New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic do 1D, espero que vocês gostem e pf mandem reviews me dando sugestões ou pelo menos um "eu li".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/1

(Flashback On)

– Como assim você se casou e não me contou que estava namorando? Isso não faz sentido pai. – Ela disse irritada ao saber da noticia.

– Alyson, eu encontrei a felicidade que estava perdida a muito tempo para mim, desde que eu perdi a sua mãe eu nunca encontrei ninguém, com ela foi diferente, eu não tinha te contado que estava namorando porque foi tudo tão rápido. Eu quis correr atrás da minha felicidade. – Ele disse tentando se explicar.

– Você é doente. – Ela disse irritada saindo correndo em direção até o seu quarto.

– Eu sou seu pai Alyson, fala direito comigo garota. – Ele disse ao ouvir a menina fechar a porta do quarto com força.

(Flashback Off)



(POV Aly)

Chegou o dia em que eu ia me mudar, conhecer a minha madrasta, isso é bizarro, meu pai tinha se casado com uma mulher que eu nunca vi, eu queria correr, sumir dali e fugir dessa etapa, mas eu tinha que ser forte, eu estava começando a aceitar aquilo tudo, já estava na hora do meu pai ter alguém, ser feliz, mas dessa forma foi tudo tão estranho. Estávamos a caminho da nova casa, estava tocando One Thing, da minha banda preferida no rádio, agora eles estão na moda e todo lugar está tocando. Chegamos a uma enorme casa, ela parecia ser muito bonita por fora e tinha certeza que por dentro também era.

Uma linda mulher sai de lá, provavelmente era a minha nova madrasta, Trisha. Eu não sabia nada sobre ela e já ia morar com ela, eu sou a única que acha isso estranho de mais?


– Aly. Finalmente estou te conhecendo. – Ela disse vindo me abraçar, correspondi por educação. Eu acho que conhecia ela de algum lugar.

– É. – Eu disse sem graça. Na verdade eu não tinha muito era o que falar.

– Zayn vem aqui. – Ela gritou. Zayn? Zayn? Sério que mais algum garoto tem o mesmo nome que o Zayn? Sorri ironicamente. – Filho vem aqui. – Ela gritou agora mais algo. Meu coração quase pulou do meu corpo quando eu vi o garoto saindo de dentro da enorme casa, Zayn Malik? Zayn Malik era o meu novo irmão? E agora? Eu saio correndo? Vou pedir um autografo? Já sei, vou pedir uma foto. Não seja patética Alyson, você vai morar com ele. Eu vou morar com Zayn Malik? Agora mesmo eu vou surtar.

– Zayn Malik? – Foi a única coisa que consegui dizer, eu devia estar mais vermelha que um tomate naquela hora, eu já tinha ido em shows do One Direction, mas estar lá, na frente dele era de mais para o meu coração.

– Não me diga que você é uma fã. – Ele disse totalmente irônico.

– Talvez. – Eu disse e ele revirou os olhos. Só me faltava essa, o garoto se achava.

– Mãe já posso ir? O Styles está me esperando. – Ok, se aguenta Aly, Zayn Malik, Harry Styles, acho que hoje eu infarto. Mas eu tinha que me aguentar, eu não podia dar uma de fã na frente dele, e ele não parece ser muito simpático.

– Fala direito com a Alyson. – Ela disse um pouco irritada.

– Você quer que eu a chame para um chá? – Ele disse mais irritado ainda.

– Me desculpa Aly, meu filho ainda não está acostumado com essa história de nova família. – Ela disse se desculpado pelo filho.

– Tudo bem, ele não é o único. – Eu disse me virando e indo pegar as malas que estavam no carro. Eu simplesmente não conseguia acreditar que meu pai tinha se casado com a mãe do garoto mais sexy e com a voz mais linda do One Direction, mas pelo que eu vi ele não é muito legal como eu achei que fosse, pois é Aly, as aparências enganam. Eu tenho que parar de conversar comigo mentalmente, soltei uma risada.


A casa realmente era linda, meu quarto também, acho que morar aqui vai ser uma nova etapa maravilhosa na minha vida. Vou morar com Zayn Malik, eu ainda estou tentando acreditar nisso tudo, com o Zayn eu ainda consegui me segurar, mas e sei lá, quando tiver uma festa aqui com todos os meninos? Acho que eu infarto. Peguei meu celular e fui ver a hora, já se passavam de 23h, fui até a cozinha ver o que tinha para comer, estou desde a hora que cheguei arrumando o meu quarto e perdi um pouco da hora.

– Que susto garota. – Ele disse ao me ver chegando, estava um pouco escuro ali.

– Me desculpa, não foi a minha intenção. – Ele pegou um pedaço de pizza que tinha na geladeira e comeu.

– Olha só, temos regras aqui. – Ele disse um pouco irritado. Esse ai devia estar de TPM. – Primeiro, eu pude ver que você é minha fã, então nada de mexer nas minhas coisas. – Idiota. – Segundo, nada de dar ataques quando os meus amigos vierem aqui.

– Cala a boca garoto. – Eu disse me irritando e ele se assustou um pouco. – Eu não sou sua fã. – Eu disse mentindo.

– Não? Pensei que era porque hoje mais cedo...

– Eu sou fã do Harry, Liam, Louis e Niall, não sua. Agora me da licença. – Peguei o pedaço de pizza que estava na mão nele e subi para o meu quarto. OMG! Não acredito que estou comendo a mesma pizza que Zayn Malik.

Ok, pode parando Aly, você agora está vendo como realmente é aquela garoto que você sonhou tantas vezes em conhecer, que tinha posters no seu quarto, por mais que eu quisesse não pensar nele, era tão complicado, mas eu tinha que superar isso, aceitar que ele é um idiota completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!