New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

LINDAS DA MINHA VIDA, LEIAM MINHA NOVA FANFIC E GANHEM UMA ESTRELINHA DE BOA MENINA: https://www.fanfiction.com.br/historia/244738/Stop_Standing_There
O capitulo tá um pouco pequeno mas prometo que o próximo vai ser bem maior e com mais emoção. PROMETO ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/21

(POV Aly)

Acordei com um vento muito forte entrando pela janela, eu tinha deixado aberta e agora estava aqui morrendo de frio. Levantei e a fechei, vi que já tinha finalmente parado de chover, mas o frio insistia. Coloquei um casaco e resolvi sair do quarto um pouco, já estava cansada de ficar ali durante aquele tempo todo.

Quando cheguei no corredor vi que tinha uma porta entre aberta no fim. Nunca tinha visto essa porta, resolvi ir até lá e ver o que era. Acho que o vento que abriu. Entrei e vi que estava tudo escuro. Peguei meu celular no bolso para iluminar o local. Achei o botão para ligar a luz e vi que tinha uma escada ali. Era apenas um quarto com uma escada que provavelmente dava passagem para o telhado. Apertei a escada para ver se era seguro e comecei a subir. Tinha uma portinha em cima que por sorte estava aberta. Subi no telhado e fiquei lá observando a cidade. Era incrivelmente linda. Essa hora com as luzes iluminando era mais perfeito ainda. Resolvi sentar um pouco ali.

Esse lugar é lindo, eu devia ter conhecido isso antes. Quando ainda estava com Zayn. Ia ser perfeito ficar abraçada com ele aqui em cima, eu e ele. Ia ser tão difícil ficar sem ele agora, eu estava começando a me acostumar em ter ele do meu lado. A ser acordada por ele todas as manhãs, a ter aquele sorriso no rosto sempre que ele me dizia coisas bobas. Como eu preciso dele agora, só ele não percebe isso. Eu queria correr para os braços dele, mas não podia. Logo agora. Meu mundo estava desmoronando. Mas pelo menos eu tinha amigos, amigos que estavam do meu lado sempre. Principalmente Harry.

O vento ficava a cada segundo mais forte então resolvi sair dali antes que eu acabasse voando junto.

Desci as escadas e parecia que não tinha ninguém em casa. Fui para a cozinha e peguei uma maça. Eu tinha aquela casa toda para mim então resolvi ir até o estúdio.

Achei o violão encostado na parede. Peguei e fui sentar no sofá. Dedilhei algumas notas e me lembrei de uma música da Avril.


I like your smile (Eu gosto do seu sorriso)

I like your vibe (Eu gosto da sua vibe)

I like your style (Eu gosto do seu estilo)

But that's not why I love you (Mas não é por isso que eu te amo)

Eu sempre me perguntava o que era amar de verdade. Quando estava com Scott sempre achei que o amava, mas depois que conheci Zayn percebi como amar é de verdade. Amar não é só carinho, coisas fofas, aquele romantismo. Amar é um sentimento quase que inexplicável. Ver o sorriso dele me fazia sorrir, ele estar comigo era como se eu não precisasse mais de nada.


And I, I like the way (E eu, eu gosto do jeito)

You're such a star (Que você é uma estrela)

But that's not why I love you (Mas não é por isso que eu te amo)

Hey (Hey)

Do you feel, do you feel me? (Você sente, você me sente?)

Do you feel what I feel, too? (Você sente o que sinto, também?)

Do you need, do you need me? (Você precisa, precisa de mim?)

Do you need me? (Você precisa de mim?)

Como eu preciso dele aqui do meu lado, só ele não percebe disso? Eu fico desprotegida longe dele. Longe do meu amor.


You're so beautiful (Você é tão lindo)

But that's not why I love you (Mas não é por isso que eu te amo)

I'm not sure you know (E eu não tenho certeza se você sabe)

That the reason I love you is you (Mas a razão pelo qual te amo, é que você)

Being you (É você)

Just you (Só você)

Yeah the reason I love you is all that we've been through (Sim, o motivo pelo qual te amo é tudo isso pelo que passamos)

And that's why I love you (E é por isso que eu te amo)

Parei de tocar ao perceber que as lágrimas começaram a cair. Sequei no mesmo segundo. Eu não quero mais chorar, já está na hora de começar a viver de novo. Eu sabia que ia ser difícil, não só por causa de Zayn. Mas também pela perda do meu pai. Eu precisava de Zayn comigo, mas se ele não percebia isso o que eu podia fazer? Apenas chorar no meu quarto e quando estivesse perto dele usar uma máscara fingindo que está tudo bem.

Fui para a sala assistir televisão. Não tinha o que fazer mesmo e por incrível que pareça eu não estava com fome. Fiquei ali procurando algo para assistir, nem a televisão estava querendo me ver feliz. Desisto. Desliguei a televisão e fiquei ali deitada, olhando para o nada. O que me arrependi logo quando eu vi a porta sendo aberta. Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver reviews eu posto de noite ♥