New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

To muito feliz gente, recebi a minha segunda recomendação. Agradeço muito a mylovezayn pela recoemendação, eu fico até sem palavras *-* Ontem eu não postei porque estava terminando de fazer esse capitulo. Espero que vocês gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/13

Zayn entrou e ficamos em silencio por um grande tempo, aquilo estava começando a me incomodar.

– Vai fazer o que hoje? – Eu disse quebrando o silencio.

– Eu ontem antes de dormir tomei uma decisão. – Ele disse pensativo. – Eu vou terminar com a Perrie. – Não consegui evitar um sorriso e ele pareceu perceber porque olhou para mim confuso.

– Legal. – Eu disse e sai de perto dele, não queria explicar aquele sorriso.

– Que sorriso foi esse Alyson? – Ele disse vindo atrás de mim, tentei ser mais rápida, mas ele conseguiu me alcançar e segurou o meu braço.

– Eu não gosto da Perrie. – Disse tentando ser o mais normal possível. Ele agora me encarava.

– Só por que eu namoro com ela? – Ele perguntou e eu concordei com a cabeça me arrependendo no mesmo momento.

– E também porque ela é nojenta. – Eu disse mudando um pouco o foco.

– Acho que é mais pelo fato da gente namorar. – Ele disse ainda me encarando. – É isso não é Aly? – Ele perguntou aproximando o rosto do meu.

– Já disse Zayn, é porque ela é nojenta. – Eu disse. – E também porque vocês namoram. – Eu disse cedendo.

– Posso te fazer uma pergunta? – Ele perguntou e eu confirmei com a cabeça. – Você gosta de mim? – Ele perguntou fazendo o meu corpo todo tremer.

– Que pergunta é essa Zayn? – Eu disse me afastando mas fui impedida por suas mãos que ainda seguravam o meu braço.

– Aly eu preciso te falar uma coisa. – Ele disse se aproximando de mim. – Eu gosto de você. – Ele disse aproximando o rosto do meu.

– Eu também gosto de você Zayn. Você agora é o meu irmão. – Eu disse e senti o humor dele mudar.

– Que merda Alyson. – Ele disse agora falando bem mais alto. – Eu gosto de você de verdade! Acho que desde o dia que te vi pela primeira vez senti algo por você. Pode parecer estranho porque eu te tratei mau, mas na verdade foi a minha forma de tentar fugir desse sentimento. Mas não deu certo. – Ele disse aproximando mais o seu rosto do meu, agora o meu nariz estava colado no dele. Aquilo estava me fazendo tremer, eu não sabia o que dizer. Fugir seria uma boa opção naquele momento, mas toda a força do meu corpo sumiu. – Cada segundo que te vejo perto do Harry me deixa irritado. Aquele dia que vi vocês dois aqui na sala eu juro que pensei seriamente em dar um soco na cara dele. – Ele disse. Sentia a respiração dele cada hora mais próxima de mim.

– Zayn, isso é errado. – Eu disse deixando a voz falhar um pouco, mas fui impedida pelos lábios dele. Aquele momento que eu tanto esperei finalmente aconteceu, o toque do lábio dele no meu me fez tremer, acho que só continua em pé porque eu queria ficar ali e nunca sair daquele beijo. Abri espaço para a língua dele, ter ele ali comigo era um sonho, parecia que eu esperei a minha vida toda por aquele beijo e agora estava acontecendo. Eu queria ficar ali e jamais sair.

– Você entende agora? – Ele perguntou se afastado de mim. Senti sua respiração tão ofegante quanto a minha.

– Sim. – Disse com a voz tremula. Não consegui evitar o enorme sorriso no meu rosto. – Mas isso não é errado? Imagina se o meu pai e a sua mãe descobre isso.

– Vai ser o meu troco, ele pegou a minha mãe, eu pego a filha dele. – Ele disse com um sorriso malicioso. Dei um tapa na cabeça dele o fazendo gargalhar.

– To falando sério Zayn. – Eu disse com a voz falhando. – Eu também gosto de você. Mas eu tenho muito medo. – Eu disse acariciando o rosto dele.

– Vem aqui. – Ele disse me puxando para o sofá. – Vamos aproveitar esses 3 dias para não pensar nisso. – Ele disse ao sentar no sofá. Deitei em seu colo e ele ficou mexendo no meu cabelo.

– Acho que é uma boa opção. – Eu sorri. – Mas e a Perrie? – Perguntei lembrando da ornitorrinca.

– Eu vou terminar com ela, hoje eu vou na casa dela. Mas agora quero aproveitar esse tempo com você. – Ele disse se aproximando do meu rosto e me dando um selinho demorado.

– Gostei da ideia. – Abri meu maior sorriso naquele momento.



Eu não sabia se aquilo era realidade ou se eu estava no meu melhor sonho possível, acho que um pouco dos dois. Sentir os lábios dele tocando nos meus era como um sonho, um sonho realizado. Eu não sabia como ia ser aquilo tudo quando o meu pai e Trisha chegassem, o melhor era não pensar mesmo naquilo naquele momento. Zayn tinha saído para falar com Perrie, resolvi aproveitar e fazer uma janta para a gente. A lasanha já esta no forno então resolvi tomar um banho rápido.

Fiquei ali no banho por mais de 30 minutos, sai correndo ao lembrar da lasanha, se tivesse queimado eu não sei o que iria fazer para comer. Sai do banho correndo, coloquei um short jeans. Não encontrava nenhuma blusa para colocar até que vi um blusa que eu usei no primeiro show que eu fui dos meninos.

Estava na cozinha esperando por ele, já tinha se passado 1 hora desde que ele foi conversar com Perrie e estava começando a ficar preocupada. Resolvi ligar para Lea, precisava desabafar com ela naquele momento.

– Aly? – Ela perguntou do outro lado.

– Lea o Louis tá do seu lado? – Perguntei.

– Sim. – Ela disse.

– Tenta se afastar um pouco dele, preciso falar com você a sós. – Eu disse e ela demorou um pouco para responder.

– Pronto. Pode falar Aly. – Ela disse.

– Eu e Zayn nos resolvemos. – Eu disse sem saber direito como começar a conversa.

– Vocês estão juntos? – Lea se empolgou um pouco do outro lado e soltei um sorriso abafado.

– Sim. – Eu disse pensativa. – Acho que sim. Ele foi conversar com a Perrie e está demorando. – Eu disse mexendo em um garfo que estava em cima da mesa.

– Ela deve estar tentando enrolar ele. Mas fica calma, mas vai dar tudo certo e logo ele vai estar ai. – Ela disse me dando força.

– Obrigada Lea. Eu precisava desabafar com alguém. – Eu disse pausadamente. – Você pode, por favor, não contar isso para o Louis? Pelo menos até a gente se resolver mesmo? – Perguntei.

– Claro Aly. – “Amor onde você está?” Ouvi a voz de Louis chamar por Lea. – To aqui no quarto. Aly vai dar tudo certo. – Ela disse.

– Eu espero. Mais uma vez obrigada. – Eu disse me despedindo dela.

– Você pode contar comigo. – Ela disse desligando o telefone.


Eu não estava mais aguentado aquilo, estava quase ligando para Zayn, já tinha se passado 30 minutos desde que falei com Lea e nada dele aparecer. Estava começando a pensar que ele se arrependeu e não terminou com ela. Subi correndo as escadas e tirei aquela blusa jogando ela em um canto qualquer. Me joguei na cama e comecei a chorar, eu nem sabia se ele tinha mesmo voltando com ela, mas não conseguia nem imaginar essa possibilidade.

– O que aconteceu Aly? – Ele disse entrando no quarto e vindo correndo até a minha cama.

– Você demorou. – Eu disse dando um abraço forte nele e escondendo meu rosto em seu ombro.

– Você está chorando por isso? – Ele perguntou secando as minhas lágrimas.

– Eu fiquei com medo. De você ver que não sou nada disso que você pensou e ter voltado com ela. – Eu disse e senti ele dar um sorriso que de certa forma me acalmou um pouco. – Eu sou uma fraca às vezes.

– Alyson nunca mais pense isso. – Ele aproximou o seu rosto do meu me dando um selinho. – Eu gosto de você. Desde a noite passada eu tinha decidido terminar com ela. Por você. – Ele disse. Agora foi a minha vez de aproximar o meu rosto dele e dar um beijo longo, mas calmo nele. O beijo dele me acalmava, fazia eu sentir meu coração disparar tão forte que eu pensava seriamente se ele ia sair ou não do meu peito.

– Agora você pode me explicar porque está sem blusa? – Ele disse olhando para o meu corpo e senti um olhar malicioso em seu rosto.

– Droga. – Pulei da cama e peguei a blusa que antes estava jogada em um canto do quarto em mim. Quando ele viu a blusa soltou uma enorme gargalhada me fazendo rir junto.

– Gostei. – Ele disse sorrindo vindo ao meu encontro e dando um beijo na minha testa.

– Vem, vamos comer. – Eu disse pegando a sua mão.

– Ou a gente pode ficar aqui mesmo. – Ele disse com um olhar malicioso. Demorei um pouco para entender aquilo.

– Vai se tratar Malik. – Eu disse dando um leve tapa em sua cabeça. – Vamos. – Fomos em direção a cozinha, eu tinha deixado a lasanha em cima da mesa, provavelmente já estava até fria.

– Lasanha? – Ele disse e eu concordei com a cabeça.

– Espero que você goste. – Eu disse pegando um prato e coloquei um pedaço.

– Eu tenho que admitir que estou com medo. – Ele disse e entreguei o prato a ele. – Isso é confiável? – Ele disse analisando o prato e fazendo uma cara estranha que me fez gargalhar.

– Come logo Zayn. – Eu disse terminando de colocar um pedaço no meu prato e sentei na cadeira do lado dele.

– Isso é bom Alyson. – Ele disse com a boca cheia de lasanha fazendo surgir um grande sorriso no meu rosto. – Já pode casar. – Ele disse.

– Só falta agora um marido para isso. – Eu disse dando uma risada irônica para ele.

Quando terminamos de comer fomos direto para a sala e ficamos abraçados no sofá. Aquela sensação de estar com ele era maravilhosa, não se comparava a nada na minha vida. Eu nunca estive com um garoto como o Zayn.

– O que a gente vai fazer amanhã? – Ele perguntou me olhando.

– A gente pode ficar aqui, exatamente como estamos. – Eu disse sorrindo. Ele aproximou o rosto do meu me dando um beijo calmo que fez todo o meu corpo estremecer. E em segundos ele já estava com o corpo em cima do meu. Logo o beijo foi ficando cada vez mais rápido e eu já tinha perdido um pouco do controle. O fato era é que eu precisava dele, eu queria ele mais que tudo na minha vida naquele momento. O toque dele no meu corpo me deixava maluca. Senti ele afastar um pouco os lábios dos meus.

– É melhor a gente ir com calma Aly. – Ele disse e senti as nossas respirações ofegantes. – Eu sinto algo por você que nunca senti por ninguém Aly, eu quero ir com calma, não quero estragar nada com você. – Ele disse tirando uma mecha que estava caída no meu rosto.

– Tudo bem. – Eu disse dando um enorme sorriso e ele correspondeu me dando um selinho rápido.

– Aly, já são 11 horas. Amanhã você tem aula pirralha. – Ele disse brincando me fazendo dar a língua para ele.

– Então tá bom, boa noite Zayn. – Eu disse me fingindo de irritada e saindo do sofá.

– Não faltou alguma coisa? – Ele disse me segurando e me fazendo ficar cara a cara com ele.

– Acho que não. – Eu disse me fazendo de desentendida. Aquele olhar dele para mim me deixava louca.

– Tem certeza? – Ele aproximou mais ainda o rosto do meu, meu nariz já estava colado com o dele.

– Que droga Zayn. – Não aguentei e comecei um beijo lento porém longo que logo foi interrompido por ele.

– Boa noite Aly. – Ele disse sorrindo ironicamente para mim e se jogando no sofá de novo.

– Isso vai ter vingança Zayn. – Eu disse subindo as escadas e indo para o meu quarto.

Logo que cheguei me joguei na cama, demorei a dormir, aquele dia tinha sido agitado e só de lembrar do rosto dele, do sorriso, do beijo e do toque dele me fazia perder o sono. Mas também tinha aquele medo que insistia em existir, o medo dele voltar para Perrie, mas principalmente o medo de quando o meu pai descobrisse tudo.

(Fim POV Aly)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o capítulo que a maioria daqui mais esperava *-*
GENTE TENHO QUE DIZER UMA COISA PARA VOCÊS. Ando meio apaixonada pelo Niall KKKKKKKK Talvez eu coloque algum POV dele ou da Kate em breve *-* Outro dia eu vi uma montagem super fofa deles, aqui: http://farm7.staticflickr.com/6217/6852779764_bc7c585710.jpg tão fofos *-*
Enfim, continuem mandando reviews, no capitulo passado teve be menos )):