Dramione - Um Ano Sem Igual... escrita por NickVigeeLebrun


Capítulo 7
LÁ VEM!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232268/chapter/7

Eu e a Kaah perguntamos à Profª Pariase como funcionaria a seleção.

De todos os nomes depositados na urna, apenas 12 gurias e 12 guris seriam escolhidos. E eles passariam pelo Chapéu Seletor, que escolheria e formaria cada casal.

A excitação de todos era quase palpável. Todos queriam ser escolhidos, mas, depois do aviso da profª, poucos tiveram coragem suficiente para depositar seu nome. O 6º e 7º ano depositaram seus nomes em peso, mas o resto... só uns gatos pingados. Eu mesma levei quase 2 dias para me decidir, embora só tenha o feito quase na hora de recolherem a urna. #Tenso...

----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥

- Os alunos que receberam alguma das minhas cartas, por favor, dirigam-se à porta a minha esquerda. - Chamou a Profº Minerva.Eu, como recebi a minha enquanto me arrumava para o jantar, me direcionei até a porta. Não fiquei espantada em ver o Harry, Ron, Gina e Luna, mas confesso que ver o Neville foi meio estranho...

Infelizmente, o Malfoy também foi escolhido.

Quando chegamos, a profª Pariase nos explicou que o Chapéu seria colocado em cada um de nós na frente de toda escola. Voltamos ao Salão e passamos pelo Chapéu, depois ele voltou para seu banquinho de três pernas

- Decisões, Decisões! - começou a entoar - Todos são excelentes candidatos, mas, para serem escolhidos como Amazonas e Cavaleiros, tem que ser os melhores. Segundo os objetivos e as provas impostas, escolhi os 6 casais: Harry Potter e Ginevra Weasley - a mesa da Grifinoria explodiu em aplausos enquanto eles se posicionavam a frente-, Blásio Zambine e Luna Lovegood - Sonserina e Corvinal explodiram também -, Neville Longbottom e Pansy Parkison - quase ninguém explodiu em vivas e festa, todos chocados com a união desses dois -, Ronald Weasley e Kalyope Salviane - Grifinoria não estava nem ai pra nada, só queriam festejar - Phatom Carf e Louise Zarkana - Corvinal e Lufa-Lufa se descontrolaram - e Draco Malfoy e Hermione Granger!Todo Salão emudeceu, completamente chocados pelo casal que acabara de ser anunciado. Inclusive os professores ficaram espantados, e os que conheciam nós dois há tempos, nos lançaram olharem preocupados, como se fossemos duelar a qualquer segundo ou como se cada briga nossa resultaria em um de nós na enfermaria com danos serios por feitiços. 

- Bem, bem... Sei que temos alguns casais meio, bem, diferentes, mas espero que se respeitem. - A diretora disse, mesmo estando bastante desconfortavel - Conforme eu for chamando, Amazona e Cavaleiro e posicionem na minha frente para receberem suas marcas.

----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥----------♥

"Eu e o Malfoy?! Como um casal?! O Chapéu só pode estar louco! A magia dele deve estar fraca". Fiquei me lamentando enquanto arrumava minhas coisas para me mudar. "LÁ VEM!!! Isso não vai dar certo!".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Ano Sem Igual..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.