pela letra.

"Flashes left in my mind

Going back to the time

Playing games in the street

Kicking balls with my feet

Dancing on with my toes

Standing close to the edge

There's a part of my clothes at the end of your bed

As I feel myself fall

Make a joke of it all"


Quando ele terminou de cantar continuei o refrão junto com ele.

"You know I'll be

Your life, your voice,

Your reason to be my love

My heart is breathing for this

Moment in time

I'll find the words to say

Before you leave me today

You know I'll be

Your life, your voice,

Your reason to be my love

My heart is breathing for this

Moment in time

I'll find the words to say

Before you leave me today"

Terminamos de cantar e não pude evitar o sorriso bobo em meu rosto. Ele também sorria.

– Sua voz é linda Aly. – Ele disse sorrindo. – É claro que você não é nenhum Zayn Malik mas da para o gasto. – Ele disse e mostrei a língua para ele.

– Obrigada. – Eu disse deixando o violão em um canto do sofá. – 5 dias com a casa só para nós dois, o que vamos fazer? – Eu disse e depois percebi que podia ter um duplo sentido naquilo, fiquei com medo dele interpretar de outra forma.

– O que acha de uma festinha amanhã? – Ele sugeriu e eu comecei a bater palminhas de felicidade.

– Claro. – Eu disse animada.

– Vamos ver algum filme? – Ele disse levantando do sofá.

– Vamos sim. – Eu disse. Fomos em direção a sala e vi alguns DVD’s, tinha algumas comédias românticas e alguns filmes de terror.

– Pode ser terror? – Eu disse pegando O Exorcista.

– Logo esse? – Ele disse e fiquei um pouco confusa.

– Com medo Zayn? – Eu disse provocando ele.

– Claro que não. – Ele disse e ouvi o barulho do micro-ondas, provavelmente ele tinha feito pipoca.

– Pipoca? – Perguntei e ele foi em direção da cozinha e logo voltou com um saco de pipoca. Coloquei o DVD e fui sentar no sofá ao seu lado.

O filme logo começou, eu já tinha assistido aquele filme algumas vezes e adorava, Zayn que parecia não gostar nada daquela ideia.

Já estava chegando a quase 1 hora de filme e começou a ficar interessante, eu não evitei meu riso na parte em que a Regan começou a se debater na cama e Zayn me olhou curioso.

– Você é doente Aly. – Ele disse e eu joguei uma pipoca em seu rosto. Ele ignorou e voltou a ver o filme.

O filme já estava acabando quando chegou na melhor parte que era quando o demônio saia do corpo dela e o padre morria. Vi Zayn esconder o rosto e comecei a rir dele.

– Você tem medo desse filme poderoso Malik? – Eu disse com ironia.

– Me deixe ter medo Aly. – Ele disse irritado e fazendo bico.

– Oh que fofo. – Fui abraça-lo mas ele desviou e levantou do sofá.

– Isso vai ter vingança Alyson. – Ele disse e eu ri.

– Cuidado com o que você diz se não chamo a minha amiga Regan para subir as escadas comigo durante a noite e ir puxar o seu pé. – Eu disse e ele ficou um pouco sério.

– Pode parando com isso Alyson. – Ele disse irritado. – E a Regan desce e não sobe escadas. – Ele disse pegando o saco de pipoca e indo em direção à cozinha.

– Nossa, já são quase meia noite. – Eu disse olhando o visor do meu celular.

– Já? – Ele pareceu surpreso também.

– Melhor eu ir dormir, amanhã tenho aula. Vida de estudante não é fácil. – Eu disse bufando. Fui em direção a ele e dei um abraço. – Boa noite Zayn. – Eu disse e ele me abraçou de volta.

– Boa noite Aly. Vou deixar a chave aqui na sala. – Ele disse pegando a chave e indo em direção a sala comigo.

– Obrigada. – Eu disse ou ver que ele tinha colocado a chave na mesa.

Subi e tomei um banho quente e demorado, o dia foi bem tenso, primeiro eu e Harry nos beijamos, depois rola maior clima entre eu e Zayn na cama dele. Deitei na cama apenas com uma blusa, estava calor. Logo fechei os olhos e comecei a dormir.

(Fim POV Aly)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, amanhã vou viajar e não sei se a minha internet pega onde eu vou, mas vou fazer de tudo para vir aqui dar uma atualizada na fic. Me ajudem a divulgar aqui ):
Mudando de assunto, vocês viram que estão acusando o Zayn de terrorismo? KKKKKKKK Só rindo mesmo deve povo doente D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.