Amor Proibido escrita por Nicóli Neuhaus


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por não postar.. To esquecendo, haha :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233131/chapter/22

POV Luisa


2 meses se passaram... Vou fazer um resumo básico pra vocês saberem o que aconteceu nesse tempo...


Bem, minha mãe e meu pai convocaram eu e o Justin para uma reunião em “família” e decidiu que o melhor seria se mudar, o meu pai recebeu uma boa proposta de emprego em Nova York e bla bla bla bla, mais eles queriam vida nova, deixar o passado no passado como se fosse fácil... Viajamos um mês depois, não me despedi dos meus amigos, não tinha coragem para olhar na cara deles e explicar, mas com o Justin era diferente, ele agia como se nada tivesse acontecido e voltamos a ser como antes, irmãos “comuns” sem conversa e só briga, briga e briga...
Estou a 1 mês em nova York e faltam apenas 2 dias para a escola nova, eu estava no 1° ano e o Justin no 3°. Minha personalidade mudou bastante nesse pouco tempo, pintei meu cabelo de preto, coloquei mechas rosa, e meu estilo agora era roqueira sexy...Começar uma nova vida , sim eu vou conseguir e não estou nem ai para o que os outros pensam, só vou CURTIR e foda-se todos inclusive o Justin...



POV Justin


Estou em nova York a 1 mês e faltava 2 dias para a escola nova, a casa aqui era maior e tinha uma piscina enorme... Eu já estava pensando nas festas... É, o velho Justin voltou, não estou falando direito com a Luisa e para falar a verdade é melhor assim, deixar o que aconteceu para trás... Esse ano eu vou curtir e ser feliz e quem sabe arrumar uma namorada... Os meus pais ignoram tudo que aconteceu, tentam fingir que esqueceram para ajudar a mim e a minha “irmã”... Agora a Luisa seria só isso, a minha irmã mais nova...
Nova escola, nova vida, novos amigos... E aí preparados para as aventuras desse novo ano?



POV Luisa


2 dias se passaram... E hoje seria um dia diferente... Eram 6:00 horas e eu já tinha acordado tomei um banho e vesti essa roupa.


Desci para tomar café e o Justin já estava lá... Lindo como sempre, isso me irritava às vezes... Mas quer saber, não estou nem ai, quando desci as escadas ele ficou me olhando feito um idiota...


– Justin por que não da uma carona para sua irmã? – Meu pai falou tentando acabar com o silêncio


– Se ela quiser por mim tudo bem.


– Já que você insiste vou – eu falei tentando me gabar


– Eu insisti? Se enxerga garota


– Parem de briga vocês dois, vão logo antes que se atrasem – Minha mãe interrompeu uma briga que estava prestes a começar


– É, vamos logo idiota.. Tchau mãe, Tchau pai


Saí e entrei no carro, ele entrou logo depois e começou a dirigir, o silêncio reinava...

Chegamos à escola Brearley, o estacionamento estava lotado, e pela olhada básica, tinha bastantes meninos interessantes e isso me agradou...


Descemos do carro e de repente todo mundo fofocava sobre nós dois, ouvi alguns comentários de algumas piranhas do tipo “ai que gato” “ será que essa ai é a namorada dele?” “gostoso” “lindo” etc etc etc, confesso que senti raiva, mas foquei no presente, o passado tinha que ficar para trás... Muitos garotos me secaram também e eu estava ADORANDO... Chegamos na porta do colégio até que fomos parados por um garoto super lindo


– Quer fazer um tour pelo colégio gatinha?


– Se liga cara – O Justin falou cortando o barato


– Ah oi, mas eu estou falando com a menina aqui licença


– E eu estou falando com você


– Justin parou a palhaçada! Eu quero sim fofo – Falei me dirigindo ao garoto, ele pegou a minha mão e na mesma hora o Justin puxou o meu braço


– Você é minha irmã mais nova então me obedece


– Ah irmãs, adoro irmãs – O garoto falou em um tom safado e eu ri


– Me solta Justin! – Me soltei dele e fui com o garoto, dei uma olhadinha para trás e o Justin observava, o que deu nele?


– Desculpa, o meu irmão é muito protetor sabe!


– Nada gatinha, mais e aí, qual é o seu nome?


– Luisa, e o seu?


– Jared! É nova na cidade?


– Sim... Me mudei a um mês mais ou menos


– Então eu acho que vou ter que te mostrar a cidade também


– Eu iria adorar


O sinal tocou e eu me despedi fui até a secretaria pegar o horário de aula, as três aulas passaram rápido, umas garotas patricinhas, puxaram conversa comigo e talvez elas pensaram que eu era como elas... O intervalo chegou e o refeitório estava lotado, passei por uma mesa lotada, acho que os populares estavam ali...


– Luisa, senta aqui com a gente – A Samantha uma garota que conheci me chamou


– Ah, claro – me sentei à mesa dos populares e quando olhei o Justin também estava sentado nela


Os meninos me faziam mil perguntas e as meninas faziam mil perguntas ao Justin, todas se jogando para ele...


– Oi galera, oi Luisa – Ouvi a voz do Jared e me virei, na hora que me virei ele deu um selinho rápido em mim e os meninos começaram a reclamar


– Hey cara tem que dividir com a gente - Eu ri


– Ah, oi irmão protetor – O Jared disse pra provocar o Justin e ele apenas deu um sorrisinho falso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Bom, eu vou postar todos os dias agora, pra terminar logo a fanfic, ja ta enjoativa né? .. Daí quando eu terminar começo a outra, já to com algumas ideias.. :)) ~quero review~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.