Amor Proibido escrita por Nicóli Neuhaus


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oii amores da minha vida, haha' , tdo bem? Bom, ta aí mais um capítulo, espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233131/chapter/17

Fiquei tremendo perto daquele louco e o Justin nem percebia...


- Lu, eu estava conversando com o Matth e que tal a gente ajudar ele na mudança?

PERAI eu ouvi isso mesmo? MATTH? Fazia anos e anos que o Justin não via esse cara e agora ta chamando ele assim? Mas tadinho também, perdeu o papai e ta tentando se  aproximar de qualquer pessoa que lembre ele...


- Não sei Justin eu estou cansada – Falei tentando escapar dessa.


- É mesmo, descanse querida, eu e o Justin cuidamos disso sozinhos, e amanhã chega de moleza, vocês vão para o colégio já aconteceu tanta coisa, perder o ano não seria legal – O Mattew falo na maior falsidade.


- Sim, vou dormir então...

Já ia subindo as escadas quando ele falou:


- Deixa que eu te acordo amanhã.


- NÃO PRECISA O JUSTIN SEMPRE ME ACORDA.


- E se eu esquecer Lu? – O Jus falou.


- AH num esquece mesmo.


- Então deixa Matth, eu acordo ela.


- Ta bom Bieber.


Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, fiquei um tempo deitada na cama pensando em tudo que aconteceu ou que estava acontecendo, percebi que eu e o Justin não falamos em nenhum momento sobre o nosso bebê que eu perdi, não queria mesmo tocar nesse assunto agora, coisas demais pra uma pessoa só... Fui tomar banho e comecei a chorar, a única coisa que restou de bom na minha vida foi o Justin, não podia perdê-lo também... Alguém abriu a porta do banheiro e como o box era de vidro dava para ver quem era.


- Você está chorando por que amorzinho? – o Mattew disse me vendo completamente nua com um sorriso safado.


-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – minha única reação foi dar um grito e pegar minha toalha correndo, enquanto ele entrava no banheiro e trancava a porta.


- CALA A BOCA imbecil, quer que o seu irmão tolinho apareça aqui? – Dito e feito, Justin batia feito um louco na porta.


- Inventa uma historia, fala que não é nada – o Mattew disse apertando o meu braço.


- Lu, o que está acontecendo abre essa porta tem alguém ai? – Justin falava desesperado.


- Não Jus, foi só uma barata e eu quase escorreguei mais já esta tudo bem.


- Ah Luisa, você quase me mata agora, que susto...


- Desculpa Justin, depois a gente se fala vou terminar o banho.


- Ok – Ouvi a batida da porta ele já devia ter ido.


- Muito bem – O Mattew disse tentando parecer orgulhoso.


- Sai daqui seu pervertido.


- Eu vou mais a gente ainda vai ter uma conversinha séria, e em falar de conversa que corpinho em? - Ele falou isso e saiu pela porta, eu sentei no chão e comecei a chorar novamente, o que ele faria comigo?


POV Justin

Nossa, morri de preocupação com a Lu agora, esse grito não pareceu um simples medinho de uma barata. PERAE a Lu nunca teve medo de barata, tem algo errado aí! Meus pensamentos foram atrapalhados pelo tio Matth.


- Eu ouvi um barulho foi alguma coisa?


- Ah, a Lu disse que escorregou, não sei direito, parece que tinha uma barata...


- Ah, garotas.


- É, Matth, o quarto já esta arrumado, vou dormir que eu estou cansado...


- Ok Justin obrigado, é muito bom dar apoio a você e a sua irmã num momento difícil...


- Valeu cara, é bom ter você aqui.


Disse e fui em direção ao meu quarto, eu iria esperar o Matth dormir para conversar com a Lu, eu tinha que falar sobre tudo que aconteceu, não dava mais pra adiar essa conversa...


Depois de 1 Hora...

POV Luisa 

Não estava conseguindo dormir, a única coisa que conseguia era chorar... Alguém abriu a porta do meu quarto entrou e fechou. Fiquei imóvel até que meu braço foi puxado me virando e vi que era o Mattew.


- Se você gritar eu te mato me ouviu?


Ele me puxou para pero e me agarrou apertando a minha coxa, tentava me separar e não conseguia, ele era forte e agressivo... Enquanto ele me prendia sobre ele o Justin bateu na porta, o Mattew fez um sinal para mim ficar em silêncio.


- Mel eu preciso conversar com você sobre o que aconteceu entre a gente, sobre o bebê – MEU DEUS E AGORA? O MATTEW ESTAVA DO MEU LADO OUVINDO TUDO SE O JUSTIN FALASSE MAIS ALGUMA COISA SERIA O FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viiiiiiiish, agora fudeu, hahaha' quero review, ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.