Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

MENINAS, ÚLTIMO CAPÍTULO, LEIAM AS NOTAS FINAIS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/33

“–AAAAAAAAAAAH! –gritei me segurando no corrimão. –ESME!

Coloquei minha mão na minha barriga e respirei fundo. Senti algo escorrer pelas minhas pernas. Não, agora não.”

POV Edward.

Deitei-me na cama e estiquei minhas pernas. A casa estava em total silêncio, nenhum barulho, nem mesmo na rua. Que maravilha. Peguei meu celular no bolso e verifiquei o horário. 16h30min. Bella deve estar chegando.

Coloquei na galeria de fotos e abri uma pasta somente com fotos de Bella e nossa filha, Daniella. Daniella era a coisinha mais fofa do mundo, era perfeita, assim como a mãe. Passei algumas fotos e vi a primeira foto que tiramos dela logo após o parto. Ela estava toda cheia de sangue, meu rosto estava bem próximo ao dela, meus olhos estavam brilhantes olhando para seu pequeno rosto, assim como Bella. Ela segurava sua mãozinha e olhava para ela.

Olhar essa foto me fez lembrar o dia de seu nascimento. Nunca senti tanta coisa em somente um dia. Medo, preocupação, raiva, alegria. Tudo em um único dia.

Flashback ON

Porque o campus sempre está tão cheio? Meu Deus, hoje tem alguma coisa importante? Parece estar mais cheio que o normal. Andei até a minha sala e entrei. Havia somente algumas pessoas na sala, algumas estava no corredor conversando.

Depois de alguns minutos o professor entrou na sala e muitas pessoas entraram logo atrás dele. Ele nos cumprimentou e mandou todos desligarem o celular. Fiz o que ele mandou, desliguei o celular e o guardei no bolso.

A aula passou lentamente, parecia ter demorado o dobro do tempo que costumava demorar. Todos se levantaram e começaram a sair da sala. Olhei pro relógio que ficava na parede e já era 8h50min. Peguei meu celular e ia ligá-lo quando um senhor de idade entrou na sala e andou até mim.

–Senhor Cullen? –ele perguntou sério.

–Sim...

–É sobre sua noiva, recebemos uma ligação de sua mãe. Ela entrou em trabalho de parto.

Eu arregalei os olhos e imediatamente liguei meu celular. 5 ligações perdidas e 2 mensagens de texto. Puta que pariu!

–Você sabe como ela está? –eu perguntei colocando minhas coisas na mochila apressadamente.

–Sua mãe somente nos disse que sua noiva, Bella, entrou em trabalho de parto e elas estavam indo para o hospital em que vocês iriam fazer a cesária.

–Obrigada. –eu disse saindo correndo da sala. Corri pelos corredores e segui para o estacionamento. Assim que cheguei no meu carro, joguei minha mochila e entrei no carro.

...

Puta que pariu. Por que esse trânsito justo hoje? Aproveitando o momento eu peguei meu celular e liguei para minha mãe. Esperei até o terceito toque e ela atendeu.

–Edward? Oh meu Deus, onde você está? Me diga que está chegando... –ela estava desesperada pelo telefone, os carros começaram a andar e eu coloquei o celular no viva voz e começei a dirigir com ele na minha mão.

–Estou chegando, está um trânsito infernal aqui. Como Bella está?

–Ela está na sala ainda, não me deixam entrar. Carlisle está com ela. A bolsa estourou mas ela ainda não está pronta para começar o parto.

–Mãe, estou chegando... Por favor, me ligue se alguma coisa acontecer. –eu desliguei a chamada e joguei meu celular no banco. Felizmente o trânsito começou a melhorar e peguei um atalho para chegar ao hospital.

...

Apertei o botão do elevador pela quinta vez, já estava irritado com essa demora. Demorei quase meia hora para chegar no hospital, quase bati o carro e fiquei preocupado caso a gasolina acabasse, estava no reserva já.

As portas do elevador se abriram e eu entrei, apertando o botão no andar em que minha mãe estava. O elevador parou no terceiro andar e um casal entrou acompanhados de uma mulher de idade. Cheguei no 6 andar e pedi liceça para sair do elevador. Olhei para o lado e vi Renée sentada e chorando, virei meu rosto e vi Esme parada perto do balcão de informação. Me aproximei dela assim que ela me viu.

–Onde ela está? –eu perguntei olhando para os lados, tentando achar algum movimento que me levasse a sala onde ela estava.

–No quarto 8, Carlisle está com ela, ela estava gritando tão alto...

Ela parou de falar quando vimos meu pai saindo do quarto gritando com sua equipe.

–Quero que levem ela até a sala de parto e que apliquem a anestesia. Corram. –ele gritou e correu até o final do corredor. Ouvi um grito e uma maca saiu do quarto, rodeada de pessoas. Vi o cabelo de Bella e saí correndo até ela.

–Bella. –gritei e um homem parou na minha frente, eu tentei desviar dele mas ele não saía da minha frente.

–Minha filha vai nascer, sai da minha frente. –eu gritei e empurrei ele para o lado. Corri até Bella e corri junto com a equipe até a sala.

–Edward? –ela perguntou olhando para cima, sua voz saiu fraca.

–Bella, amor, estou aqui. –corri e fiquei ao seu lado, correndo com a equipe. Alguém abriu uma grande porta e entramos em uma sala enorme. Segurei sua mão e apertei levemente.

–O Senhor tem que vestir esta roupa, por favor. –um homem disse me estendendo um uniforme igual ao dele. Eu peguei e beijei a mão de Bella.

–Eu volto em um minuto. –eu disse para ela e entrei em um pequeno banheiro que o mesmo homem me indicou. Me troquei rapidamente e deixei minhas roupas dentro do banheiro. Quando saí vi toda a equipe em volta de Bella, olhei para a porta e vi meu pai entrando na sala. Ele vestia a mesma roupa que eu. Ele me olhou e apontou com o queixo para Bella. Eu o segui e fiquei ao seu lado.

–Vamos fazer tudo o que conseguirmos, ok? –ele olhou para mim e respirou fundo.

–Ok, vamos começar. Quero que todos estejam concentrados. Vamos tirar o bebê e depois vocês vão cuidar de Bella. –ele disse apontando para um pessoal que estava atrás da cabeça de Bella.

Andei até ficar ao lado de Bella e peguei sua mão. Ela sorriu fraco e eu beijei sua testa.

–Você vai ficar bem meu amor, vamos fazer isso juntos, ok? –ela apertou a minha mão e uma lágrima escorreu pela lateral de seu rosto.

–Eu te amo, Edward. Te amo muito.

–Eu também meu amor, você é tudo para mim. –eu disse beijando sua mão levemente. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, vê-la daquele jeito me deixou com o coração apertado.

Olhei para Carlisle e ele e sua equipe começaram a cesárea. Apertei levemente a mãe de Bella começei a rezar mentalmente.

Senhor, proteja a minha mulher, que nada aconteca com ela. Proteja a minha filha, que tudo ocorra bem. Senhor, eu lhe garanto, nada irá faltar para as duas, eu as amo, por favor, não as tire de mim. Por favor.

–Hey, qual vai ser o nome dela? Temos que decidir. –eu sussurei perto de seu ouvido. Ela sorriu fraco e abriu os olhos.

–Ainda não sei. –ela respondeu fraco, sua voz estava muito fraca e ela parecia estar com muito sono.

–Que tal Daniella? –eu disse ao lembrar de como Bella ficou feliz ao ler esse nome estampado em uma das roupinhas de uma loja. Na época não sabíamos se seria menina ou menina e ficávamos brincando com os nomes.

–Dani... –ela sorriu e suspirou. –Perfeito.

–Perfeito. –eu me abaixei e beijei sua testa. Ela sorriu e outra lágrima escorreu pela seu rosto. –Eu te amo, Bella.

–Eu sei. Eu também te amo. –ela disse rindo fraco.

–Isso já vai acabar, ok? –ela abriu os olhos e sorriu para mim.

Eu sorri para ela e beijei sua mão levemente.

–Lembra quando nós nos conhecemos? –eu começei falando baixinho, controlando a minha voz. –Nós éramos tão pequenos, nós crescemos juntos, literalmente. Lembra dua sua festa de 6 anos? Eu corri atrás de você com uma minhoca. Todos ficaram olhando para nós, alguns parentes diziam que nós parecíamos irmãos. Eu realmente gostava de você, eu sentia que eu tinha que te proteger, por que você era uma irmã para mim. Aí nós crescemos. Você cresceu e ficou deslumbrante, eu ficava olhando pra você todas as nossas aulas juntos. Então você começou a namorar. Meu Deus, eu nunca tive vontade de matar um cara na minha vida, mas quando eu te via com seus namoradinhos eu queria matar todos eles. Eu não gostava de ver eles te abraçando, te acariciando. Eu tentava negar meus sentimentos por você, mas era impossível.

“Eu passava noites em claro pensando em você, pensando em como, algum dia, eu iria falar pra você tudo o que eu sentia. Então naquele dia eu ouvi você falando com a Alice, tenho que admitir que fiquei com raiva, achei que você nunca iria me considerar como namorado, achei que nunca iria ter uma chance com você. Então rolou na balada. Aquele dia, Isabella, foi muito importante para mim. Naquela dia eu soube que você também sentia alguma coisa por mim, que não era somente amizade. Nunca vou esquecer quando eu te pedi em namoro e em noivado. Você ter aceitado foi tudo para mim, você é tudo para mim. E quando você disse que estava grávida? Meus Deus, eu não sabia o que fazer. Eu fiquei muito feliz mas também preocupado. Poxa, você é tão nova, nós somos tão novos, mas eu sei que nossa filha será nosso orgulho. Ela já é meu orgulho.”

Me abaixei e beijei a testa dela. Ela estava chorando e olhava para mim com carinho.

–Isabella, eu te amo, você é tudo para mim. Eu não sei o que eu seria sem você.

–Isso é uma despedida? –ela murmurou e eu sorri negando.

–Claro que não. Eu só estou dizendo isso porque eu quero que saiba que eu te amo por estar fazendo tudo isso por nós. Eu sei que esses meses foram difíceis para você mas pode ter certeza que eles irão valer a pena quando você ver a nossa pequena Daniella.

–Eu sei que isso tudo valeu a pena, porque eu te amo.

Ergui a minha mão até seu rosto e acariciei levemente, tirei uma mecha de cabelo de sua testa e coloquei atrás de sua orelha. Ela sorriu e eu ri fraco. Como eu poderia viver sem Bella? Eu não sou o mesmo sem ela.

Ela segurou a minha mão sobre seu rosto e levou até a sua boca e beijou meus dedos. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e Bella ergueu a mão até alcançar meu rosto e acariá-lo levemente.

Me abaixei e beijei sua testa, quando me afastei ouvi um pequeno choro e então o choro começou a ficar mais alto. Olhei para Carlisle e ele entregava o bebê para uma moça que estava com uma espécie de cobertor rosa, ela o pegou e enrolou o bebê com o cobertor. Eu sorri ao ver seus pequenos braçinhos esticados e balançando, ela não parava quieta.

A moça me olhou e sorriu.

–Quer segurar? –ela perguntou e eu assenti sorrindo de orelha a orelha. Ela andou até mim e esticou aquele embrulho para mim. Soltei a mão de Bella e peguei a nossa filha com todo o cuidado possível.

–Oi meu amor. –eu disse quando ela estava firme em meus braços. Seus olhos estavam fechados e havia sangue por todo seu rosto e corpo. Ela ergueu sua mãozinha e agarrou o meu dedo. Eu sorri e uma lágrima caiu em seu braço.

Houve uma claridade e percebi que alguém da equipe estava tirando fotos. Me aproximei de Bella e abaixei um pouco para ela ver nosso bebê.

–Olha a mamãe aqui, meu amor. –eu disse colocando seu rosto perto do de Bella. Bella sorriu e passou a mão pelo seu rosto. Daniella soluçou e segurou o dedo de Bella. O moço com a câmera se aproximou de nós e tirou uma foto, e foi tirando várias enquanto eu e Bella olhávamos para nossa filha.

A moça que me entregou o bebê ficou ao meu lado esperando eu entregar o bebê para ela. Eu não queria. Só de olhar aquele pequeno rosto eu ficava admirado, ela era tão bonita.

–Edward, entregue o bebê. –meu pai disse rindo. Eu ergui meu rosto para ele e sorri fraco. Olhei novamente para Daniella e entreguei ela para a moça da equipe. Ela andou até outro canto da sala e algumas pessoas se juntaram a ela.

Olhei para Bella e ela estava sorrindo. Abaixei e colei a minha testa contra a dela.

–Eu te amo. –eu sussurei e ela riu fraco.

–Estou com sono. –ela murmurou e piscou algumas vezes.

–Ela está sobre o efeito da anestesia. Ela já está caindo no sono, vamos trabalhar nela agora. O bebê logo será encaminhado pro bercário.

Assenti com a cabeça e olhei para Bella.

–Pode ir, eu estou bem. Vai mostrar a nossa filha para a nossas mães. Ela é a sua cara.

–Ok. Eu te amo, logo estarei com você –abaixei-me e beijei suavemente sua testa.


...


Quando saí da sala, já com as minhas roupas, olhei para o corredor e vi todos parados esperando por mim. Sorri para eles e me aproximei. Assim que cheguei na frente de Esme ela me abraçou e riu fraco.

–Como elas estão? Eu quero vê-las. –Renée disse sorrindo para mim. Esme me soltou e Renée me abraçou.

–Meu querido, que susto você tomou, ein. –Renée disse rindo.

–É. Agora está tudo bem. –eu suspirei e sorri para as duas. –Então, vamos ver a minha filha?

Andei na frente e ouvia minha mãe e Renée conversando sobre como seria a minha filha. Renée disse que talvez tivesse os olhos de Bella e a cor do meu cabelo. Já Esme disse que os olhos seriam como os meus e o cabelo igual o de Bella, castanhos.

–Chegamos. –eu disse assim que parei em frente a uma janela enorme de vidro. As duas pararam de falar e olharam para a sala. Havia vários bebês alí mas a minha filha se destacava.

Ela estava somente com a fralda e mexia os braçinhos de um lado para o outro. Ela estava bem no meio da sala, e não havia nenhuma menina, só meninos.

–Daniella? –Esme perguntou baixinho com os olhos grudados na minha pequena. Eu assenti com a cabeça e ela sorriu. –Ela é uma graça, meu filho.

Ouvi um choro baixo e virei meu rosto. Renée estava com a testa grudada no vidro, chorando fraco e baixo. Me aproximei dela e a abraçei pelo ombro.

–Algo errado? –eu perguntei e acariciei seu ombro. Ela suspirou e ergue o rosto, me encarando. Ela sorriu e me abraçou. O abraço repentino me deixou assustado mas logo o retribui, a abraçei forte em meus braços.

–Querido, obrigada. –ela murmurou contra meu peito. –Você não sabe o quanto eu estou feliz por vocês. Eu sou vovó dessa criança perfeita. Olhe para ela.

Ela se afastou de mim e apontou para minha pequena. Eu ri.

–Ela é tão perfeita. E veja. –ela apontou para os meninos em volta. –Já está rodeada de meninos. Você terá que cuidar muito bem dela.

–Terá mesmo. –minha mãe se aproximou rindo com nós. –Filho, meus parabéns.

Ela me abraçou e eu beijei o topo de sua cabeça. Renée riu e secou as lágrimas com um lencinho.

–Vou avisar para Charlie que Bella está bem. –ela sorriu para nós e se afastou. Abraçei Esme pelo ombro e andamos até a recepção, onde elas estavam anteriormente.

–Como Bella está? –ela perguntou.

–Está bem, fiz ela ficar distraída enquanto meu pai trabalhava. Agora ele está cuidando dela. 

–Hm, e você está bem? –ela sorriu e eu ri.

–Agora estou, eu não sabia se conseguiria chegar a tempo. Justo agora, ein... Logo iríamos trazê-la para cá, ainda bem que todos estavam preparados...

–Bella é forte, ela aguentou bem o caminho todo.

–Como vocês vieram? Como aconteceu? –eu perguntei enquanto nós nos sentávamos perto da recepção.

–Eu estava arrumando algumas coisas da mala dela quando eu ouvi ela gritando. Eu desci e vi ela próxima a escada com a mão na barriga e vi que a bolsa tinha estourado, entrei em desespero. Subi as escadas correndo e peguei a bolsa delas. Levei ela até o carro e todo o caminho ela gritava e eu tentava acalmar ela. No carro liguei para Renée e ela correu para o hospital, quando chegamos ela já estava lá. Renée tinha avisado Carlisle e ele e sua equipe já estavam preparados. Mas Bella estava aguentado, ela queria que você chegasse logo. –ela riu e apoiou a cabeça no meu ombro.

Estávamos conversando sobre os futuros cuidados que eu teria que tomar com a minha pequena quando Carlisle apareceu no corredor. Sorri ao ver ele e ele retribuiu o sorriso e abriu os braços para mim. Me levantei e ele me abraçou forte.

–Parabéns meu filho. –ele se separou de mim e pousou as mãos nos meus ombros. –Sua filha é linda e sua mulher é muito forte. Bella quer ver você.

Sorri para ele e ele disse o número do quarto que ela estava, era o mesmo que ela estava antes do parto.

Andei até o quarto e abri a porta com cuidado. Entrei e logo a vi, sorrindo para mim com um pequeno embrulho em seus braços. Ouvi um barulho e virei meu rosto, uma enfermeira saiu do banheiro com uma toalha úmida e entregou a Bella. A enfermeira sorriu para mim e saiu do quarto, nos deixando sozinhos.

–Como você está? –eu perguntei me sentando em uma cadeira que estava ao lado da cama. Bella sorriu e acariciou o rosto da nossa pequena.

–Estou bem.

–Ela é a sua cara, né? –eu disse aproximando meu rosto para olhar a minha pequena. Ela estava dormindo nos braços de Bella.

–Ela dormiu, acabei de amamentar ela.

–Quando você vai poder sair? –eu perguntei olhando o rostinho de Dani, ela era tão linda.

–Carlisle disse que daqui alguns dias, eu não sei...

–Assim que você sair que tal comprarmos muita Nutella? –eu ri e Bella revirou os olhos.


...


Flashback OFF


Passei outra foto e sorri ao ver a nossa pequena Dani em seu primeiro aniversário. Ela estava com um vestidinho florido e segurava um ursinho pela orelha. Bella segurava ela e eu estava do lado dela, olhando para a câmera. No canto da foto dava para ver Alice segurando uma caixa enorme, era o presente dela para Dani. Era uma casa da Barbie enorme.

Passei para outra foto e sorri torto. Era uma foto que eu tinha tirado de Bella enquanto ela escovava os dentes, ela estava de costas somente com a minha blusa. Naquele dia nós fizemos uma aposta, ela disse que eu não aguentava ficar sem sexo por uma semana e eu disse que conseguiria. Não lembro o motivo de ter tirado a foto mas ela acabou ganhando a aposta pois quando eu tirei a foto, ela começou a dançar ali mesmo, no banheiro, e eu não aguentei. A agarrei ali mesmo. Nossa sorte era que Dani estava com Esme naquele dia, então eu aproveitei bastante nossas horas. Depois que Bella teve Dani nossa relação somente aumentou. Tudo aumento, tudo ficou intenso, principalmente o sexo. O sexo com Bella já era bom mas agora estava muito bom, nós sempre fazíamos coisas novas, e Bella adorava.

Passei mais algumas fotos e todas eram de Dani e Bella brincando no chão, em parques e em casa.

Ouvi a porta bater e bufei me jogando na cama. Me levantei da cama e desci as escadas, olhei para a sala e não havia ninguém, andei até a cozinha e vi Charlie olhando dentro da geladeira.

–Meu jovem. –Charlie ergueu uma cerveja e sorriu para mim. Eu sorri de volta e ele andou até a sala e se jogou no sofá.

–Onde está Bella? –eu perguntei me sentando próximo a ele.

–Eu vim sozinho, Bella disse que ficaria mais um pouco com Esme e Renée, elas estão fazendo compras para Dani.

–Ah.

–O jogo já começou? –Charlie perguntou mudando os canais até chegar no tal jogo. Ele deu um gole na cerveja e riu. –Nunca andei tanto na minha vida, elas andaram todo o shopping umas 3 vezes.

–Por isso fizemos isso, uma semana eu e outra você. –eu ri.

–Nossa, estou exausto. Quando Dani estiver maior é você que vai levá-la para o shopping quando ela for encontrar os namoradinhos.

–Na-namoradinhos? –eu o encarei com os olhos arregalados.

–Claro, Dani está ficando grande e, com toda aquela belezura, logo terá vários pretendentes.

Engoli em seco e ele riu.

–Agora você irá sentir o que eu senti quando eu soube que você e Bella estavam juntos. Me apulanharam pelas costas.

Ele fingiu um falso choro e deu uma gargalhada.

–Tinha que ver a sua cara quando eu disse no seu casamento que se você engravidasse Bella novamente eu iria atirar na sua bunda. Foi hilário.

–Achei que estava falando sério.

–Estava, mas agora ela já tem uma carreira e você também... Quero mais netos.

Ri de Charlie e ele sorri para mim. Minutos depois ficamos vendo o tal jogo quando ouvimos o barulho de um carro se aproximando. Olhei para uma janela e vi Bella saindo do carro. Olhei para a porta e Dani entrou saltitando e foi direto para a cozinha. Olhei novamente para a porta e Bella entrou com algumas sacolas de compras.

Sorri para ela e ela sorriu de volta.

–Dani. –Bella chamou Dani e ela veio correndo com um picolé nas mãos. Bella sorriu para ela e acariciou sua cabeça. –Diz pro papai onde você quer que seja a sua festa de 5 anos.

Dani sorriu e correu até mim, com cuidado ela subiu no meu colo e me abraçou, segurando seu sorvete bem longe de mim.

–No zoológico. –ela disse sorrindo, mostrando seus pequenos dentinhos brancos.

–Zoológico? Hm, legal. O que mais você vai querer? –eu perguntei tirando uma mecha de seu cabelo da testa e colocando atrás da orelha.

–Dois bolos.

–Dois bolos? Vai muita gente? –eu ri fraco e ela fez uma careta.

–Bobo, é pro meu irmãozinho e a mamãe. E a mamãe quer bolo com Nutella, ela disse. –ela sorriu e saiu do meu colo, correndo até Charlie e subindo em seu colo.

Irmãozinho? Olhei para Bella e ela sorriu para mim, ela apontou para o hall e eu me levantei, seguindo ela. Assim que ela parou eu parei, ela se virou e vi que ela sorria.

–Nenhuma pergunta? –ela disse rindo.

–Eu... Verdade? Irmãozinho? –eu encarei sua barriga lisa e ela se aproximou de mim, me abraçando.

–Você vai ganhar mais um filho.

Eu a abraçei de volta e me separei olhando para seus olhos que lacrimejavam.

–Eu te amo tanto, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Obrigada, obrigada, obrigada.

Eu a abraçei forte e beijei sua testa.

–Eu te amo, Edward.

–Eu te amo muito, Bella, você é minha vida. –olhei para Dani e ela sorri olhando para nós enquanto Charlie assistia tudo com um sorriso em seu rosto.

Acariciei seu rosto com as duas mãos e beijei seus lábios levemente. Ela sorriu e colocou a mão na barriga.

–Temos que aproveitar antes que cresca. –ela riu e ergueu uma sobrancelha.

–Muita Nutella ein? –sussurei em seu ouvido e ela gemeu fraco.

–Muita. –ela me empurrou e me deu um tapinha na bunda. Ela riu e andou até Dani e Charlie.

Bella se aproximou de Dani e ela a abraçou pela cintura, pousando seu rosto na barriga de Bella.

–Quando vai chegar meu irmãozinho? –Dani perguntou levantando a blusa de Bella e olhando sua barriga.

–Vai demorar ainda, a barriga da mamãe vai crescer primeiro, depois seu irmão chega.

–Crescer? Como? Papai vai soprar tipo um balão?

–Não, querida, ela vai ficar como se eu tivesse engolido uma melancia.

–Melancia? Você vai engolir uma melancia? –Dani perguntou assustada e abraçou Bella novamente. –Não engole não, mamãe, você vai vomitar depois.

–Ok, acho que está na hora de parar com essas perguntas. –Charlie disse se levantando e pegando Dani no colo. –Que tal irmos dar uma volta no parque?

–Podemos passar na loja de brinquedos? –Dani perguntou pra Charlie e ele fez uma careta. –Eu juro que não vou pedir nada, vovô.

–Ok. –ele beijou sua testa e Dani lambeu seu sorvete.

–Tchau mamãe e papai. –Dani sorriu e começou a brincar com o cabelo de Charlie. Os dois saíram rindo de casa, ouvi o barulho do motor sendo ligado e logo vi o carro de Charlie saindo da frente de nossa casa.

–O que nós vamos fazer agora? –Bella perguntou se sentando onde Charlie estava e cruzou as pernas.

–O que você tem em mente? –me aproximei dela e fiquei parado na frente dela. Ela ergue o rosto e sorriu maliciosamente.

–Tenho algumas coisinhas. –ela disse passando a mão no meu peito e abrindo alguns botões da minha camisa.

–Vou gostar dessas coisinhas?

–Vai amar.

Ela sorriu e eu segurei seus pulsos e a ergui, ela sorriu maliciosamente e eu beijei seus lábios com violência. Nossos lábios se moviam com violência, Bella segurou meu cabelo da nuca com força e eu a apertei contra mim.

Aquele beijo me lembrou o nosso beijo na boate, quando nós fizemos coisas que nenhum amigo faria. Bella poderia ter jurado que seria apenas uma noite, mas eu sabia que aquela noite iria se repitir, eu queria. A melhor noite foi quando Bella aceitou meu pedido de namoro, aquele sim foi tudo que eu precisava ouvir para não desistir dela, eu sabia que queria algo sério com ela, sabia que ela também queria.

Eu sei que estou preparado para ter outro filho, eu sei que estou preparado para tudo pois tenho Bella ao meu lado. Tenho a mulher da minha vida ao meu lado.





FIM.














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRIMEIRAMENTE EU QUERIA ME DESCULPAR PELA DEMORA (MUITO GRANDE). EU REALMENTE SINTO MUITO, VOCÊS DEVEM ME ODIAR AGORA, EU SINTO MUITO MESMO. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTE CAPÍTULO, FIZ POV EDWARD PORQUE EU QUERIA DEIXAR MEIO CLARO TUDO O QUE EDWARD PENSAVA E QUERIA.
EU ADOREI ESCREVER ESSA FIC, AMEI CONHECER VOCÊS, VOCÊS SÃO LINDAS, AMEI TODOS OS REVIEWS, IREI SENTIR FALTA DE VOCÊS MAS ESPERO QUE VOCÊS ME ACOMPANHEM NAS MINHAS FUTURAS FANFICS ♥
TENHO QUE ADMITIR QUE CHOREI ESCREVENDO ESSE CAP PORQUE É O ÚLTIMO NÉ, A MINHA PRIMEIRA FANFIC E JÁ ESTÁ TERMINADA.
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO, ESPERO QUE CONTINUEM ME ACOMPANHANDO. BEIJOS E OBRIGADA A TODAS VOCÊS, MINHAS QUERIDAS LEITORAS ♥
VAMOS FALAR DE UMA COISA SÉRIA AGORA>>>>>> AMANHECER PARTE 2. QUE FILME FOI AQUELE? MEU DEUS, EU NUNCA CHOREI TANTO NA MINHA VIDA, EU ENTREI EM DESESPERO, CHOREI, GRITEI, RI, COM TODA A CERTEZA É O MELHOR FILME DA SAGA! ESSES ANOS ACOMPANHANDO A SAGA FORAM INCRÍVEIS, OS MELHORES!
AVISO: POR ALGUMAS RAZÕES EU DESATIVEI O MEU ASK SANTANAGOSTOSA, MAS CRIEI OUTRO, O CASSL0PEZ.
ESPERO RECEBER PERGUNTAS DE VOCÊS SOBRE A FIC E ESSAS COISAS. VENHAM FALAR COMIGO, NÃO TENHAM VERGONHA.
http://ask.fm/cassl0pez
NOVAMENTE, AGRADEÇO A VOCÊS PELA PACIÊNCIA E CARINHO, OBRIGADA MESMO, AMO VOCÊS ♥
xoxo, Cass
http://ask.fm/cassl0pez