New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Ando meio triste com as poucas reviews, na minha conta mostra que tem 53 leitores e que a minha fic está nos favoritos de 34 usuarios, mas poxa tenho no máximo 15 reviews e isso me deixa bem chateada, por favor gente, aparece )):
Espero que curtam o capitulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/17

(POV Zayn)

Era estranho ver Aly assim com medo e tão frágil nos meus braços. Eu não sabia direito dessa história dela com esse cara, mas eu sei que ele fez muito mal a ela. Como alguém pode fazer mal a ela? Ela é a garota mais delicada e doce que eu conheço. Até mesmo quando ela fica irritada ainda é adorável. Ver ela assim tão frágil me da vontade de ficar ali com ela abraçado pelo resto da minha vida, eu não ia deixar que ninguém fizesse mal a ela. Não mais. É estranho eu sentir isso por ela, eu sinto que preciso protegê-la. Eu sinto algo por ela que nunca senti por nenhuma outra. Ela mudou completamente o meu mundo e a minha maneira de pesar desde o dia que passei pela porta de casa e a vi conversando com a minha mãe. Mesmo que eu quisesse fugir desse sentimento eu não conseguia.

Já estava ficando tarde então resolvi fazer algo para comermos. Admito que sou péssimo na cozinha, mas com uma receita do meu lado até que posso tentar.

Levante deixado Alyson deitada no sofá e fui em direção à cozinha. Abri o armário e lá tinha um livro de receitas que minha mãe sempre usava. Resolvi fazer panquecas, era a primeira receita ali. Olhei os ingredientes e fui em direção ao armário pegar.

– Agora só faltam os ovos. – Abri a geladeira e peguei 3 ovos colocando-os no liquidificador. Farinha, 3 ovos, leite, óleo e sal. Não parece ser tão difícil. Liguei o liquidificador e fui pegar um copo de suco.

Senti algo cair no meu cabelo. Passei a mão e era uma mistura estranha.

– Ai droga. – Corri em direção ao liquidificador. Eu sabia que estava esquecendo algo. A tampa. Desliguei o liquidificador, mas a cozinha toda já estava imunda.

– O que aconteceu aqui? – Aly surgiu na cozinha assustada ao ver toda aquela sujeira.

– Eu desisto de aprender a cozinhar. – Eu disse sincero e tirando aquela massa estranha que tinha caído no meu rosto. Alyson começou a gargalhar e veio na minha direção.

– O que você estava fazendo? – Ela disse curiosa pegando um pano e começando a limpar a mesa.

– Panquecas para você. – Eu disse e ela abriu um grande sorriso. O sorriso dela era algo inexplicável, simplesmente o mais lindo.

– Que lindo. – Ela parou de limpar a mesa e me deu um selinho demorado. – Vai lá se limpar que eu arrumo aqui e faço algo para a gente comer. – Ela disse limpando o meu rosto.

– Vai se arrumar também. Vou te levar para jantar fora. – Eu disse e ela abriu um grande sorriso parecendo feliz com a notícia.

– Eba. - ela deu um pulinho feliz que me fez gargalhar. – Estou com fome mesmo. – Ela disse feliz e subiu para o quarto. Logo subi também indo em direção ao meu quarto. Aquela bagunça no meu cabelo ia demorar para ser arrumada.


(POV Aly)

Eu já estava pronta, Zayn já estava demorando uns 20 minutos para se arrumar, ele parece a menina da relação. Sair com ele era tudo que eu mais precisava naquele momento. Esquecer um pouco dos problemas.

Scott ter aparecido na minha vida de novo é como um pesadelo. Mas estar com Zayn me fazia esquecer isso tudo, ele me acalmava de uma forma mágica. Eu mesmo com medo do que o Scott podia fazer eu de alguma forma sabia que estava segurando com Zayn do meu lado.

– Vamos? – Ele disse surgindo na sala e me tirando do transe.

– Vamos. – Eu disse levantando do sofá e vendo um Zayn mais lindo que o normal, se é que isso é possível. Era estranho ter o garoto mais bonito que eu conheço comigo. – Você demorou. – Eu disse o encarando e ele apenas sorriu.

– Eu fico todo lindo para você e você ainda reclama que eu demorei. – Ele disse fazendo bico.

– Você até careca fica lindo Zayn. – Eu disse me arrependendo daquilo. Agora mesmo que ele ia se achar.

– Linda. – Ele disse se aproximando de mim e dei um sorriso envergonhada. – Vou te levar para jantar em um lugar especial. – Ele disse segurando a minha mão e andamos em direção a porta de casa.

– Nesse momento até se você me levar para comer um podrão eu fico feliz. – Eu disse fazendo Zayn dar um ataque de riso. Fechei a porta de casa e fomos em direção ao carro de Zayn.

– Você não consegue ser romântica? – Ele disse irônico.

– Só quando eu quero. – Eu disse mostrando a língua para ele. – Mas nesse momento a minha barriga é que manda no meu corpo. – Eu disse e ele riu. – Vai logo Zaza. – Zayn deu partida no carro e fomos em direção a um caminho que eu desconhecia.

– Já estamos quase chegando. – Ele disse olhando para a rua.

– Melhor mesmo, quase jantei em casa enquanto você estava se arrumando. – Eu disse. – To me sentindo o Niall. Sempre com fome. – Fiz bico e ele gargalhou.

– Pelo menos você ainda não está gorda como ele. – Ele disse sorrindo. – Ainda. – Senti a ironia do ainda e abri a boca me fingindo de ofendida.

– Só não saio desse carro agora porque preciso comer. – Eu disse. Logo Zayn estacionou em um local que eu desconhecia.

Zayn saiu do carro e veio abrir a porta para mim. Ok Zayn se você está tentando ser mais perfeito do que já é, está conseguindo. Sai do carro com um enorme sorriso no rosto. Zayn segurou a minha mão e andamos em direção a porta do restaurante onde tinha um senhor sorridente.

– Boa noite. – Ele disse quando nos aproximamos.

– Boa noite. – Falamos juntos e ele sorriu.

– Mesa para dois? – Ele perguntou e Zayn confirmou com a cabeça.

– Me acompanhe. – Ele disse indo em direção ao fundo do restaurante. Era um lugar lindo, muito bem iluminado. Chegamos a uma mesa um pouco afastada das outras, mas que dava visão para o lado de fora onde dava para ver a lua que estava cheia. O senhor abriu espaço para nos sentarmos e entregou o cardápio. Logo ele saiu deixando eu e Zayn sozinhos.

– Aqui é lindo. – Eu disse sorrindo e observando o local.

– Aqui é lindo mesmo. Eu queria te trazer em um lugar especial. – Ele disse sorrindo. Abri o meu maior sorriso ao ouvir aquilo. – Eu na verdade queria te pedir uma coisa. – Ele segurou a minha mão. Olhei para ele sem entender.

– Não tenho dinheiro Zaza. – Eu disse brincando e ele gargalhou.

– Estou falando sério Aly. – Ele disse me olhando. – Eu não sei como dizer isso, sou péssimo em palavras.

– Diz logo Zayn. – Eu disse curiosa. Estava começando a ficar assustada.

– Melhor a gente comer primeiro. – Ele disse olhando o cardápio.

– Zayn Malik me diz agora. – Falei um pouco irritada e ele franziu a sobrancelha.

– Tá nervosinha? – Ele disse em um tom irônico.

– Você me irrita às vezes. Agora fiquei curiosa. – Eu disse fazendo bico e ele sorriu.

– Vamos comer primeiro. – Ele falou sorrindo e eu apenas concordei olhando para o cardápio

– Vou querer macarrão ao molho 4 queijos. – Eu disse ao ver o prato no cardápio. Zayn chamou um garçom e pediu o mesmo que eu. Ficamos ali conversando, rindo, brincando e comendo aquele macarrão que sem duvidas nenhuma era mil vezes melhor que o meu.

– Até a comida daqui consegue ser perfeita. – Eu disse ao terminar de comer o macarrão que estava no meu prato.

– É. Tem muitas coisas perfeitas aqui hoje. – Ele disse e não entendi muito bem. Digamos que sou uma pessoa um pouco lenta. – Acho que já posso falar sobre aquele assunto. – Zayn disse pensativo.

– Seria ótimo, estou curiosa. – Eu disse e ele deu um sorriso.

– Aly, eu queria te pedir uma coisa. Desde o dia que eu te conheci eu senti algo por você. Algo muito forte e inexplicável. – Ele segurou a minha mão e senti meu corpo tremer ao seu toque. – Estar com você é uma das melhores coisas que acontecem durante os meus dias. Você ocupou um espaço que antes estava vazio em mim. – Senti meu rosto corar ao ouvir aquilo dele. – O que eu quero te perguntar é se você quer namorar comigo. – Ele disse um pouco rápido aquelas palavras. Meu mundo de repente mudou completamente. Eu não acredito que ele está me pedindo em namoro. Zayn Malik está me pedindo em namoro.

– Zayn é claro que eu quero namorar com você. – Eu disse abrindo o meu maior sorriso. – Mas você não acha que está sendo rápido de mais?

– O que você quer eu espere Aly? – Ele perguntou. – Você é a primeira garota por quem eu sinto isso. É algo que eu nem sei o que explicar. Eu só sei que preciso ficar com você do meu lado. Só assim me sinto completo. – Senti meu rosto corar mais ainda.

– Zayn eu também sinto isso, eu amo estar do seu lado. – Eu disse sorridente.

– Que lindo o casalzinho feliz. – Ouvi uma voz que eu reconhecia de algum lugar. Olhei para traz e a vi. Perrie a ornitorrinca.

– Perrie. – Zayn disse encarando a menina.

– Foi por isso que você me trocou? – Perrie me olhou enojada. Eu ia dar na cara dessa garota.

– Isso aqui é muito melhor que você. – Eu disse irritada me levantando da cadeira e encarando a loira.

– Querida acorda. Ele só está te usando. – Ela disse dando uma risada irônica.

– Me usando? – Perguntei sem entender muito bem aquilo.

– É claro. Ele vai diz que gosta de você, te leva para cama e depois aparece qualquer outra ele vai e te larga. Assim como ele fez comigo. – Ela disse encarando Zayn.

– Eu nunca gostei de você de verdade Perrie. – Zayn levantou e ficou do meu lado. – E eu não gosto da Aly. Eu amo a Aly. Nada que eu sinto por ela eu sentia por você. Ela é a garota mais especial que eu conheço. – Ele me ama? Como assim ele me ama? Zayn Malik me ama? Ok, agora sim eu desmaio.

– Você vai se arrepender muito disso Zayn. – Ela disse saindo de perto da gente. Fiquei ali paralisada. Quando Zayn disse que me amava eu perdi todos os sentidos.

– Aly? Você tá bem? – Ele disse me encarando e me tirando do transe.

– Você me ama? – Só consegui dizer aquilo.

– Amo. – Ele disse parecendo um pouco nervoso. Senti minha perna ficar tremula.

– Eu também te amo. – Só consegui dizer aquilo. Zayn logo se aproximou de mim e começou um beijo demorado. A cada toque da língua dele na minha eu sentia meu corpo todo tremer. Eu sinto algo por Zayn que nunca senti por nenhum outro. Ele foi diminuindo o beijo e dei um sorriso para ele.

– Garota o que você fez comigo? – Ele disse e dei uma risada. – Vem, vamos para casa. – Ele disse segurando a minha mão. Pagou a conta e fomos para casa.


O caminho foi rápido, logo chegamos em casa, não queria sair de perto do meu namorado por nada, mas minha felicidade durou pouco.

– Filha. – Entrei em casa e meu pai veio ao meu encontro animado.

– O que vocês estão fazendo aqui? – Zayn perguntou sem entender muito bem. Nem eu estava entendendo.

– Oi para você também filho. – Trisha disse surgindo na sala.

– Oi mãe. – Zayn foi ao encontro de Trisha e deu um abraço nela.

– Oi Alyson. – Ela disse vindo ao meu encontro e me dando um abraço.

– Oi. – Eu disse dando um sorriso um pouco forçado. – Mas me diz. O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntei olhando para o meu pai.

– Eu consegui terminar o trabalho logo e estava com saudades da minha bebê. – Ele disse e Zayn gargalhou.

– Pai eu sou quase adulta. – Eu disse fazendo careta.

– Não é não. – Ele disse me dando um abraço forte. – Onde vocês estavam? – Ele perguntou olhando para Zayn.

– Tínhamos ido jantar. – Ele falou me olhando.

– Acho que vou dormir. To cansada. – Eu disse fingindo me espreguiçar.

– Eu também vou. Amanhã tem premiação e o dia vai ser longo. – Zayn disse. Despedi-me do meu pai e de Trisha e subi em direção ao meu quarto. Logo Zayn também subiu e entrou no meu quarto.

– Aly quando a gente vai falar para eles? – Ele disse me segurando pela cintura e aproximando nossos rostos.

– Amanhã. – Eu disse dando um selinho nele. – Agora vai para o seu quarto Zayn. É arriscado você ficar aqui. – Eu disse dando um selinho demorado nele.

– Logo hoje que eu queria ficar aqui com você. – Ele disse fazendo um bico fofo que quase não resisti e agarrei-o aqui mesmo.

– Amanhã a gente vai resolver tudo isso Zayn. – Dei um sorriso sincero para ele.

– Tudo bem. – Ele disse se separando de mim e indo em direção a porta. – Boa noite Aly. – Ele sorriu e fechou a porta.

Logo que ele saiu da quarto pulei na cama e tirei minha sapatilha. Fique ali pensando em como esse dia foi incrível. Eu agora estava namorando com ele. Zayn Malik é o meu namorado. Não conseguia evitar o sorriso no meu rosto. Primeiro um pedido de namoro e depois ele ainda diz que me ama. Meu coração disparou ao lembrar daquilo. Mas amanhã o dia ia ser longo, ia ser o dia que íamos contar para os nossos pais sobre a gente. Levantei da cama e troquei de roupa. Era melhor eu dormir, o dia seguinte prometia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu avisei o mouse do meu notebook deu problema, mas já consegui editar os capitulos que tinha escrito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.