What Makes You Beautiful escrita por Mary Cullen


Capítulo 3
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232681/chapter/3

Pov Edward
Assim que saí da biblioteca eu fui direto para a sala de aula, não comprimentei nenhum dos meus ''amigos''. Antes mesmo de entrar na sala o sinal tocou e eu tratei logo de entrar. O professor chegou e começou explicando, eu prestava atenção embora minha mente smpre deva um jeito de ir parar em Bella. O que será que ela está fazendo agora?
Balançei minha cabeça tentando espantar esses pensamentos e prestar atenção na aula, mas foi tudo em vão. Minha mente parecia ter vida própria e sempre terminava em Bella. O que será que ela estava fazendo... Onde ela estava.... com quem ela estava?
Pedi ao professor para mim ir beber água,  assim que ele permitiu, eu sai de lá e andei em direção ao pátio, iria pensar um pouco tentar pensar em algo que faça Bella saber que eu gosto dela, ou apenas fazer com que ela me notasse.
Estava tão disperso em meus pensamentos que nem percebi que alguém, tinha esbarrado em mim e caido no chão, só percebi isso quando a pessoa falou:
- Ai - Uma voz feminina e baixa falou.
Então quando eu olhei e vi que era Bella, começei á ficar nervoso, respirei fundo tentando ignorar o meu nervosismo e a ajudei á juntar suas coisas.
Quando ela iria se levantar a ajudei oferecendo minha mão, ela aceitou um pouco corada e assim que sua mão tocou a minha eu senti como se uma descarga elétrica passase por todo o meu corpo.
- Desculpe - Eu falei um pouco envergonhado por ser tão distraido.
- Você é que tem que me desculpar eu nem percebi que você estava parado aí - Ela falou em uma voz baixa, ela olhava para baixo, parecia com medo de alguma coisa.
Quando eu ia falar com ela um garoto  alto, forte e moreno á chamou:
- Bella, vem cá rápido!
- Já vou, desculpe mais uma vez - Ela falou isso e logo em seguida já estava correndo em direção ao garoto, assim que ela chegou perto dele, ele á abraçou e lhe deu um beijo no rosto.
Não sei porque, mas isso doeu, doeu muito. Era como se tivessem arrancado meu coração fora.
Voltei para a aula, mais atordoado que antes. Não conseguia pensar em nada, minha mente parecia zombar de mim, sempre passado aquela cena de bella com aquele cara.
Assim que o sinal tocou eu fui o primeiro á sair de sala.
Estava andando nos corredores para ir para casa, eu não conseguiria ficar mais aqui, quando um papel chamou minha antenção.


Festival de talentos
Dia 18 desse mês realizaremos um festival de talentos, os interessados devem se escrever até o dia 16.
A presença de todos é obrigatório.


Essa é a chance perfeita para eu me declarar para a Bella. Mas será que ainda vale á pena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meninas!
Quero pedir perdão á vocês pela demora, mas é que eu não tinha nenhuma ideia para a fic. Então me veio essa ideia e aqui está! :)
Espero que tenham gostado!
Vocês sabem quem era esse cara que chamou a Bella??
Eu já tenho uma ideia para o Proximo capitulo e prometo que até domingo que vem terá outro capitulo!
Lembrem-se essa Fic é uma Shot-Fic, então ela só terá no máximo até 10 capitulos ok? Ainda não decidi. kkkk'
Beijos!