Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/7

"Desliguei meu celular e deitei na cama. Fiquei alguns minutos pensando no que eu estava fazendo, mas eu sabia que era o certo, "ele nunca vai me deixar" eu disse e adormeci."

POV Bella.

Acordei com o sol no meu rosto e o despertador tocando. Fui para o banheiro e tomei um banho rápido, vesti uma regata e uma calça jeans skinny e desci as escadas. Vi minha mãe, ela estava sentada no sofá lendo um jornal e com uma caneca em sua mão.

–Bom dia, Bella. -ela disse sorrindo.

–Bom dia, Mãe... Você não deveria estar trabalhando? -eu perguntei indo para a cozinha, peguei uma maçã e voltei para a sala.

–Sim, mas hoje eu vou trabalhar eu vou a noite...

–Bem... eu já vou. -me aproximei dela e dei um beijo em sua bochecha.

–Coloquei umas camisinhas na última gaveta da sua cômoda... -ela disse no meu ouvido.

–MÃE!... -eu gritei e ela gargalhou.

–Só quero que vocês se divirtam... mas com proteção. -ela riu -Eu vi o status de vocês no facebook... Parabéns, meu amor.

–Obrigada, mãe. Agora eu tenho que ir, tchau. -eu disse rindo e fui para a garagem. Entrei no meu carro e dirigi em direção ao colégio.


Cheguei no colégio e todos me olhavam, dei de ombros e continuei meu caminho. Fui para meu armário e peguei tudo o que eu precisava para o dia. Fechei o armário e Edward estava apoiado ao lado.

–Bom dia, linda. -ele disse e me deu um selinho e abraçei ele pelo pescoço.

–Bom dia, lindo. -eu sorri e ele riu alto e estreitou os olhos.

–Parece que estamos chamando muita atenção. -ele riu e eu olhei para onde ele olhava, todos do corredor olhavam para nós.

–Nada mudou... Acho que somos populares agora -eu sorri e ele riu.

–Por favor, nós já éramos populares. -ele riu e colocou o braço sobre meu ombro e andamos pelo corredor.

O resto do dia foi bom, almoçamos juntos,conversamos bastante e ouvímos vários "parabéns" e "own" pelos corredores do colégio.

...

As aulas acabaram e segui para o estacionamento, econtrei Edward e fomos para meu carro.

–Quer ir lá em casa hoje? -eu perguntei enquanto eu abraçava ele pelo pescoço.


–Claro, no mesmo horário de sempre? -eu assenti e ele riu

–Tenho que ir, minha mãe quer que eu chegue antes do almoço... Até mais tarde -ele beijou a minha testa e eu sorri -Te amo.

–Também te amo. -eu disse e ele foi para seu carro e partiu.

...

Cheguei em casa e fui tomar uma ducha, coloquei um vestido leve e fiquei descalça. Desci as escadas, fui para a sala e sentei no sofá. Peguei o iPad e fiquei jogando uns joguinhos. Ouvi a campainha e olhei o horário, já era três horas da tarde. Abri a porta, Edward entrou e me abraçou.

–Oi, linda.

–Oi, lindo. -nós dois gargalhamos e puxei ele pro sofá.

–Vamos fazer o que? Amanhã não temos prova...

–Vamos ver algum filme...

–Ok. -ele me puxou para seus braços enquanto eu procurava algum filme na TV.

...

Desliguei a TV e coloquei minha cabeça no ombro do Edward, olhei para a mesa de centro e vi várias embalagens vazias de salgadinhos, chocolates e balas.

–Acho que engordei uns 3 quilos... comi demais. -eu disse passando a mão na minha barriga, ele beijou minha testa e colocou o braço sobre meu ombro.

–Eu conheço um ótimo jeito de perder calorias... -olhei para ele e ele sorriu maliciosamente.

–É? Que jeito ótimo é esse? -eu sentei em seu colo e ele agarrou a minha bunda.

–É melhor eu te mostrar. -Seus lábios colaram-se aos meus, sua mão subia e descia pela lateral do meu corpo, eu arfava a cada toque seu.




Seus lábios desceram para meu pescoço, beijava e o chupava, iria ficar marcas. Rebolei em seu membro ereto e ele gemeu. Ergueu meu corpo e me levou para o meu quarto. Ele me colocou sobre a cama e começamos a tirar nossas roupas. Edward veio para cima de mim e me beijou acariciando meu rosto. Suas mãos desceram para acariciar meu corpo, ele apertou minha cintura e a outra tocou minha intimidade.

–Tão molhadinha... -ele disse beijando meu pescoço. Ele colocou um dedo em minha entrada e eu gemi puxando seu cabelo. -Tão quente...

–Oh... -eu gemi e ele colocou mais um dedo. Puxei seu cabelo e ele olhou para mim e me beijou, seu beijo era feroz. Nos separamos ofegantes e senti seu membro roçando em minha entrada. Rapidamente ele pegou uma camisinha dentro do bolso de sua calça jeans que estava jogada perto da cama.

Ele acariciou seu membro e colocou a camisinha. Ele voltou a me beijar e penetrou em mim. Nossos corpos se moviam em sincronia, com calma. Edward me olhou e beijou minha testa, beijou meu pescoço e beijou o vão entre meus seios.

–Mais...Edward... Eu quero... -eu disse ofegante e ele riu.

–O que você quer? -ele disse saindo de mim e eu gemi de frustração. Seu membro roçou em minha entrada, gemi rebolando e ele se afastou. -Me diga...

–ME FODE GOSTOSO! -eu gritei. Ele riu e penetrou em mim com força. Nossos gemidos ecoavam pelo quarto, ambos gemendo o nome um do outro. Ele estocava cada vez mais profundamente em mim, senti meu corpo tremer e liberei meu prazer. Edward não demorou e veio comigo, seu corpo colando ao meu. Ele se deitou ao meu lado jogando a camisinha no lixo e olhou para mim.

–Te amo, Edward. -eu disse e ele me puxou para seus braços. Me aconcheguei em seus braços e beijei seu peito.

–Te amo, minha Isabella.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.