Amor Proibido escrita por Nicóli Neuhaus


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, não sou muuuuuito fã do Justin mas adoro ele e acho ele MUITO seduzente, por isso usei ele pra fazer a fanfic.. Beijos, espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233131/chapter/1

- POV LUISA-

Quem sou eu? Meu nome é Luisa, tenho 14 anos e moro com a minha mãe, meu irmão e meu pai... Mais para a maioria das pessoas, quem eu sou não interessa, elas só querem saber do meu irmão idiota popular, e isso me da raiva, convivo com ele desde pequena e nunca conseguimos ter uma boa relação, brigamos quase sempre  e nem olho direito para a cara dele, além de ser metido fica tentando controlar a minha vida e isso me deixa louca.




Stratford 06 de abril 


Minha paciência com o Justin já estava no fim, nos mudamos para uma nova casa.
Nós subimos as escadas e fomos escolher nossos quartos, eu entrei em um super lindo, com detalhes pretos e vários desenhos nas paredes, esse seria o meu quarto... Fiquei olhando mais algumas coisas ate o Justin entrar e começar a falar:


- Maninha pode dando o fora daqui, esse é o meu quarto!


- HAHA não é mesmo, eu cheguei aqui primeiro seu doente...


- Ou você sai por bem ou por mal, tem outro quarto aqui do lado, cheio de coisas de meninas, vai logo...


-Ah é a sua cara... Só saio daqui forçada.


-É? Então tá...


Ele pegou o meu braço com força, eu tropecei e cai na cama, ele caiu em cima de mim,  comecei a rasgar sua blusa com raiva, ate que ele me acalmou e segurou as minhas mãos.


- Garota você é louca?


- É briga que você queria né?


Eu soltei minhas mãos e comecei a puxar o seu cabelo, quando percebi que ele ainda estava em cima de mim e nossas bocas agora só estava a uns 5 centímetros de distância, parei de puxar o seu cabelo e fiquei imóvel olhando para ele, nunca tinha percebido como ele era lindo, só estava acostumada a sentir raiva... Ele aproximou nossas bocas e me deu um beijo, eu não pensei duas vezes e correspondi, estava completamente louca, o beijo dele era tão selvagem, tão bom, ele apertou a minha bunda e pegou a minha mão e colocou no seu peito nu onde eu havia rasgado sua blusa. Afastei os meus pensamentos e pensei na loucura que estava fazendo, parei o beijo imediatamente e gritei:

-JUSTIN SEU IDIOTA SAI DE CIMA DE MIM 

-Desculpa Lu, mais eu sou homem porra e aquela posição tava me deixando excitado.


-Serio? E eu sou sua irmã seu imbecil...


-Eu sei ...


Ele falou e deu uma piscadinha para mim, eu o empurrei, ele caiu da cama sai rapidamente e parei na porta.


-Senhor Bieber nunca mais faça isso - Falei irritada 


Nem ouvi sua resposta, fui xingando em direção ao quarto do lado, ele era arrumadinho, estilo de patricinha... Vou ficar aqui mesmo, não quero ter outro confronto com o Justin, mas pra falar a verdade ate que eu gostei do beijo...


Dormi um pouco, pois estava cansada. Depois de um tempo minha mãe veio me chamar para jantar, desci as escadas e fui em direção a mesa, o papai e o Justin já estavam lá, evitei falar com ele, Pattie (mãe) nem falou nada porque isso era comum, quase nunca eu e o Justin nos falamos, estávamos sempre brigados...


O jantar terminou e subi para o meu novo quarto, Pattie já tinha arrumado todas as minhas roupas lá, deitei e tentei dormir, só que a minha tentativa não teve sucesso, fiquei acordada pensando no Justin, isso é loucura eu sei...

Desci para tomar um pouquinho de água e quando chego, ele estava sentado com a maior cara de idiota na cozinha, dei a volta rapidamente para subir de novo, mas ele me chamou.


-Luisa?


-O que é?


-Tem como você sentar aqui? Quero conversar sério com você  – Ele apontou pra cadeira do lado dele


Eu fiz uma cara de raiva e me sentei


-Fala logo o que você quer!

-Porque agente nunca se deu bem? Nunca conversou?


-É porque agente só briga dã ! E Você é um metidinho chato, a gente nunca se daria bem...


- Lu to falando serio, agente devia conversar sobre o que aconteceu hoje de manhã.


- Acho melhor não – levantei da cadeira e já ia saindo, quando ele puxou a minha mão e caí sentada no seu colo, as mãos dele passaram pelo meu rosto me puxando para perto, tentei falar mas ele fez um sinal de silencio e me beijou, a minha única reação foi dar um tapa na cara dele.


- AI - ele gritou


- Ai o que? Justin qual parte do S-O-M-O-S I-R-MÃ-O-S e nos odiamos você não entendeu? 

- Sei lá, antes você só era uma pirralha chata, agora depois daquele beijo a minha única vontade é te beijar toda hora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que tenham gostado, ficou pequeno mas assim vai ser :/.. Mandem-me reviews se gostarem ou não, e me sigam no twitter: @MyQueenDemeteria .. Beijoos ♥