New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 35
Before The Last




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/35

Antes do último capitulo quero dizer algumas coisas para vocês. Primeiramente quero agradecer a todas (não sei se algum menino leu, enfim) que leram e mandaram reviews me dando sempre apoio e força para postar. Eu nunca consegui terminar uma fanfic e quase não acredito que o próximo é o final.
Com essas novas regras na Nyah eu não sei como vou fazer, eu realmente vou escrever uma nova fanfic e talvez, só talvez, faço uma segunda temporada de New Brother. Quero agradecer muito a Bia, Nats, Gabs, Thais, Dani, AnaClaraStylik, Avocado do Malik (sumida sdds), Lovationers, Mariana, OsGritosDoSilencio, Dany, a todas vocês! Tenho uma lista enorme de pessoas que eu devo agradecer, ENORME mesmo, a todas vocês que estão comigo desde o inicio. Obrigada por tudo. Eu irei começar a postar a fanfic no meu tumblr e lá irei postar a nova também. E qualquer coisa estarei no twitter também.
Irei postar o último capitulo até segunda ou terça. Vou fazer o máximo para postar no fim de semana. Quero ver as reviews em mocinhas? No capitulo passado teve poucas e preciso saber o que vocês estão achando desses últimos capítulos.
E sobre Stop Standing There eu irei continuar postando aqui, irei voltar a postar *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!