New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Então gente, odiei esse capitulo. Prometo que o próximo vai ser bem melhor. KD OS REVIEWS EM? Demorei mais para postar por isso, pf não me esqueçam )):
Minha outra fanfic: http://www.fanfiction.com.br/historia/244738/Stop_Standing_There



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/23

Senti Zayn se mexer de baixo de mim e acordei instantemente. Era tão bom estar ali de novo, eu nunca nem devia ter saído de perto dele. De certa forma eu até que entendi aquela atitude dele, mas foi errado ele ter me deixado, ele era tão idiota que nem percebia que eu só ficava feliz quando estava perto dele?

– Bom dia Aly. – Ele disse ao ver que eu tinha aberto os olhos. Sorrimos.

– Bom dia. – Dei um selinho demorado nele. – Que horas são? – Ele pegou o celular e arregalou os olhos parecendo assustado.

– 13 horas.

– Já? – Levantei da cama devagar e senti minha barriga roncar de fome. – To com fome. – Fiz bico e ele sorriu.

– Normal. – Ele levantou e deu um beijo na minha testa. – Vou tomar um banho tá bom? – Concordei com a cabeça e fui para a varanda do hotel. O vento estava muito frio, mas era bom estar lá de novo que eu nem me importava muito com o frio. Ouvi meu celular tocar e entrei correndo para atender.

– Alô? – Atendi correndo sem nem ver quem estava me ligando.

– Aly. – Uma voz contente que eu conhecia bem disse meu nome.

– Harry. – Sorri ao ouvir a voz dele. – Que milagre é esse você me ligando? – Perguntei estranhando um pouco.

– Mas eu te ligo sempre, principalmente depois do que aconteceu. – Ele falou um pouco devagar.

– Eu pensei que você ia ficar estranho de novo agora que voltei com Zayn. – Desabafei.

– Por que isso Alyson? – Ele pareceu não entender muito bem. Ou simplesmente fingiu.

– Nada, esquece Hazza. – Falei ao ouvir a porta do banheiro sendo aberta. – Mas e ai para que me ligou? – Perguntei.

– Agora preciso de um motivo para te ligar? – Ele disse e Zayn sentou do meu lado secando o cabelo.

– Estou brincando. – Falei sorrindo e Zayn pareceu não entender muito bem aquela conversa.

– Falando sério agora. – Ele disse. – O que vamos fazer hoje?

– Não sei. Fala aqui com o Zayn que eu vou tomar banho. – Eu disse passando o telefone para Zayn. Fui até a minha mala e peguei uma roupa e fui tomar um banho rápido.

**

– Para onde vamos? – Perguntei ao entrar no elevador com Zayn.

– Não sei, você que morava aqui. – Ele irônico.

– Eu morei aqui até os meus 7 anos, eu só conheço os parques. – Falei e ele sorriu parecendo gostar da ideia. Chegamos no térreo e quando sai vi Kate e Niall abraçados em um sofá e Harry parecendo olhar para o nada. Ou para uma menina loira que tinha no balcão. Acho que era para a menina.

– Oi gordos. – Disse indo em direção a eles. Harry parou de olhar para a menina e agora olhava para mim e Zayn.

– Finalmente, não aguentava mais segurar vela. – Harry falou fazendo uma careta para Kate e Niall.

– Harry isso é falta de mulher. – Niall falou levantando do sofá com Kate.

– Verdade. – Zayn concordou.

– Para onde vamos? Cansei de comer e ficar no hotel. – Niall falou e olhamos assustados para ele.

– Você o que? – Falamos todos juntos.

– 2012 gente. 2012. – Harry falou erguendo as mãos para o ar.

– Adventure Island? – Perguntei e todos sorriam.

– Eu quero. – Niall disse empolgado fazendo uma carinha fofa. Vontade de morder a bochecha dele.

– Vamos em um carro só? – Harry perguntou e Zayn confirmou com a cabeça.

– Vamos. – Segurei a mão de Zayn e fomos em direção à garagem do Hotel. Logo entramos no carro de Harry e em poucos minutos estávamos chegando à entrada do parque.

– Preciso ir nessa montanha russa. – Falei animada para Zayn.

– Sério? – Ele perguntou analisando o local.

– Está com medo Zayn? – Perguntei olhando para a enorme montanha russa.

– Eu não tenho medo de uma montanha russa. – Ele disse revirando os olhos.

– Então vamos juntos não é? – Perguntei e ele concordou com a cabeça.

Saímos do carro e fomos comprar nossos ingressos. Íamos todos juntos na montanha russa. Eu admito que estava começando a ficar com medo, mas o medo de Zayn estava me deixando mais corajosa. Entramos no carrinho, fiquei do lado de Zayn. Harry atrás sozinho, Niall e Kate atrás dele.

– Zayn você tá com muito medo. – Harry falou dando um grito atrás da gente, gargalhei com aquilo mas Zayn estava sério.

– Cala a boca Harry. – Zayn falou um pouco tenso. Comecei a ter um ataque de risos quando o brinquedo deu partida e Zayn segurou a minha mão mais forte ainda. Senti ele fechar os olhos quando começamos a subir.

– AAAAAAAAAAAAAH EU VOU MORRER! – Só consegui ouvir isso quando começamos a descer e o brinquedo pegou velocidade. Zayn estava gritando muito alto e eu tendo ataques de riso com aquilo. Percebi que Harry também estava rindo, dei uma olhada rápida para trás e começamos a rir juntos. Zayn pareceu ficar mais irritado ainda. O brinquedo logo foi diminuindo a velocidade e percebi que logo parou. Eu e Harry saímos gargalhando do brinquedo e Zayn irritado atrás da gente. Niall e Kate pareciam não entender muito bem o que estava acontecendo.

– Precisamos ir de novo. – Harry falou ainda rindo e eu concordei sentando no chão e rindo mais ainda.

– Não vejo qual a graça disso tudo Alyson. – Zayn falou irritado.

– Eu vejo. Muita. – Harry falou agora parando de rir. Sequei algumas lágrimas que estava caindo dos meus olhos e levantei do chão.

– Não fica assim Zaza. – Falei dando um abraço nele que não foi correspondido.

– Isso. Não fica assim Zaza. – Harry falou me imitando.

– Harry deixa o menino em paz. – Kate falou se intrometendo ainda sem entender muito bem o que estava acontecendo.

– To com fome.  – Niall falou ignorando a gente e passando a mão na barriga.

– Eu também estou. – Falei ao lembrar que não tinha comido nada ainda.

– Vamos naquela lanchonete ali. – Harry falou apontando para um lanchonete iluminada. Fomos andando até lá. Zayn ainda parecia um pouco irritado comigo.

Entramos na lanchonete e fizemos o nosso pedido. Fomos sentar em uma mesa distante. Mas antes Harry, Niall e Zayn pararam para tirar fotos com algumas fãs.

– Que fome. – Niall disse ao sentar na cadeira do lado de Kate.

– Normal. Você e Aly sempre estão com fome. – Zayn disse parecendo estar com o humor melhor.

– Estamos em fase de crescimento. – Niall disse fazendo manhoso. Logo a garçonete chegou com os nossos pedidos.

– Hambúrguer com fritas para você, você e você. – Ela entregou um prato para Zayn, Kate e Harry. – 2 hambúrgueres com fritas para você e para você também. – Ela disse entregando um prato para mim e Niall.

– 2? – Zayn falou assustado ao ver o nosso prato.

– Estamos em fase de crescimento. – Disse imitando Niall.

Ficamos ali comendo e conversando por mais tempo do que imaginávamos. Já estava começando a ficar escuro e resolvemos voltar para o hotel e depois iriamos sair de noite.

Chegamos no hotel e todos foram para os seus quartos. Resolvi andar um pouco por ali. Cheguei no mar que ficava muito perto do hotel bem rápido. Sentir a areia entre os meus dedos era tão bom. Estar lá de novo. Eu não tinha lembranças muito boas daquele lugar. Eu lembrava muito da minha mãe, dos momentos bons que eu tive com ela. Do último aniversário que passei com ela. Ainda lembro do seu cabelo escuro igual ao meu quando o vento batia. Lembrava de como meu pai sorria quando estava perto dela. Os dois se foram. Era estranho agora estar sozinha. Senti alguém se aproximar de mim me afastando dos meus pensamentos.

– Aly. – Virei e percebi que era Harry. Sorri.

– Hazz. – Ele se aproximou de mim e começou a andar do meu lado.

– Tá fazendo o que aqui? – Ele perguntou olhando para o mar.

– Lembrando da minha infância, como era bom ter os meus pais comigo. – Senti uma lágrima escapar mas logo sequei para Harry não perceber.

– Não precisa secar as lágrimas. – Ele disse me encarando. – Não precisa fingir que está tudo bem. – Ele falou me dando um abraço forte e deixei escapar mais algumas lágrimas.

– Não quero mais chorar Harry. – Sequei as lágrimas. – Eu não aguento mais.

– Eu imagino como está sendo difícil para você. Mas uma hora isso vai passar. – Harry disse me abraçando mais forte.

– Eu sei. – Eu disse me afastando e secando algumas lágrimas. Senti um vento forte bater no meu corpo. – Que frio, vamos voltar? – Perguntei e Harry tirou o casaco e me entregou.

– Aqui. – Coloquei o casaco e sorri agradecendo. – Zayn tá irritado com a gente? – Ele perguntou e continuamos andando de volta para o hotel.

– Zayn é bipolar. – Falei e rimos juntos. Alguns minutos depois chegamos no hotel e cada um foi para o seu quarto. Quando entrei vi Zayn deitado na cama apenas de short. Eu estou começando a achar que ele faz isso para me provocar.

– Onde você estava? – Ele perguntou me analisando. – E por que está com o casaco do Harry? – Ele sentou agora na cama parecendo irritado.

– Agora você se importa? – Eu disse tirando o casaco e colocando em cima da minha mala. – Pensei que estava irritado comigo.

– E estava. – Ele falou levantando da cama e vindo ao meu encontro.

– Mas eu não consigo ficar irritado com você por muito tempo. – Ele disse aproximando o rosto do meu. – Agora pode me dizer por que estava com o casaco do Harry?

– Eu não te devo explicação. Mas vou dizer por que sou muito legal. – Dei um sorriso irônico. – Ele me encontrou lá na praia, ficamos conversado, começou a fazer frio ai ele me deu o casaco. Só isso.

– Essas atitudes do Harry estão começando a me irritar. – Ele disse afastando o rosto do meu.

– Ciúmes? – Perguntei dando uma risada irônica.

– Para falar a verdade sim. – Zayn voltou a aproximar o rosto do meu.

– Que lindo sentindo ciúmes de mim. – Falei e ele aproximou mais o rosto deixando nossos lábios colados. Começamos a nos beijar lentamente e logo ficou mais rápido. Em questão de segundos já estávamos na cama e Zayn em cima de mim. Ele segurou a minha cintura e segurando a minha blusa. Entendi o que ele queria fazer e o ajudei a tirar a minha blusa jogando ela em algum canto do quarto. Ele foi diminuindo o beijo e agora olhava para os meus seios ainda cobertos pelo sutiã.

– Tem certeza? – Ele perguntou agora me olhando. Apenas confirmei com a cabeça e ele voltou a e beijar. Abri o meu short ainda sem deixar de beija-lo e ele me ajudou a tirar e depois tirou o dele ficando apenas de box. Meu coração disparou mais ainda com aquilo. Alguém batia na porta e Zayn pareceu ignorar aquilo porque continuou me beijando. Mas estavam começando a insistir e ele parou de me beijar irritado. Sorri sem graça com aquilo. Ele levantou para atender e fiquei lá olhando para o nada.

– Você vai atender a porta assim? – Perguntei olhando para ele e ele apenas ignorou. Peguei um cobertor e cobri.

– Eu mato você. – Ele disse ao abrir a porta e vi que era Harry. Sorri se graça para ele.

– Atrapalhei alguma coisa? – Harry perguntou.

– Você ainda pergunta? – Zayn falou irritado. – O que você quer?

– Desculpa. – Ele disse sem graça. – Nós vamos sair. Só vim perguntar se vocês querem ir.

– Agora você já atrapalhou tudo mesmo. – Ele disse agora mais calmo. – Quer ir Aly? – Concordei com a cabeça.

– Daqui a 20 minutos então. Vamos estar lá em baixo. – Harry disse se afastando e Zayn fechou a porta vindo ao meu encontro.

– Sem clima né? – Ele perguntou e eu sorri um pouco vermelha.

– Vou me arrumar então tá bom? – Levantei e dei um selinho nele e fui tomar banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capitulo ruim, o próximo vai ter BAFON D: