New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês curtam. E mandem reviews em? Fiquei muito feliz com as reviews do cap passado ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/19

Estacionei o carro em um parque que tinha ali na cidade, eu nunca tinha ido ali, principalmente porque era nova naquela cidade. Desliguei o carro e apoiei o meu rosto no volante, chorando ainda mais. Aquilo estava doendo, meu coração estava doendo, todos os músculos do meu corpo. Meu pai me dizer aquilo foi como uma facada no meu coração. Ele nunca tinha falado daquela maneira comigo, nem mesmo quando eu fazia besteira. Nem quando eu quase coloquei fogo na cozinha de casa. E principalmente nunca tinha falado da minha mãe daquela forma, eu queria entender o porquê daquilo tudo. Fechei meus olhos, a única coisa que podia fazer era dormir. Dormir, amanhã ia ser outro dia. Eu só quero que esse pesadelo acabe logo.

(POV Harry)

Zayn tinha me ligado desesperado. O pai de Alyson tinha surtado com a noticia que eles estavam namorando. Entrei em desespero quando ele disse que Alyson tinha saído correndo com o carro. A chuva estava grande e era perigoso. Em questão de segundos eu já estava na rua procurando por Alyson. Eu me preocupo com ela de uma forma que nunca me preocupei por nenhuma outra. Ela tinha mexido comigo desde o dia que a conheci. O pior de tudo era não poder ter ela para mim, aquela garota que confundiu tanto o meu coração era do meu melhor amigo. Era horrível sentir aquilo por ela. Eu agora dormia às 4 horas da manhã só pensando dela, no sorriso dela.

Parei o carro assustado ao ver policiais e o corpo de bombeiro em um local. Tinha um carro lá, um carro completamente acabado. Alyson? Não podia ser a Alyson. Não a minha Alyson. A minha Little Aly. Desliguei o carro e sai correndo para ver o que tinha acontecido, algumas lágrimas começaram a escapar dos meus olhos. Só de pensar que podia ser ela ali senti meu mundo desabar.

– Garoto você não pode ir até lá. – Um policial impedia a minha passagem.

– Quem estava dentro daquele carro? – Perguntei nervoso olhando para o carro. O que foi uma tentativa inútil, o carro estava acabado. As chances de quem estava lá tivesse sobrevivido era quase impossível. Minha Alyson estava morta? Comecei a chorar naquele instante.

– Um senhor, de mais ou menos 40 anos. Ele faleceu. – O policial disse e naquele segundo abri um sorriso, um sorriso de alivio. Não era Alyson.

– Que bom. – Eu disse e o policial me olhou curioso. – Não que bom por ele estar morto. Mas é que pensei que era uma amiga. – Eu disse dando um sorriso.

– Alyson? – Ele perguntou e o olhei assustado.

– Como você sabe disso? – Perguntei assustado.

– Era o pai dela. – Ele disse e senti meus olhos arregalarem. O pai de Alyson estava morto? O que ia ser da minha pequena agora? Ela vai ficar acabada com essa noticia. – Quando chegamos aqui ele ainda estava vivo. Ele estava procurando por ela, disse que ela saiu correndo de casa. Ele disse para que falássemos com a menina que ele pediu desculpas a ela e que ele a ama muito. – Ele disse.

– Eu preciso ligar para uma pessoa. – Eu disse me afastando e pegando meu telefone. Liguei nervoso para Zayn.

– Zayn? – Perguntei ao ver que ele tinha atendido.

– A encontrou Harry? – Ele perguntou parecendo nervoso.

– Não. – Dei uma pausa. – Encontrei o Charlie.

– Eu quero que esse cara morra. – Ele disse e senti o quanto irônico aquilo soou.

– Ele morreu Zayn. – Eu disse aquilo e surgiu um silencio do outro lado da linha. – Eu estava procurando por ela e vi um acidente. Era ele.

– Você não pode estar falando sério. – Zayn falou nervoso.

– Infelizmente estou. Precisamos encontrar Alyson para contar isso a ela. – Eu disse meio tristonho.

– Onde é isso? – Ele perguntou.

– 3 ruas depois da casa do Louis. – Eu disse e senti que ele desligou o telefone.

Olhei para o céu e já estava começando a amanhecer. A chuva tinha diminuído um pouco. Aquela noite estava sendo horrível para mim. Mas eu sabia que para a Alyson ia ser muito pior. Eu não quero nem imaginar quando ela descobriu que o pai dela faleceu. Me da dor no coração só de pensar em ver a Alyson sofrendo tanto.

(POV Zayn)

Aquilo não podia estar acontecendo. Ele não podia ter morrido. Ele não significava nada na minha vida. Mas ele era o pai da minha namorada. O marido da minha mãe. Ia ser o pior momento da minha vida ver as duas mulheres que eu mais me importo tristes pela morte dele. Não sabia como dizer isso para a minha mãe. Aquilo só aconteceu por minha culpa. Minha culpa. Alyson agora ia sofrer por minha culpa e minha mãe também.

A campainha tocou e minha mãe que antes estava sentada no sofá pulou para atender. Eu não sabia como falar aquilo para ela. Era um bombeiro. Eu já sabia o que estava por vir.

– Ele não pode ter morrido. – Só consegui ouvir isso. Minha mãe caiu no chão e começou a chorar. Corri para tentar levantar ela, mas ela me afastou. – Ele morreu Zayn. O Charlie morreu. – Minha mãe gritava e chorava me olhando. Não consegui evitar algumas lágrimas que insistiram em cair do meu rosto. Eu nunca tinha visto minha mãe naquela forma.

Eu precisava sair dali, achar a Alyson. De alguma forma eu sabia que aquilo tudo ia ser pior para ela, ele era o pai dela.

– Você precisa achar a Alyson. – Minha mãe disse chorando e parecendo ler a minha mente.

– Levanta mãe. – Segurei o braço da minha mãe ajudando ela a levantar do chão e a levando para o sofá.

– Eu posso ir mesmo? – Perguntei e ela apenas concordou.

– Você pode me levar até o local do acidente? – Perguntei para o bombeiro que estava na porta e ele concordou com a cabeça.

(POV Aly)

Acordei com a claridade entrando nos meus olhos. O tempo estava nublado, não tinha nenhum raio de sol. Meus olhos estava inchados de tanto eu chorar, eu estava em um local que eu não conhecia direito, mas sabia que não estava muito longe de casa. Liguei o carro indo em direção a minha casa. Estava na hora de encarar o meu pai. Ele precisava aceitar que eu estava gostando de verdade do Zayn. Avistei um local que estava com alguns carros do bombeiro e alguns policiais. Olhei curiosa para ver o que estava acontecendo. Era um acidente. O carro estava completamente destruído. Olhei curiosa para o local e avistei dois rostos conhecidos. Zayn e Harry. O que estava acontecendo?

Estacionei o carro e sai indo em direção aos dois. Zayn me avistou e veio correndo ao meu encontro. Me deu um abraço forte e demorado, apenas correspondi. O abraço dele era o que eu mais precisava depois de tudo aquilo.

– Alyson. – Harry disse nervoso. O que estava acontecendo ali?

– O que aconteceu? Por que vocês estão aqui? – Logo que falei Harry também começou a me abraçar. Correspondi o abraço mas logo me afastei dele. Tinha alguma coisa acontecendo. – O que foi?

– O seu pai. – Zayn disse. Meu pai? O que aconteceu com o meu pai? Automaticamente olhei para o carro totalmente destruído. Meu pai estava lá dentro? Corri em direção ao carro. Zayn e Harry tentaram me impedir mas consegui chegar ao carro.

– Alyson. – Zayn disse quando me abaixei para ver quem estava no carro. Vi meu pai, cheio de sangue pelo corpo. Com os olhos fechados. Meus olhos se encheram de lágrimas. Meu pai estava morto? Cai ali mesmo no chão. Zayn ficou sem reação nenhuma mas Harry conseguiu me segurar. Perdi todos os sentidos, a única coisa que conseguia fazer era chorar. Meu coração estava doendo tanto. Uma dor que não desejo a ninguém, a dor da perda é a pior que tem. Eu estava sozinha agora.

– Meu pai. – Eu disse soluçando e Harry me segurava em seus braços. Eu chorava de uma forma que nunca tinha chorado antes, aquele sentimento era o pior do mundo.

Meu pai estava morto. O homem que por anos da minha vida foi meu pai e minha mãe. O que cuidou de mim por todos os dias da minha vida. Aquele que me ensinou a andar, a correr, a andar de bicicleta e até mesmo andar de skate, ou pelo menos tentou. Meu pai, o homem que me amava, mesmo com as brigas eu sabia daquilo. Meu pai. Meu choro aumentava a cada segundo, afundei meu rosto no ombro de Harry que tentava me acalmar.

– Vamos te levar para casa Aly. – Zayn disse saindo do transe. Harry me ajudou a andar até o seu carro. Fui para o banco de trás e Zayn sentou lá me abraçando.

– Ele morreu Zayn. – Eu disse soluçando. Zayn apenas me abraçou mais forte. Harry logo deu partida no carro indo em direção a minha casa. Ele logo chegou e estacionou o carro na garagem que estava vazia sem o carro de Zayn que eu tinha deixado na rua e sem o carro do meu pai.

Sai do carro sendo carregada por Zayn. Eu estava completamente sem forças. Entrei em casa e vi Trisha jogada no sofá chorando.

– Segura ela aqui Harry. – Zayn passou os meus braços que antes ele segurava para o ombro de Harry e foi em direção a Trisha. – Mãe? – Ele a chamou mas foi ignorado. Trisha estava chorando, assim como eu.

– Vem, vou te levar para o quarto. – Harry disse me levando em direção a escada. Eu estava sem reação nenhuma, apenas andava na direção que Harry me conduzia. Ele me colocou na cama e logo saiu me deixando lá sozinha.

Ia demorar para a ficha cair, ia demorar para eu me acostumar a não ter o meu pai comigo. Abracei um travesseiro que estava na minha cama e comecei a chorar mais ainda o abraçando.

(POV Zayn)

Ver a minha mãe e Aly naquele estado era a pior coisa que tinha. As duas mulheres que me davam força e um motivo para ser feliz estavam lá, chorando e tristes. Deixei minha mãe em seu quarto, ela tinha adormecido. Entrei no quarto de Alyson com calma e vi que ela estava chorando abraçada com um travesseiro. Resolvi deixar ela lá, acho que ela precisava ficar sozinha.

Desci as escadas e vi que Harry estava tomando café. Provavelmente ele tinha feito.

– Café? – Perguntei e ele confirmou com a cabeça. Fui em direção a cozinha e peguei uma xicara colocando um pouco de café dentro. Peguei o maço de cigarro que estava no meu bolso e acendi um. Dei a primeira tragada e senti meu corpo se acalmar um pouco. De alguma forma fumar me acalmava.

– Temos que resolver as coisas do enterro. – Harry disse entrando na cozinha e sentando em uma cadeira.

– Tem como fazer isso para mim? – Perguntei tragando meu cigarro.

– Eu nunca ajudei em uma arrumação de enterro mas posso tentar. – Ele disse. – Avisei para o Louis, ele disse que vai avisar para o resto do povo e disse que a El está vindo ficar com a Aly.

– Tudo bem. – Eu disse e dei um gole no café.

– Como você está? – Ele perguntou me analisando.

– Acabado. – Eu disse dando um sorriso triste. – Ver a minha mãe e a Aly assim está acabando comigo.

– Calma cara. Isso vai passar. – Ele disse tentando me acalmar.

– Vai ser complicado ver as duas assim. – Dei a última tragada no cigarro e joguei no lixo.

A campainha tocou e Harry foi atender. Logo Eleanor apareceu na cozinha e me deu um abraço. Eleanor é uma das minhas melhores amigas, desde que Louis começou a namorar com ela eu e ela nos entendemos muito bem.

– Como a Aly está? – Ela perguntou preocupada.

– Ela está no quarto, vai lá. – Eu disse e Els subiu em direção ao quarto.

(Fim POV Zayn)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo: mais bafon D: